Eu já sabia que Jermy tinha ficado com aquela garota sem sal. Fiquei tão furiosa que meus olhos não paravam de deitar água.
Já tinham se passado 3 semanas desde a última vez que eu tinha visto Jermy, ele passou esse tempo todo tentando me convencer a voltar a falar com ele. Kate arranjava sempre uma desculpa para afasta-lo de mim.
Finalmente depois de 3 semanas sem ir ao campus universitário eu decidi tomar coragem e ir. Vesti meus jeans favoritos, uma blusa que mostrava bem meus seios e sapato de salto. Desci para tomar café, Kate ficou muito surpresa em me ver pois não esperava que eu fosse superar aquela decepção tão facilmente.Kate: Bom dia princesa.
Eu: Bom dia
Kate: Você tá bem? Onde você vai tão cedo?
Eu: Estudar. Achou que minha vida fosse parar por causa daquele... nem quero falar
Kate: Tá bom - falou ela na defensiva.
Eu: Tou indo.
Kate: Espera que eu vou com você.
Eu: Não precisa, eu vou com um amigo.
Kate: Eu posso saber quem é esse cara?Eu saio batendo com a porta.
Entrei no refeitório após minha aula de cálculo, todo mundo ao meu redor me olhava como se eu fosse uma pobre coitada que perdeu algo muito importante. Fiquei meio perdida sem saber onde me sentar, do nada vejo uma mão me puxando para uma mesa, era Max Miller.Max: Você tá bem? Tou vendo que todo mundo ta preocupado com você.
Eu: Não entendo o porquê..
Max: Por seu namorado ter te trocado por outra.Uma loira se aproxima e se mete na conversa.
Candy: Você deve estar muito triste querida. Fala dando gargalhadas.
Eu: Sai daqui sua loira sem sal.
Candy: Deve doer perder o namorado por mim, não?
Eu: Você me fez um favor sabia.
Candy: Todo mundo já sabia desde o início que ele só queria te levar pra cama e depois te jogar fora, porque é pra isso que você serve.
Eu: Sai daque ou eu ainda te mato - falo gritando.
Candy: Que medo - fala rindo com suas amigas.
Max: Sai já daqui garota, vê se mete algo nessa sua cabeça cheia de ar.Candy saiu daquele lugar e foi em direção ao jardim. Nesse momento Jermy entrou no refeitório e me viu falando com Max. Olhei em sua direção e dei um beijo em Max até que ele abandonasse o refeitório.
Max: E esse beijo pra que foi?
Eu: Eu beijei você porque eu gosto de você. Você não quer me levar no seu Ap.
Max: A gente tem aula ainda. Mas vamos fazer como você quiser princesa.Dei um sorriso falso para ele e nos levantamos em direção a seu carro.
"Entra", disse ele abrindo a porta de seu quarto. Eu estava tão assustada visto que eu já tinha estado naquela residência mas não no seu quarto mais de Jermy. Lembraças sobre ele começaram a surgir em minha mente mas Max chamou-me logo a atenção.
Max: Você quer beber algo?
Eu: Não obrigada. Eu quero outra coisa.
Max: E o quê exactamente?
Eu: Você - Falei com medo da sua reacção.Ele me beijou no pescoço, e a partir daquele ponto foi descendo, eu fingia estar gostando mas na verdade aquilo era um encomodo pra mim. Meti em minha cabeça que devia fazer aquilo para me vingar de Jermy.
Quando dei por mim já estava fazendo amor com aquele cara que eu mal conhecia, no fim de tudo adormeci ao seu lado.Tilililitilili (celular tocando)
Eu: Alô!
Kate: Cade você garota? Tou te ligando desde as 4 da tarde.
Eu: Eu tou com Max.
Kate: Fazendo o quê?
Eu: Eu durmi com ele, e daí?Chamada off
Vou correndo para casa.
Fiquei todo caminho sem dizer nenhuma palavra. Max parou no estacionamento que normalmente é de Jermy, antes que eu pudesse abrir a porta e sair ele segurou meu braço.Max: Eu quero você pra mim de verdade Ária.
Eu: Não sei se será uma boa ideia, a gente pode ficar mas sem essa coisa de amor.
Max: Como você quiser gata.
Eu: Agora deixa eu ir, a gente se fala amanhã.Entro de fininho e como sempre Kate estava me esperando na sala, mas dessa vez era para dar um sermão. Eu e Kate sempre cuidamos uma da outra desde pequenas porque ela é filha única e eu também, a gente jurou ser irmã pra sempre.
Kate: Jermy esteve aqui, mais uma vez ele quer falar com você e eu só acho que você devia pelo menos ouvir.
Eu: Agora você defende o cara?!
Kate: Não é bem assim, eu só quero seu bem.
Eu: Se quiser meu bem não me fala sobre esse cara.
Kate: Eu sei que você está sofrendo, deixa de ser orgulhosa.
Eu: Não tou nada, você sabe que fui a cama com Max, Jermy é passado.Subi para o meu quarto correndo para tentar fugir daquela conversa com Kate. Esbarrei com Logan no corredor, ele tinha ouvido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.