Part7 - deixar o medo de palco para trás

191 14 0
                                    

Seguimos caminho até ao concerto...

Quando chegamos ao estádio entramos e eu vi como é que realmente aquilo era, tanta gente a trabalhar tantos seguranças e outras pessoas. Fiquei um pouco perdida e senti alguém a pegar-me a mão, olhei para cima e vi o Ross a sorrir.

- Eu sei que é uma enorme confusão mas pronto! Anda!

Sorri e fui com eles, entramos numa sala com sofás e mesas com comer.

- Toca a jantar! - Riker sorriu e foi buscar os pratos.

Quando já toda a gente estava sentada a comer e a falar percebi que a vida dos R5 era dificil, eu que não ia actuar estava nervosa e eles pareciam super normais. Comi mais um pouco da minha pizza e olhei para os lados, os pais do Ross ainda não tinham aparecido mas já deviam estar quase a entrar pela aquela porta.

- Catarina! - olhei para o Ross - Queres mais pizza?

- Ahha não obrigada eu estou bem... - sorri

Alguém bate a porta.... Eram os pais do Ross

- Meninos! Já vi que já comeram, espero que tenham gostado mas agora tem que ir se preparar ok?

Eles acenaram e levantaram-se. Começaram a entrar e sair da sala com outras roupas a Rydel estava a pintar-se passado algum tempo, Riker estava a beber água, O Ratliff estava a bater com os pés no chão, Rocky estava a vestir o casaco e o Ross estava a calçar os ténis.... Os pais do Ross já tinham saído outra vez, o Ryland entrou na sala vestido e pronto.

- O concerto vai começar dentro de 20 minutos....

Alguém bate a porta e entra a mãe do Ross com uma cara um pouco preocupada.

- Que se passa mãe? - Riker pergunta

- A banda que vinha abrir o concerto não pode vir ficaram presos em Las Vegas, e agora quem é que abre o concerto?

Todos ficam a olhar uns para os outros... Aquilo não podia acontecer! Os R5 tinham que dar este concerto eles tinham simplesmente.... E agora? De certeza era o que todos estavam a pensar...

- Catarina!

- Eu? - olhei para o Ross

- Sim tu! Eu ouvi-te a cantar lá no estúdio e tu cantas super bem! Podias abrir o concerto!

- Desc....Desculpa? Eu nãooo, nunca cantei em publico tenho medo de palco!

- Ross!

- Eu? - agora foi a vez de Ross perguntar

- Sim tu! Podes cantar com a Catarina, pelo menos uma! Depois vai o Ryland fica mais um pouco e depois vamos nós! Que acham? - Riker sorria como nunca

- Sim boa ideia Catarina? - Ross virou-se para mim

- Euu.... - pensa Catarina.... Porque não? Oh talvez porque nunca cantas-te a frente das pessoas não sabes o que elas vão achar e se estragar por completo o concerto? - Eu não quero ter essa responsabilidade neste concerto!

- Va lá salva-nos a vida!

- Eu... - ai! - esta bem! mas qual musica?

- Um cover? - perguntou Ross...

- Sim pode ser! Mas de quem?

- Teen Beach Movie Meant To Be e Austin and Ally I Think About You gostas?

- Adoro! Pode ser! Mas podemos treinar antes de subir ao palco?

- Claro bora!

Eu e o Ross treinamos pelos menos 5 vezes cada musica, os outros membros da banda e o Ryland acharam que cantava bem e que as nossas vozes ficavam bem juntas eu acreditei um pouco mas pronto....

Quando faltava apenas 5 minutos para subir ao palco comecei a ficar mesmo muito nervorsa....Ross pegou na guitarra e sorriu para mim íamos começar por Meant To Be e depois iamos acabar com I Think About You, adorava ambas as musicas mas os nervos eram maiores do que a vontade de cantar e estava cheia de medo porque aquilo estava mais do que cheio....Respira Catarina.... Respira e conta até três... nah até 29....

- Pronta? - abri os olhos o Ross estava a olhar para mim com um sorriso nos labios, ele era tão lindo! - Se não quiseres fazer isso tudo bem! Nos não vamos ficar chateados nem nada disso ok?

- Eu quero... So que não quero estragar o concerto, se as pessoas não gostarem de mim vocês podem sair mal porque é o vosso concerto....

- É claro que as pessoas não vão gostar de ti! Vão adorar-te ouviste-me? - Ross abraçou-me - Adorar-te ok?

- Ok! - sorri e abracei o Ross com força ele era um amor!

Quando os fãs começaram a chamar demos as mãos e começamos a subir.....

Espero que gostem!

Aceito opiniões!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora