Part 1 - a mudança

586 22 3
                                    

Chego a casa depois de gravar a mini-serie que vai ou já esta a a passar no estrangeiro.

Entro no meu quarto, iria ter saudades de ir todos os dias para o estúdio gravar novas cenas e rir com as brincadeiras do elenco da serie. Mas pronto a serie já tinha acabado e eu só tenho é que esperar que apareça outra serie ou novela que possa entrar.

Sento-me na cama no mesmo momento que a minha mãe abre a porta.

- Catarina é o Viktor ao telefone! Diz que tem novidades para ti!

- O Viktor? - o Viktor era o meu agente, conheci-o no primeiro dia de gravações e desde dai que ele ficou meu agente - Estou a ir!

Digo enquanto me levanto da cama e vou até a cozinha onde estava deixado o telefone a minha espera.

- Olá Vik tudo bem? Conta as novidades.

- Olá! Sim e contigo? Bem sei que querias continuar a gravar, mas como a serie acabou isso não é possível e também sei que sempre tiveste o sonho de ir para fora certo?

- Comigo também... Certo porque? - pergunto a ficar ansiosa

- Bem consegui uma casa enorme entre " para ti e para a tua família em....

- Em....?

- Los Angeles!!!!!

- A serio? - dou um grito - Não acredito em Los Angeles? - vejo os meus pais a olhar para mim - Oh meu Deus é o meu sonho desde sempre!

- Eu sei é por isso que tentei de tudo para ser em Los Angeles! E vou falar com o dono do canal da Disney para ver se te pode arranjar trabalho! O teu irmão já esta numa escola tal como a tua irmã Mariana a Andreia tem uma loja que pode fazer de livraria tal como a tua mãe e o teu pai tem uma loja para eles!

- És o melhor Vik!

- Tem um avião daqui a uma semana! A vossa casa fica em boas mãos!

- Ok! Vou passar ao meus pais para falares melhor com eles

- Boa ideia.

- Ah e Vik?

- Sim

- Muito obrigada!

- De nada!

Passo o telefone aos meus pais e corro para o meu quarto. Ir para Los Angeles era um sonho tornado realidade. E se pode-se trabalhar na Disney ainda melhor. Decido ir contar tudo as minhas irmãs.

"Passado uns dias"

Depois de contar tudo aos meus amigos e de chorar um pouco por ter que ir para fora volto a casa. Ir para Los Angeles era um sonho claro mas iria ter tantas saudades de tudo aqui. Quando entro em casa recebo uma msg de um amigo "Catarina vem agora a minha casa é urgente!" fico preocupada e volto a sair de casa.

Quando chego a casa do meu amigo vejo a porta aberta, entro e estava tudo as escuras... De um momento para o outra a casa fica com luz e só vejo e oiço pessoas a gritar "Surpresa!".

- Pensavas que nós não íamos fazer uma festa de despedida? - pergunta Carlos enquanto me dá um abraço

- Vou ter tantas saudades vossas! Mas vamos falar todos os dias!

A festa foi muito boa mas tinha chegado a hora de ir para casa tratar dos últimos assuntos para amanhã.

Quando chega o grande dia saímos cedo de casa. Vamos até o aeroporto e a menos de cinco minutos já estávamos no avião. Os meus gatos estavam assustados mas até estavam calmos.

Passado 12 horas de viagem chegamos finalmente a Los Angeles, o Vik estava lá a nossa espera com um carro, entramos e fizemos uma pequena viagem.

Vik parou o carro e saímos a casa era linda por fora e por dentro também devia ser, olhei em volta tinha aquela impressão que já tinha visto aquilo em algum lado, mas não liguei. Entrei em casa e tinha razão era linda, tinha dois andares e um jardim lindo com uma piscina. Já tinha mobilaria e as paredes do meu quarto estavam muito vazias mas isso ia durar pouco. Deixei as minhas malas no quarto e fui lá para baixo no momento que alguém bate a porta.

- Deixa mãe eu vou!

- Esta bem mas tem cuidado!

- Ok!

Vou até a porta e quando abro fico de boca aberta. Não podia ser!

- Olá! Sou o Riker e este é o Ross somos teus vizinhos da frente e queriamos dar-vos as boas vindas e convidar para jantarem na nossa casa. Os nossos pais queriam vir cá mas estão muito ocupados por isso pediram para virmos cá nós e convidar-vos para o jantar!

- Olá! Sou a Catarina... - respiro fundo... estava mesmo a falar com o Riker? - Entrem...

- Oh obrigado Catarina! - agradeceu Riker enquanto entrava com o Ross atrás.

- Jantar em vossa casa? - pergunto enquanto feicho a porta e olho para o Riker - É muito querido da vossa parte mas nós somos 6.

- Não faz mal! Tenho a certeza que vocês não tem jantar pois não? - perguntou Ross

- Poi... - olho para ele que estava a sorrir e o meu coração começou a bater de uma maneira estranha - Pois na verdade não temos mas...

- Esta decidido vão jantar a nossa casa! Venho cá buscar-vos as 20:00 ok? - perguntou de novo o Ross

- Ahhh.... Esta bem...

- Muito bem vamos dar a resposta aos nossos pais. Ate logo Catarina! - despediu-se Riker e Ross.

Depois de dar a noticia aos meus pais e as minhas irmãs fui para o meu quarto arrumar tudo, nos armários e na casa de banho. Tinha uma casa de banho só para mim boa!

Depois de tudo pronto fico deitada na cama a ouvir musica e a pensar se tinha sonhado ou não....

Espero que estejam a gostar!

Aceito comentarios!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora