Ficamos horas ali conversando, eu percebi que tava ficando tarde e uma hora a gente teria que ir no AP de Máx pegar minhas coisas.Estava. tao assustada com isso que demorei um tempo para me convencer que tinha de o fazer.
Kate: Boo ta pensativa. Porque?
Eu: a gente tem que pegar minhas coisas na casa de Máx,tenho tanto medo de sua reacção .
Kate: eu sempre soube que aquele cara era estranho, mas porquê você teria medo?
Eu:eu encontrei umas fotos de mulheres que ele namorou e depois sumiram, ninguém sabe delas
Kate: eu acho que ele é obcecado , e agora ele sismou com você ,vamos ligar para os meninos.2HORAS DEPOIS
Estavamos nós 4 conversando em uma pizzaria como nos tempos antigos, riamos tanto que por alguns momentos eu me esquecia de coisas horríveis que Máx poderia ter feito.
Algum tempo depois, Máx entrou na pizzaria e se dirigiu para nossa mesa,estava com um ar sangado.
Máx: Ária vamos embora.
Eu: eu não quero ir.Máx se irritou e me puxou pelo braço
Jermy: solta ela babaca. (Falou. Me puxando para seu lado )
Kate: já chega , Máx vai embora antes que eu chame a segurança
Máx: vocês vão se arrepender disso (fala jogando kate no chão e saindo )
Logan: babe ta tudo bem?( fala ajudando ela a se levantar )Saímos daquele lugar de imediato e fomos para nosso AP.
Ficamos algum tempo jogando conversa fora, mas ninguém tinha muito animo.. Logan levou Kate no colo para seu quarto e eu e Jermy ficamos a sós na sala.Jermy: Ei, eu sei que você ta assustada, não pode voltar para aquele cara, ele ta doente, não tem noção do que faz.
Eu: eu não sei talvez ele esteja só nervoso.
Jermy: mas eu não quero falar disso quero falar sobre nós dois. Ária eu sempre amei você e sempre vou amar por mais que prefira outro é a única em minha vida
Eu:eu não quero falar sobre isso, vou me deitar.Jermy me puxou pelo braço para junto dele e sussurrou em meu ouvido que eu o pertencia. Naquele instante meu coração parou pois era verdade eu o amava de todo coração
Eu: para com isso.
Jermy: você está tremendo, sei que quer meu corpo como eu quero o seu.Passamos aquela noite inteira nos amando, fizemos amor como se fosse nosso último dia,eu tinha certeza que era com ele que eu queria ficar.
Depois de fazer amor ele fazia carinho em meus cabelos.
Eu: eu amo você, e não quero passar mais nenhum dia longe de você.
Jermy: amo você também, vou cuidar de você.
Eu: tem algo que você precisa saber.
Jermy: não fala nada amanhã a gente conversa, agora só quero curtir esse corpo toda noite.Eram por aí 3 da manhã Máx ligou para meu celular, vi sua chamada e desci para sala. Não queria que Jermy ouvisse.
Chamada on
Máx: escuta aqui garota quero você em meu AP de manhã bem cedo.
Eu:você só pode estar louco.
Máx: ou você quer que toda faculdade fique sabendo do boquete que deu em seu professor, de seus diversos homens na boate sem falar daquele cara do hawai que eu acabei matando.
Eu:você não faria isso.
Máx: não me teste, tem duas horas para estar aqui. A Deus pequena.Chamada of.
Fiquei uns minutos olhando para cara de Jermy, de seguida escrevi uma carta me desculpando e sai devagar para que ninguém percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.