Ouviram se barulhos naquele quarto alguém gritando um nome. "Jermy".
Jermy estava sentado numa das cafeterias do hospital fazendo tempo para visitar Candy quando o médico aproximou se dele e disse que ela acordara, um sorriso enorme surgiu em seu rosto ,ele não percebeu bem o porquê mas continuou agindo como se não tivesse acontecido. Dirigiu-se ao quarto e entrou.
Candy:eu preciso falar com você.
Jermy: você precisa descansar pode falar outra hora.
Candy: não, é importante. Eu quero pedir perdão a vocês, eu errei muito mas ele é meu irmão.
Jermy: não se preocupe com isso, já não há mais concerto, seu irmão levou ela embora.
Candy: eu acho que sei pra onde levou ela,levou pra casa da minha mãe no méxico. Falou fazendo esforço para não passar mal.
Jermy:Obrigado.
Candy: agora vai logo, antes que seja tarde.Senhor Holis entrou naquele quarto naquele instante, e Jermy rapidamente saiu.
Jermy entrou no carro dirigiu em direcção ao App, seus pensamentos estavam confusos,sabia que tinha de salvar-me mas Candy não lhe saia da cabeça.
Chegou ao App 20 minutos depois,encontrou Kate e Logan esperando por ele.
Jermy: pessoal eu sei onde encontrar Ária.
Logan: fala logo.
Jermy:Russia.Candy falou que ele estão na casa da mãe dela.
Kate: Que bom,vou ligar para uma agência de viagens, a gente embarca em 2 horas.
Logan:babe é melhor espera pela manhã, a gente vai logo cedo. São 11:00 da noite.
Jermy: A gente tem que ir agora antes que .engoliu saliva.
Kate: antes que o quê? Fala logo.
Jermy: Antes que Máx venda a ela para máfia. Para uma casa de prostituição.Kate, não se continha em lágrimas ficou toda viagem olhando para as nuvens e .lembrando da promessa que fez aos meus pais de cuidar de mim.
Desembarcaram 10horas depois no aeroporto, dirigiram-se a uma das casas que pais de Logan tinham lá,era uma casa luxuosa com diversos seguranças e piscina, nem Kate nem Jermy faziam ideia de quão rico Logan era.
Eu me encontrava em um quarto escuro, cheio de mulheres, algumas estavam se vestindo se preparando para encontrar com homens, estranhei o lugar, algum tempo depois esbarrei com uma mulher, olhei-a bem e vi que seu rosto não era estranho, já tinha visto em algum lugar do qual não lembrava .
Eu:oi,eu sou a Ária.
Desconhecida: oi.Bettany, falou sem dar muita intimidade.
Eu:Como você veio parar aqui?
Bettany:você faz muitas questões que não posso responder. Mas vou dizer uma coisa, tenha muito cuidado aqui dentro.
Eu:com certeza, como a gente pode fugir desse lugar.?
Bettany: não tem como. Falou saindo para outro canto do quarto.Alguns dias já tinham se passado desde que estava presa naquele lugar, apenas via mulheres entrando e saindo daquele lugar.
Jermy e Logan procuraram por mim por toda cidade, mas não havia sinal algum de mim,nem de Máx.
Pelas 4 da tarde os meninos estavam dando a última olhada pela cidade convencidos que Candy tinha os enganado, quando subitamente viram-me parada em frente a uma rua escura, aconteceu todo muito rapidamente, eu não os consegui reconhecer.
Logan:aquela é a Ária.
Jermy:onde?falou se virando.Logan rapidamente Olhou para o local mas eu já não estava lá, os meninos desceram para procurar ,corriam com intenção de me alcançar.Quando finalmente me alcançaram, logan pegou-me pelo braço.
"ei espera" falou logan, " quem são vocês,não diz eu sei, você é o gato do namorado da Kate e você aí é o Jermy o meu és, poxa vamos ter uma foda rapidinha agora, prometo não cobrar,
Jermy olhou-me com um olhar entristecido,e disse "vamos embora daqui" eu falei" me deixa em paz" saí correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.