Ross aproxima-se de mim e a boca dele fica a centímetros da minha....
- Já é meia noite! - a mãe do Ross levantou-se - Vamos lá para dentro abrir as prendas!
Afastei-me do Ross e sorri levantei-me e fui lá para dentro, as pessoas começaram a entrar na sala e eu fiquei atrás do sofá enquanto via o Riker a entrar enquanto ria. Olho para toda a gente e sinto alguém a agarrar-me por trás.
- Feliz Natal Rina - oiço a voz do Ross no meu ouvido
- Para ti também Ross... - digo enquanto agarro nas mãos do Ross que estão na minha barriga.
"Depois de algum tempo"
Já era bastante tarde e então a minha família e a família do Ratliff decidimos ir para casa, depois de despedirmos de toda a gente saímos de casa com as prendas que nos foram dadas nas mãos e caminhamos até a porta da frente, entramos em casa e nesse momento os nossos gatos passaram a correr por mim. Subo as escadas e entro no quarto,deixo as prendas em cima da mesa e vou até a casa de banho.Quando saiu já estou de pijama e deito-me na cama e nesse momento oiço o telemóvel "Boa noite Rina e até amanha bjs" era uma mensagem do Ross "Boa noite Ross dorme bem bjs" deixo o telemóvel na mesa e adormeço.
"Passado alguns dias"
Acordo bastante cedo, tinha combinado com o Ross que ia correr com ele por isso levanto-me e vou até a casa de banho mudar de roupa e isso. Saiu de lá com uma t'shirt preta e uns calções igualmente pretos, calço os meus tenis também pretos e ponho o meu telemóvel no bolso dos calções. Desço as escadas e entro na cozinha, bebo um leite e deixo um papel aos meus pais "fui correr com o Ross levo o telemóvel,não volto tarde beijos" e saiu de casa. Fecho a porta da frente a abrir-se e o Ross sai também de preto. Antes de ele ter tempo para falar corro para ele e dou-lhe um enorme abraço.
- Isso são saudades? - ele pergunta enquanto me da um abraço.
- Também...Muitos parabéns Ross - digo enquanto lhe dou um beijo na face.
- Oh.... - ele sorri - Obrigado Rina! Vamos?
- Bora!
Começamos a correr... Aquilo ia demorar bastante....
"Hora de almoço"
Entro em casa super mega imper cansada e vou até ao meu quarto tomar um banho. Quando acabo desço e vou almoçar com a minha família. Nesse momento recebo uma mensagem era do Riker "não te esqueças hoje é a festa do Ross bjs" respondo "claro que não me esqueço bjs" acabo de almoçar e vou para a piscina.
"Já noite"
Já estava pronta para os anos do Ross, tinha ficado bastante contente quando me convidaram para ir a festa. Ponho o telemóvel no bolso do casaco e desço as escadas mesmo no momento que alguém toca a porta, vou lá era o Riker.
- Olá Rina - ele da-me um beijo na face e eu também lhe dou um - Estas pronta?
- Sim Riker!
- Então vamos my love
Depois de despedir-me dos meus pais e de pegar no presente do Ross que era bem grande vou com o Riker até a casa da frente. Nesta festa ia conhecer também o tio do Ross que também fazia anos e eu também tinha um presente para ele.... Para o tio do Ross era um livro tinham me dito que ele gostava de ler, e para o Ross era uma coisa que ele adora.
- Catarina querida! - a mãe do Ross veio ter comigo - Ainda bem que pudeste vir o Ross esta lá fora mas antes quero-te apresentar o tio do Ross que também faz anos.
- Shor - a mãe do Ross chama - Anda cá conhecer a Catarina!
- Olá! - ele comprometa-me - És a namorado do Ross não és?
- Ahhh....Não - digo a sorrir - E já agora muitos parabéns Sr.Shor - digo enquanto lhe dou o presente - Espero que goste
- Oh! Muito obrigado menina - ele aceita - vou gostar de certeza... Olha ali esta o Ross! Ross!- ele chama e o Ross vem logo - A tua querida amiga já que não é namorada chegou - ele pisca-me o olho e sorri - Deixo-vos a sós e mais uma vez muito obrigado pelo presente Catarina - ele afasta-se.
- Desculpa lá o meu tio... -o Ross começa
- Não faz mal - digo a rir - e mais uma vez muitos parabéns Ross - dou-lhe a prenda.
- Obrigado - Ross agradece
- Abre - digo a sorrir
- Pois! - Ross afasta-se e eu vou com ele até a um sofá ele abre a prenda e fica de boca aberta - Uma....Guitarra?
- Yap - digo
- Mas deve ter sido super cara....
- Nem por isso... Gostaste?
- Se gostei? Adorei! - Ross deu-me um abraço e sorri - Obrigado Rina....
A festa de anos do Ross e do Tio Shor foi fantástica houve muita musica e dança, até os rapazes pegaram nas raparigas e atiraram-nos para a piscina...O Ross tocou piano e cantou no fim e depois cantamos os parabéns.
- Ross... - digo depois de cantarmos os parabéns - Como é que se sabe que um rapaz esta a falar a serio quando nos diz que gosta de nós?
- No meu caso quando for a pessoa certa eu olharei bem nos seus olhos e vou dizer "tu és perfeita para mim" mas no caso dos outros não sei....
Quando voltei para casa ainda continuava a pensar na minha conversa com o Ross.... "tu és perfeita para mim" e continuei a pensar nisso enquanto tentava adormecer.
Mais uma vez muito obrigada a quem le a minha fic, espero que gostem desta part....
Vou deixar a foto da guitarra nova do Ross (guitarra nova na fic)
Aceito opinões
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanfictionA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...