part27 -"- Ela é bastante especial..."

156 14 2
                                    

Havia ali uma corda que podíamos usar para saltar e foi assim que cada um entrou, fui a última o Ryland atirou-me a corda eu segurei a mesma e sorri... Atirei-me com força para a frente para fazer o balanço e quando a corda foi para a frente escolhi o momento certo e soltei-me, cai na água voltei a superfície e vi-os a nadar... Ross estava parado no mesmo sitio e sorriu para mim e começou a nadar,chamou-me com a mão e demos ao mesmo tempo um mergulho e começamos a nadar.

Já tinha passado mais do que uma hora desde que estávamos no lago, neste momento estávamos todos deitados nas toalhas e falar. As posições das toalhas são assim "Ratliff,Rydel,Rocky,Ryland,Riker,eu e Ross"

- Temos que por protector solar porque senão ficamos todos uns camarões! - Riker riu-se e tirou o protector solar da mala - Vai por ordem de toalhas esta bem?

Depois de concordar-mos todos o Riker passou o protector solar ao Ratliff, depois de o Ratliff ter colocado o protector solar em si deu a Rydel que depois pediu ao Ratliff para colocar nas costas e passou ao Rocky e foram passado até que chegou a mim. Coloquei o protector até que oiço a voz do Ross.

- Precisas de ajuda para colocar nas costas?

- Ah... - começo eu precisava de ajuda mas... - Sim - digo por fim

- Da ai o protector - dei-lhe o protector e sinto a mão do Ross nas minhas costas.

[Ross]

A Catarina da-me o protector para eu lhe colocar nas costas e não posso invitar um sorriso que se formou nos meus lábios. Começo a colocar o protector nas costas, as minhas mãos vão aos ombros e começam a descer pela coluna dela, as minhas mãos vão até aos seus braços e passado menos de 5 minutos já tinha colocado o protector nas costas dela... Infelizmente...

- Obrigada - ela sorri a agradece-me

- De nada - digo - Sempre as ordens

Coloco o protector solar em mim e foi a vez dela de perguntar se eu precisava de ajuda.

- Na verdade até preciso - digo

- O protector? - ela pergunta

- Esta aqui...

- Obrigada - ela segura no protector - Vira-te

Faço o que ela pediu, e logo na seguir sinto as suas mãos nos meus ombros, volto a sentir um sorriso formar-se nos meus lábios. As mãos dela passa pelas minhas costas lentamente enquanto espalha o protector solar pelas mesmas.

Passado uns minutos ela já tinha acabado de colocar o protector solar e entregou-o ao Riker que o guardou na mala.

- E que tal tocar-mos qualquer coisa? - Rocky pergunta

- Óptima ideia! - toda a gente concorda.

Pegamos nas guitarras e começamos a tocar " Nine Lives", logo de seguida "Did You Have Fun?" depois "I Know You got Away" e as outras do novo album deixamos "Do It Again" para o fim porque eu sabia que era uma das favoritas da Catarina, por isso quando íamos começar a cantar coloquei a guitarra de parte e convidei a Catarina para dançar, quando ela aceitou os outros começaram a tocar a guitarra e a cantar.

- "While you hold my hand

​We'll park and lay down on the hood of my car

​Listen to the airplanes as we count the stars

​Tonight I'll be your man" - canto e oiço os outros a cantar

Vejo o sorriso da Catarina enquanto lhe faço dar uma volta e voltar para os meus braços

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora