Pelas nove 9 da manhã ouvi passos em direção à meu quarto. Era Kate que vinha fazer uma espécie de pedido de desculpas por ontem a noite. Ela trazia uma bandeja com café da manhã e um cartão dizendo "me Desculpe" sobre a bandeja.
Kate: Eu vim só ver como você tá.
Olhei em sua direcção mas nada disse.
Kate: Você sabe que a gente se ama como irmã e eu tou muito preocupada com você tá agindo estranho.
Eu: Não tou vendo nada de diferente em mim.Telefone tocando
Kate: Não vai atender?
Eu: Não é ninguém.
Kate: Mas é o Max ligando, desde quando ele virou ninguém?
Eu: Kate, não enche tá? Eu tou farta dele.
Kate: Você sabe que ele gosta de você de verdade e você ta usando ele como um pretesto para não encarar sua realidade. Tá sofrendo por Jermy...Engoli saliva e levantei me para o banho, Kate estava certa e eu não queria lhe dar razão.
Vestia uma das minhas roupas novas, me maquiei, coisa que não era nada meu e desci.
Estava na cozinha virada de costas que nem notei que Jermy estava sentado na sala com Kate e Logan.
Preparava meu pequeno almoço quando ouvi o barulho de carro de Max chegando. Saí voando sem parar na sala para não ter que falar com Jermy. Entrei em carro de Max e lhe dei um beijo apaixonado, ele nem se quer percebeu o porquê mas na verdade só era atenciosa com ele quando visse Jermy.Eu: Vamos para outro lugar que eu tou a fim de ser sua hoje.
Max: Mas eu vim aqui pra buscar você para bowling, achei que ainda estivesse zangada.
Eu: Passou, você não pode me levar muito a sério. Eu não tou afim de bowling tou querendo sexo.Max: Você é estranha, comigo só quer transar e quando se veste é outra.
Eu: Não liga pra isso não - falo abrindo botão de suas calças.Beijo seu pescoço, ele corresponde mas com receio, pulamos para o banco de trás onde continuamos nos beijando. Ele subio minha saia e faziamos sexo feito dois selvagens.
Ainda estávamos no estacionamento em frente ao meu Ap, depois de terminar me vesti e estava saindo do carro e ele puxou minha mão e disse:Max: Quital um boquete - falou sorrindo.
Eu: Não. Eu não faço essas coisas
Max: Aria, não quero que você pense que estou te usando. Eu quero você pra mim de verdade.
Eu: A gente só ta saindo, ainda é cedo para pensar nisso.
Max: Mas eu te amo. Já faz tempo que a gente tá junto e você não quer assumir, esquece aquele cara, ele não te merece.
Eu: Tá tá tá, a gente se fala - falei pulando para fora do carro irritada.Entrei toda descabelada e Jermy olhou pra mim com indiferença. Eu subi para meu quarto e fiquei chorando pensando em tudo que tinha acontecido entre nós dois, em Max, mas meu desejo de vingança era maior que qualquer sentimento de amor que eu tinha por ele.
Horas depois
Kate: A gente tá indo para uma pizzaria aqui perto, você quer ir com a gente?
Eu: Para ficar segurando velinha, acho que eu passo essa.
Kate: Você tá chata, e Jermy também ta indo com a gente. Se mudar de ideias avisa.
Eu: Não vou mudar, estou indo a uma boate com amigas.
Kate: Que amigas? - fala gritando.
Eu: A Candy e suas amigas. A gente se entende.
Kate: Mas você odeia ela, ela é a razão de você e Jermy não estarem juntos, o que você tem?
Eu: Kate, não enche! - falei batendo com a porta e saindo do quarto.Cheguei na boate com Candy e as amigas, nos sentamos em uma mesa perto do bar. Decidi levantar para dançar com um cara que estava levantando o copo para mim. Ficamos 30 minutos dançando sem parar, a música tava muito boa mas derepente lembranças de Jermy me vieram à cabeça, pois ele adorava a música que tava passando. Nesse mesmo instante, olhei para um cara lindo de olhos azuis que estava sentado com sua namorada do outro lado da sala e me aproximei a ele. Lancei minha roupa interior para sua cara e me dirigi ao banheiro, minutos depois ele já estava lá tirando sua roupa e me beijando como se eu fosse uma dessas prostitutas de bar. Fizemos tudo tudo ali mesmo no banheiro masculino em uma das cabines, fazia gemidos falsos fingindo estar a gostar. Quando me senti cansada parei, ele queria continuar mas recusei me.
Voltei pra sala e as meninas continuavam dançando, Candy se aproximou.
Candy: Onde você tava?
Eu: Conversando com uma amiga.
Candy: Uma das meninas viu você indo ao banheiro masculino e você voltou meio nervosa agora.
Eu: Não enche, não vem se fazer de amiga preocupada porque você não é nada pra mim, apenas uma vadia com quem decidi sair.Peguei em minhas coisas, entrei no carro e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.