1. Bem Vindo à Faculdade

62.7K 829 83
                                    

Hoje é meu primeiro dia na faculdade em Harvard, estou tão ansiosa para saber quais serão minhas primeiras matérias, e adiantar algumas do próximo semestre. Era primavera e toda garotada estava ansiosa para conhecer os professores e os novos colegas com quem passariam os próximos 5 anos. Estava eu e Katty, minha melhor amiga desde que me conheço.

Eu: Estou tão ansiosa por saber das minhas novas tarefas, fazer medicina deve ser muito empolgante.

Katty: Sério? Eu quero mais é conhecer os rapazes e me apaixonar muito. - Katty era muito de romance.

Eu: Eu espero que você encontre um cara legal.

Katty: Come on, Aria você passou o liceu inteiro estudando, já tá na hora de você se divertir um pouco e conhecer alguém, você nunca teve um relacionamento de verdade e isso me preocupa.

Katty era a amiga divertida e eu apenas a com melhor Q.I de minha escola, ajudei Katty a estudar para admissões por isso ela está aqui comigo. A conversa com Katty termina e vou para sala.
A primeira aula foi bem interessante, era sobre o sistema imunitário, eu adorei imenso. O mais incrível é que a sala estava repleta de gente como eu, que gostava daquelas coisas. A aula terminou e fui até ao andar de Katty para buscar ela, íamos à caminho do refeitório quando nos surgem um bando de rapazes juntos nos olhando. Katty fez sinal para eles e um deles me entregou um cartaz para uma festa hoje de noite, na fraternidade Kugan, era a mais divertida da
Faculdade, lá moravam todos garotos lindos.
A noite chegou, estava eu em meu quarto estudando quando Katty abriu a porta e gritou:

"Você ainda não está pronta ?"

Eu: pronta pra?

Katty: Pra festa dos meninos ?

Eu: Vai você, eu tenho que estudar.

Katty: Não, não minha senhorita, você vai comigo!

Eu: OK - falo sem nenhum entusiasmo.

Rapidamente me arrumei e vesti meu melhor vestido curto e justo e fui à festa com Katty. Quantidade de rapazes que tinha lá era incrível, quase todos tatuados, que horror. Dançavamos em uma pista de dança, quando dei por mim Katty estava beijando um dos caras daquela casa, Travis. Estava tão aborrecida quando um rapaz jogou cerveja em mim. Puta merda.

Xxx: Me desculpe.

Eu: Você tá louco? Sabe quanto custa esse vestido?

Xxx: Ei, calma ferra.

Eu: Quem você pensa que é?

Xxx: Eu sou o Jermy, e você é muito linda pra ficar brava.

Eu: Haha, não tou achando graça
nisso.

Jermy: Me desculpe é sério.

Eu: Tá bom... Eu sou a Aria.

Jermy: A nerd de microbiologia? Wau uma aula só e você praticamente que ensinou a matéria ao professor.

Eu: Ah não é pra tanto ne? Eu só dei uma ajudinha nele.

Jermy: Wau, que ajudinha. Em fim, quer tomar qualquer coisa?

Eu: Não, tão cobrando carro pelas bebidas, o chefe dessa fraternidade deve ser um desgraçado que quer se aproveitar do nosso dinheiro. - Ele sorri.

Jermy: Por acaso esse desgraçado sou eu e pra você é de borla. - Fiquei tão sem graça.

Eu: Não quis ofender, é só que...deixa pra lá.

Em seguida Katty surgiu e fomos
para casa.

Viciada em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora