part20 - " Ainda bem que cá estava...."

167 13 2
                                    

Dito isto ele sai deixado-me sozinha no meu quarto. Sento-me depois de algum tempo a olhar para o nada e ponho música a tocar, puxo um caderno e começo a escrever uma letra enquanto imaginava a melodia.

"Mais tarde"

Oiço o meu telemóvel a tocar e levanto a cabeça, pego no telemóvel e vejo que é uma mensagem do Ross "o concerto é as 21:00 vou-te buscar as 19:30 ok? bjs" respondo a mensagem "ok estou pronta a essa hora até logo bjs" deixo o telemóvel cair em cima da cama e olho para o caderno que esta em cima das minhas pernas, leio a letra que escrevi nas últimas horas e sorrio. Deixo o caderno em cima da cama e vou até ao armário e procuro uma roupa, escolho um top amarelo, umas calças pretas e umas botas da mesma cor, deixo tudo em cima da cama e entro na casa de banho para tomar um banho rápido. Quando acabo saiu da casa de banho visto-me e faço uma traça, saiu do quarto e desço as escadas até a cozinha, entro e vejo a minha mãe a fazer o jantar.

- Tens uma salada no frigorífico.

- Obrigada mãe és uma querida.

Vou até ao frigorífico e tiro a salada fecho a porta e sento-me na mesa. Começo a comer rapidamente e no fim levanto-me.

- Vou lavar os dentes....

- Ok querida.

Subo as escadas e entro no meu quarto e vou direita a casa de bando, lavo os dentes e no fim abro a porta da casa de banho e encontro o....

- Ross o que estas a fazer? - pergunto enquanto saiu da casa de banho e o vejo sentado na cama a ler o meu....

- Foste tu que escreveste a letra sozinha?

- Ah sim... Sei que não esta nada de especial mas pronto...

- Na verdade esta muito boa! Já tens a melodia?

- Na verdade ainda não fiz a melodia...

- Se quiseres ajuda nessa parte conta com a minha! Bem... - ele levanta-se e sorri - Estas muito bonita... Já estas pronta?

- Oh... Obrigada! Tu também estas muito bonito! Sim já estou pronta!

- Obrigado... Então vamos....

Ele ofereceu-me o braço e eu aceitei.

"Já no concerto"

- Vocês vão entrar daqui a 5 minutos estão prontos?

- Sim! - responderam todos ao mesmo tempo.

- Então vão andado.....

- Ok - responderam mais uma vez todos ao mesmo tempo.

- Boa sorte malta vocês são um máximo vai tudo correr bem!

- Obrigado/a - responderam todos ao mesmo tempo enquanto me davam um abraço.

- Ah Rina vais estar na primeira fila certo?

- Claro Ross vou lá estar para vos apoiar!

- Boa! Paul podes levar a Catarina para a primeira fila?

- Claro Sr.Ross! Vamos Sra.Catarina?

- Sim, até já malta boa sorte mais uma vez!

O concerto estava quase no fim e cada minuto era ainda mais maravilhoso do que o outro, parecia que a cada concerto os R5 ficavam melhores...Quando chegou o momento dos R5 cantarem a música "Onde Last Dance" toda a gente do público abanavam as mãos de um lado para o outro com os telemóveis no ar. Quando chegou a parte da música "So when you think of me You'll smile and I'll smile" o Ross olhou-me nos olhos e sorriu.

Quando o concerto acabou e toda a gente já se tinha ido embora os R5 aparecerem outra vez no palco, subi para o mesmo para ir ter com eles.

- O concerto foi óptimo! Parabéns!

- Oh obrigada Rina és uma querida! - Rydel deu-me um grande abraço. - Bem vamos buscar as nossas coisas para irmos embora voltamos já ok?

- Ok eu fico aqui a vossa espera até já!

Quando eles se foram embora comecei a andar de um lado para o outro, parei a frente do piano e comecei a tocar qualquer coisa, de um momento para o outro a letra que escrevi a umas horas veio-me a cabeça e comecei a cantar em voz baixa "we, we, we have to follow, follow, follow our dreams oh-oh-oh"

- Essa melodia é bonita...

- Ross! Que susto!

- Desculpa... Essa melodia fica bem com a letra....

- Pois... Obrigada!

- De nada... Sabes tens bastante jeito para cantar! Podias ter uma carreira de cantora o que achas?

- Isso não é para mim... - digo a rir e saiu de trás do piano - Então e os outros?

- Já estão quase prontos....

- Bo....

Não acabo a frase porque tropeço nos fios e vou contra o Ross, ele segura-me e oiço o riso dele.

- Ainda bem que cá estava....

- Pois... - levanto a cabeça e noto que as nossas bocas estão muito próximas - Pois.... Obrigada - digo roucamente.

- De nada... - ele responde roucamente

Ele abaixa a cabeça e as nossas bocas ficam a centímetros de distancia.

Espero que gostem!

Obrigada a quem le a minha fic!

Aceito opiniões!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora