E quando acabamos estávamos tão próximos que podia sentir a respiração do Ross e deixei de conseguir respirar....
Que barulho era aquele? Aplausos? E gritos? Sim era aplausos e gritos, pelo menos parecia... Eu não estava a prestar atenção a mais nada a não ser no Ross que olhava para mim tão próximo.... E o meu coração começou a bater tanto e de que maneira... Aqueles olhos castanhos lindos a olhar para os meus, o cabelo loiro a frente da cara e a boca um pouco aberta para respirar... Sim ele era perfeito e eu estava mesmo a frente do rapaz mais perfeito do mundo? Parecia que sim....
- Cantas-te muito bem - ouvi aquela voz um pouco rouca no murmúrio ao meu ouvido, ele estava ainda mais próximo - Foste fantástica...
Um arrepio percorreu-me o corpo de cima abaixo, olhei para cima e sorri...
- Obrigada.... Tu foste mesmo fantástico....
Tive que respirar umas mil vezes até a minha respiração ficar normal, não era por estar cansada que não estava a respirar normalmente mas sim por o Ross estar tão próximo,ficava nervosa e o meu coração não ajudava.... Nunca tinha sentido isso ou já? Uma única vez quando comecei gostar de um rapaz em Portugal mas isso tinha sido a algum tempo e não podia estar a gostar do Ross pois não? Não!!!!
- Obrigado! Espero que tenham gostado esta é a Catarina e eu sou o Ross! - Ross falou para os fãs e nessa altura afastou-se de mim - Até já! - aproximou-se de mim outra vez - Bora?
Acenei para o Ross e agradeci aos fãs, quando saímos do palco e descemos as escadas o resto da banda R5 e o Ryland estavam a sorrir para nós.
- Foram fantásticos - comentaram todos muito contentes....
Agradecemos.... O Ryland vez um espectáculo em cima do palco e os R5 foram ainda melhores, quando voltamos para casa estávamos todos a falar e a rir. Chegamos a porta de casa dos R5 eu parei e despedi-me de todos.
- Ehi! Catarina!
- Sim? - olhei para trás Ross estava a correr para ir ter comigo - Muito obrigada por nos ter salvado e por cantares comigo foste fantástica cantas-te super bem a serio! Já pensas-te em uma carreira como cantora?
- Obrigada eu por esta oportunidade Ross! Eu com uma carreira de cantora? Por favor - sorri - Mas mais uma vez obrigada e até amanha!
Dei um abraço ao Ross e um beijo de despedida, entrei em casa e fechei a porta ficado parada de costa para a mesma, sim o concerto tinha sido lindo cantar com o Ross foi fantástico... Mas havia qualquer coisa estranha... Mas o que? Não sabia mas iria descobrir.... Passado algum tempo foi-me deitar e adormeci....
"Alguns dias depois"
- Tem que estar prontos ok?
- Claro - respondi e o Ross concordou.
- Boa! Tem 1 hora!
- Ok!
O dia de filmar o beijo tinha chegado... A verdade é que estava bem nervosa e não parecia a única Ross estava estranho, tentava esconder mas notava-se que ele também esta nervoso com o beijo mas não sabia o porque, talvez pelos mesmo motivos que eu... Não queria tocar no assunto mas o Sam não parava de falar nisso "1 hora até filmar o beijo!"; "tem que estar prontos para o beijo!";etc... Queria o matar de tantas maneiras.... Mas não podia fazer nada, era actriz certo? E o Ross era actor certo? Então tínhamos que fazer isso na "boa" ou pelo menos tentar... Mesmo sabendo que não era eu Catarina e Ross a beijar-nos mas sim as personagens era na mesma esquisito... Não tínhamos tocado no assunto desde que tínhamos descoberto a cena do beijo e tínhamos combinado "não somos nós a dar o beijo são as personagens" tínhamos concordado com isso mas agora no dia da cena do beijo estávamos ambos nervosos e inquietos....
- Meninos! - Sam apareceu de novo - Tem que estar prontos não pensem que são vocês a dar o beijo mas si....
- Nos sabemos! Podes parar de falar nisso? - perguntei enquanto parava de andar de um lado para o outro - Já repetiste isso desde de manhã pelo menos umas 5 mil vezes! Nos sabemos e estamos prontos - ou assim queríamos - Mas se continuas "tem que estar prontos.... 1 hora... não são vocês a dar o beijo são as personagens..." deixamos de estar prontos! Isso deixa-nos muito nervosos podes parar?
- Esta bem! - Sam desapareceu....
Ross só tinha olhado para mim quando tinha feito o discurso no momento em que olhei para ele, ele olhou para o lado.... Ele não queria fazer isso notava-se ao longe.... Ele não queria e isso estava a estranhar tudo... Nos últimos dias não tínhamos falado muito como antes.... Porra do beijo e mais do filme! Esta mesmo a estranhar tudo... Os meus maiores medos estavam-se a realizar hoje.... Vou matar o Sam! Sim isso parecia muito bem!
"Passado 1 hora"
- Vamos lá!
O Ross já estava no seu local e eu estava a caminho do meu, tinha acabado de me vestir e Sam andava atrás de mim, com medo que eu fugisse e deixasse a cena para depois, mas isso não ia acontecer... ou ia?
- Já sabem o que tem a fazer e estão fantásticos! - Sam saiu do cenário a correr para trás das câmaras.
Ficado no cenário central sozinha, olhei para mim mesma estava com umas calças pretas e com um top preto... Aquilo ia ser tão esquisito!
- Preparar, luzes, câmaras e acção!
Agora tu és a Beth e não a Catarina és a Beth e não a Catarina.... Respira...Respira...Respira...
- Beth! - ouvi o som da voz do Ross ou melhor do "Ben" atrás de mim - Beth! Espera! - eu ou melhor a "Beth" não esperou continuo a andar - Espera! - ele agarrou-me o braço - Tu fos...
- Não Ben! Não quero ouvir... Sei que estas chateado por não te contar que sou uma feiticeira e que te menti... Vai para o baile ok?
- Mas Beth... - ele olhou para mim - Eu... Verdade tem que ser dita fiquei sim chateado por não me contares que eras uma feiticeira... Mas agora eu percebo o porque e acho que foste maravilhosa, fantástica PERFEITA! E acabei também por perceber que não quero estar no baile com a Anna quero estar é contigo... Sim tu és aquela rapariga que me faz tremer sempre que olho, que me faz sorrir e ficar feliz com o sempre "olá" ouve eu gosto de ti... Sempre gostei.....
- Mas....
- Chiu... Não digas nada Beth...
Ross aproximou-se tanto que ficamos colados um ao outro, e então ele baixou a cabeça e....
Espero que gostem!
Aceito opiniões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanfictionA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...