Kate estava muito animada para me levar a jogar tenis, bom não era muito boa nisso, mas a idea de me distanciar daquele lugar por algumas horas era incrível. O clube ficava a 2 horas de casa, saímos pelas 10 da manhã para aproveitar o dia,tava um sol lindo, o céu estava limpo , lindo como sempre, cantávamos em tom bem alto os álbuns de beyoncé, era incrível como estando só nós duas nos divertiamos tanto.Chegamos por volta das 12 da manhã e nos dirigimos a piscina onde passamos quase 4 horas nos divertindo,a água nos cansou algum tempo depois e decidimos vestir.
Íamos a caminho do campo de ténis, quando somos atropelados bom dois garotos.
Eu:me desculpe a gente não viu viu vocês.
Xxx:bom a culpa é nossa, deixa compensar vocês com um sumo, eu sou Alex este aqui é o Nick.
Kate: prazer, bom obrigada pelo sumo mas a gente não pode aceitar temos ténis marcado para 4 da tarde e os 2 idiotas devem estar a nossa espera.
Nick: por acaso acho que os dois idiotas estão bem na vossa frente, vocês devem ser Kate e Ária.Bom kate ficou pasma, seguimos juntos para o campo de ténis, ficamos horas jogando, quando nos íamos embora, olhei para uma árvore enorme e me deu uma vontade enorme de subir,mas kate tentou me impedir, aproveitei o momento em que ela foi deixar nossas coisas no carro e escalei, subir os primeiros ramos foi fácil, mas quando estava quase no topo ,me deparei com uma cobra,ela era gigante ,meu coração parou, senti os 19 anos da minha vida me passando na cara.tentei me afastar o mais longe que pude mas escorreguei em um ramo e caí no chão, minha cabeça bateu e fiquei desmaiada. Kate apercebeu se da confusão que havia,toda gente rodriando alguém, ele foi apressada na esperança de que eu também estivesse assistindo mas seu coração parou quando ela percebeu que eu era a vítima, ela ligou de imediato para 911, enquanto ela dirigia seguindo a ambulância, tentava ligar para Jermy e Logan para ajudar mas nenhum deles atentendia, ela acabou ligando para Máx pedindo ajuda.
Ao fim de algum tempo Logan acabou atendendo.Jermy se encontrava em seu bar de sempre bebendo feito um louco com os amigos, seu celular que se encontrava em cima do balcão tocava,mas antes que ele pudesse se aperceber Candy, pegou o celular e desligou continuou agindo como se nada tivesse acontecido.
Máx chegou ao hospital 30 minutos depois de eu ter sido internada, ele foi logo procurar por Kate que estava desesperada por notícias.
Máx: Kate eu sei que não gosta muito de mim,mas agradeço por me ter chamado.
Kate: sei que apesar de tudo se preocupa com ela.
Máx: eu amo ela e me arrependo de tudo que fiz.
Kate:só quero que ela fique bem, falou chorando.
Máx tentou limpar uma lágrima dela mas naquele mesmo instante Logan chegou. Kate ocorreu para abraça -loAlguns minutos depois o doutor apareceu.
Doutor: ela já está estável apenas partiu uma perna mas ela vai se recuperar com tempo.
Kate: graças a Deus, eu posso vê-la?
Doutor: você é familar próximo? Ela tem chamado por Jermy ele ta aqui?
Kate: não, mas eu sou a melhor amiga dela.
Doutor: nesse caso me acompanhe.Kate passou a noite toda no hospital durmindo na cadeira que havia no meu quarto. Pelas 7 da manhã Logan voltou ao hospital com algumas coisas pra mim e kate finalmente poude ir para casa tomar um banho e descansar, algumas horas depois ela voltou,estava do meu lado quando acordei.
Eu:Jermy.
Kate: sou eu a kate.
Eu:o que aconteceu? Onde é que eu tou?
Kate: você ta no hospital idiota, que bom que acordou. Jermy não está aqui, não consegui avisar.Alguns dias se passaram sem que Jermy pudesse saber de mim,finalmente era dia da minha alta.
Máx chegou bem cedo para me pegar pois kate estava em casa organizando uma festa de boas vindas para mim.Jermy estava ainda curtindo com seus amigos tinha se passado uma semana que não saíam do bar e claro, Candy estava lá com ele, estava num clima quente com Candy quando seu celular começou a tocar.
Chamada on.
Logan:amigo qual é seu problema?
Jermy: como assim, não tou entendendo.
Logan: Ária sofreu um acidente ficou internada por uma semana e você não deu as caras, a gente ligou para seu celular mas Candy falou que você tava ocupado.
Jermy: tou indo pra aí.Candy tentou impedir que ele fosse, puxando-o pelo braço mas ele soltou-se logo.
Jermy: quero que suma da minha vida garota, esse tempo todo saibia de tudo e não falou.
Candy:mas eu te amo,eu sou a melhor pra você.Jermy saiu correndo para meu Ap no instante em que chegou lá, viu Máx me ajudando a sair do carro, usava uma bengala pois eu tinha a perna toda aleijada. Ele foi correndo ao meu encontro.
Jermy: Ária como você ta?
Eu: por favor vai embora.
Jermy: Ária por favor, eu não sabia de nada.
Máx: ela já falou para você ir.
Jermy: não tou falando com você babaca.Entrei em casa a surpresa estava linda, mas não fiquei por muito tempo subi para meu quarto,onde pensava em mim história com Jermy.
Máx e Candy se encontrava juntos em um bar rindo e fazendo planos para me separar de Jermy,quando um homem vestido de preto entrou e juntou-se a eles.
Candy: papa que bom que veio me ver.
Máx: o senhor vai se surprender em como nossos planos tem dado certo ninguém desconfia que somos irmãos. Não é maninha?
Candy: bando de idiotas, você tem estado comigo desde a barriga da mamãe.
Xxxx:Resolva logo isso Máx. A gente vai mudar de cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.