Part34 - "E provavelmente a morrer por dentro..."

84 7 0
                                    

  - Digo o mesmo...   

Passo por um senhor que estava a passear o cão e paro logo a seguir, respirei fundo e olhei em volta, o parque estava quase vazio, tirado uma ou outra pessoa a passear os cães. Também era super normal já que eram 06:45 da manhã. Enquanto bebia água vejo o Ross a parar ao meu lado e a beber um pouco de água também.

- Bem isto é que foi correr... - ele sorri 

- Pois foi - ri-me 

- Sabes tive uma ideia...

- Ai sim? - ele acena - E qual foi? - pergunto enquanto ele me abraça 

- Que tal uma corrida até ao hotel? 

- E quem perder? 

- Hum... Já sei! Quem perder tem que carregar o outro as cavalitas!

- Interessante... - digo enquanto me afasto - Sabes que vais perder certo? 

- Duvido...

- Apostado! Vamos?

- Aos três! - ele colocou-se ao meu lado - Mas antes promete-me que vais ter cuidado nas estradas ok? 

- Tu também!

- Prometo... 1...2...3...!

Começo a correr e vejo o Ross a correr ao meu lado, enquanto saia do parque e corria para a estrada pude ouvir o Ross a ir atrás de mim... Eu sabia a verdade, ele estava a deixar-me ganhar, sim eu posso correr rápido mas ele corre muito mais rápido do que eu. Passo a estrada e olho para trás, Ross estava a uns 2 metros de mim, sorri e continuei a correr. A placa do hotel aparece a minha frente e eu corro ainda mais rápido, entro pelas portas da frente e paro no hall a espera dele que entra logo a seguir.

- Bem parece que ganhas-te! Vamos! 

- Meninos! - Stormie apareceu - Vamos tomar o pequeno almoço venham!

- Esta bem mãe! Vamos Catarina para as minhas cavalitas!

Sorri e subi as cavalitas do Ross, ele começou andar até a sala de refeições, os outros já estavam sentados a mesa a nossa espera, enquanto o Ross caminhava até a mesa as pessoas ficavam a olhar.

- Foi uma aposta não foi? - Ryland perguntou

- Yap... 

Ri-me enquanto saltava das cavalitas do Ross para o chão,sentei-me e logo a seguir o Ross senta-se ao meu lado e começamos todos a comer. O pequeno almoço correu normalmente, com muitos risos e conversas. Quando terminamos eu e o Ross fomos para o quarto tomar um banho, primeiro tinha ido o Ross, por isso naquele momento estava sentada a ler a espera da minha vez. Ouvi a porta da casa de banho abrir e vejo o Ross a sair lá de dentro, vestia umas calças pretas rasgadas nos joelhos, uma camisa preta e por baixo uma t'shirt branca, os tenis eram pretos, o seu cabelo ainda molhado estava despenteado o que dava um toque muito sexy ao Ross.

- Finalmente! Demoras mais tempo do que eu! - brinquei enquanto caminhava para a casa de banho com as minhas roupas - Até já! - dou-lhe um beijo e entro

[Ross]

Enquanto via a Catarina entrar na casa de banho e a fechar a porta caminho até a cama e sento-me na mesma, olho para o livro que estava pousado sobre a mesma "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos" bem ela estava mesmo fã, na semana passada tinha começado a ler o primeiro livro e estava neste momento no quarto livro da Saga. A música dos "Counterfeit" começou a tocar o que significava que estavam a ligar a Catarina. 

- Baby! Estão-te a ligar! - grito

- É quem? - oiço-a perguntar

- Viktor!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora