Ross aproximou-se de mim e sorri, do nada ele beijou-me.
Depois de uns longos minutos que pareceram anos eu e o Ross afastamos-nos um do outro, não sabia o que dizer nem o que fazer por isso simplesmente sorri e vi um sorriso lindo a formar-se nos lábios do Ross.
- Malta já pagaram? - a voz do Rocky é ouvida e eu olho para ele.
- Ah... Sim já - digo - Íamos agora para o carro
- Esta tudo bem?
- Esta - Ross responde e sorri - Vamos?
- Sim claro....
Caminhamos os três para os carros, o caminho para casa foi preenchido por risos e música. Eu e o Ross não falamos do que aconteceu no restaurante e eu até chegava a agradecer porque seria bastante estranho.
"Passado uns dias"
Já estávamos de volta a "casa" já fazia uns três dias, eu e o Ross continuávamos a falar normalmente mas não tínhamos tocado no assunto do "beijo" na verdade hoje ia a casa da família Lynch para uma festa na piscina (o Ratliff vai lá estar claro).
- Até logo mãe - digo e dou-lhe um beijo na face
- Até logo!
Saiu de casa e passo a rua e bato a porta, a tia Stormie abriu-me a porta.
- Olá querida, chegas-te mesmo a tempo eles já estão lá atrás a tua espera. - ela da-me um abraço
- Obrigada tia - digo-lhe enquanto lhe dou um abraço
A musica fica cada vez mais alto conforme eu chego a parte de trás, os irmãos Lynch e o Ratliff já estavam todos na brincadeira.
- Catarina! - Rydel corre para mim e da-me um abraço
- Finalmente chegas-te - Ryland sorri
- Desculpem pela demora
- Não faz mal - Ross sorri-me
- Mais vale tarde do que nunca - Riker acena-me
- Bem agora que a Catarina já ca esta pudemos realmente começar a festa! - Rocky sorri
- Bora! - Ratliff grita e atira-se para a piscina
Depois de algum tempo de brincadeira estávamos todos sentados a beira da piscina quando a tia Stormie entra.
- Meninos! A Hollywood Records acabou de ligar...
- O que é que ela queria? - Riker pergunta
- Avisar que os R5 vão... Vão fazer outra turn mas desta vez em vez de ser Europeia é Mundial!
- Oh Meu Deus! - ficamos todos animados.
- Já que acabou de sair o vosso novo album " Sometime Last Night" e todas as/os fãs estão a adoraram acharam por bem fazerem outra turn!
- Isto são óptimas noticias! - digo e abraço-os
- E Ryland tu podes divulgar a tua música em todos os concertos!
- Amanha é para irem a Hollywood Records tratar dos pormenores... O primeiro concerto da turn vai ser em Los Angeles para o próximo mês.
"Passado uns dias"
Só faltava agora menos de uma semana para os R5 e o Ryland começarem turn, eu estou bastante contente por eles a serio! Mas o meu coração vem apertado cada vez mais quando os dias de ter que me despedir deles se aproximam cada vez mais. Estar longe deles durante tanto tempo é horrível.... Estar tanto tempo sem ver os seus sorrisos... Sem ouvir a voz dele todos os dias, de o abraçar... Para Catarina! Respiro fundo e abro a porta de casa, Ross estava do outro lado da porta.
- Desculpa ter aparecido a estas horas - era 01:00 da manhã
- Não faz mal - digo - Entra
- Bem eu tenho novidades óptimas - ele avisa enquanto entra
- vamos falar para o meu quarto. - subimos as escadas e entramos no meu quarto, fecho a porta - Quais são as novidades?
- Quero saber se queres ir connosco em turn...
-O que? - pergunto
- Queres ir connosco na turn?
- Eu... - claro que quero - Eu.... Sim adorava mas...
- Mas?
- Os outros não se importam?
- Claro que não! Eles querem tanto que venhas como eu!
- Eu...
- Não tens que falar com os teus pais se é isso que estas a pensar.
- Ai não?
- Não a minha mãe já falou com a tua hoje, e eles deixam....
- Porque que não me contaram?
- Eu pedi a minha mãe para pedir a tua para não te contar... Queria ser eu... Então queres vir?
- Claro que quero!
- Óptimo - ele respirou fundo.... - Nem sabes como é que isso me deixa feliz - ele sorri - Vai ser óptimo!
- Sim espero que sim... - digo a sorrir
- Sabes onde é que vamos?
- Onde?
- A Portugal!
- A serio? - digo
- Sim a serio! A Lisboa e ao Porto.
- Isso é óptimo!
- Sim pois é! - ele sorri-me - Bem eu vou para casa... Dorme bem Catarina.
O Ross da-me um abraço e um beijo na face, quando o vejo a sair do meu quarto vou até a janela e espero até o ver a entrar na sua casa... Vou em turn com eles... Vou estar com ele 24h sob 24h por dia... Vou ver o mundo ao lado dele.... Ao lado deles.... É um sonho tornado realidade, na verdade é outro sonho tornado realidade.
Deito-me na cama a sorrir... A minha vida esta cada vez melhor!
[Ross]
Entro em casa depois de ir perguntar a Catarina se queria ir em turn connosco, nunca fiquei tão nervoso como fiquei naqueles minutos enquanto esperava pela sua resposta.
Ela tinha dito que sim... Ela vai em turn connosco... Ainda não acredito.... Subo as escadas e entro no meu quarto, olho pela janela e vejo que a luz do quarto a frente esta apagada...
Ela vai.... Nunca estive tão ansioso como estou agora para um concerto... O primeiro concerto desta turn vai ser o mais importante...
Novo trailer! Vejam na primeira parte!
Espero que gostem
Obrigada a quem le a minha fic!
Aceito opiniões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanfictionA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...