Sai do meu quarto e despedi-me dos meus pais. Quando fecho a porta de casa o Ross estava a minha espera no carro com um sorrio nos lábios. Eu estava tão contente porque ia finalmente começar a 2 parte do meu sonho em Los Angeles.Quando chegamos ao estúdio o Ross parou o carro e saímos, fomos direitos para dentro e encontramos o dono do canal da Disney.
- Olá Ross! E tu bela menina deves ser a Catarina! Estão bons?
- Sim - respondemos ao mesmo tempo
- Acho que o Viktor já falou com vocês eu vou fazer um filme para a Disney para o Halloween e quero que vocês os dois sejam os actores principais ok? - acenamos - Muito bem! Então a historia é assim, tu Catarina vais ser a Elizabeth "Beth" como as pessoas te vão chamar tu és uma feiticeira em segredo e o Ross vai ser o Paul um jovem rapaz que se apaixona por ti mas que não faz a mínima ideia que tens poderes mágicos, mas ele vai descobrir quando uma força maior ameaça a raça humana e tu tens que te meter no meio.... até agora estão a perceber? - acenamos mais uma vez - Boa! Beth e Paul vocês vão andar na escola e na mesma turma, vão ser muito amigos até que começam a gostar um do outro em segredo... Depois dessa força maior ameaçar a raça humana e tu te meteres no meio o Paul fica um pouco triste por não saber desde o inicio a verdade, mas no fim vai perceber o porque e vai-te ajudar... como podem já estar imaginar a Beth e o Paul vão ficar juntos no final! Pronto este é o pequeno resumo do filme.
- Boa parece fixe! - Ross sorriu para mim - Vai ser bem fixe, acho que a Catarina tem talento!
- Tem pois! Eu já vi a serie dela... É melhor veres Ross, muito bem por hoje ficamos por aqui amanha as 9h tem que estar aqui ok?
- Esta bem!
Saímos e fomos para o carro em silencio, não podia acreditar que ia fazer um papel de feiticeira e ainda por cima tinha que estar apaixonada pelo o personagem do Ross... Isso iria ser um grande problema ou não?
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanfictionA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...