Eu estava me sentindo péssima por estar tão feliz e não poder partilhar com minha melhor amiga pois ela estava de coração partido.Kate passou uma semana sentada no sofá comendo apenas sorvete e assistindo a saga inteira de crepúsculo, Logan passou seus dias trancado em seu quarto apenas recordando dos seus bons momentos com Kate.
A manhã estava escura, não havia ninguém nas ruas, o frio tomava conta do dia, estava apenas eu dentro de um carro esperando por alguém, estava ciente que aquela era a coisa certa de se fazer.Oiço o bater da porta quando um homem se aproximou e entrou no carro.
Jermy: Esta tudo pronto.
Eu: odeio ter que me encontrar com você as escondidas para não fazer Kate sofrer.
Jermy: bebé não pensa nisso, a gente precisa fazer eles perceberem que se amam e precisam um do outro.
Eu: agora vamos nos focar em outras coisas boas.falei piscando meu olho.
Jermy: era suposto a gente espiar em Candy mas acho que uma pausa não faria mal.
Eu:bom também acho pois minha boca está com sede de sentir algo bem grande nela.Ele agarrou meu pescoço, me deitou no banco de trás, não precisou tirar minhas roupas apenas levantou meu pobre vestido azul com flores e se deliciou de mim,er u gemia tanto pois sentia -me completa naquela hora mas quanto mais ele me penetrava eu insistia que ele fosse com mais força e mais.Algum tempo depois a gente parou ,ele estava satisfeito. Mas eu sentia que precisava de muito mais, embora não pudesse mostrar pois ele pensaria que ainda sou viciada.
Logan estava sentado atrás de um dos edifícios da faculdade, quando um cara alto de olhos castanhos interrompeu seu fio de pensamento.
Logan:O que quer aqui?
Nick: Eu vim na paz cara, eu não gosto de você, mas não vim aqui para brigar.
Logan: Fala o que quer logo.
Nick: É sobre Kate, ela é uma miuda incrível, eu tou a fim dela mas eu não quero alguém pra mim sem merecer,ela não tem nada comigo ,ela apenas me fez um favor.
Logan:.Pode ficar com ela pra você.
Nick: Ei cara eu entendo que você esteja chateado mas se você não quer fazer feliz uma miúda maravilhosa que nem ela acredite que vou tomar seu lugar.vê -se enxerga que ela merece alguém melhor do que um babaca que não sabe valorizar.
Durante aquela discussão Logan viu Máx saindo da directoria junto com Candy, e ficou intrigado.
Logan:ok cara.você ganhou.Decidiu segui-los mas perdeu o alcançe deles derepente, ligou para Jermy para poder falar com ele sobre o assunto,durante o caminho ficou preso no trânsito por conta de um acidente.
Jermy e eu estávamos assistindo um filme romântico comendo pipocas quando recebeu a chamada de Logan,decidi acompanha-lo a porta. Notei que o pneu trás estava furado. Me despedi-me dele dando um beijo.Alguns minutos após Jermy ter saído recebi uma mensagem anónima.
Mensagem:
Hoje foi o pneu, você não sabe o que será amanhã. Se afasta dele.Li a mensagem e fiquei assustada. Aquela mensagem não saia de minha cabeça, tentei disfarçar para que Kate não percebesse nada.
Carro de Jermy parou a meio da estrada, começou saindo fumaça, ele tentou o máximo encostar seu carro nas bombas mais próximas.
Ao entrar nas bombas para procurar água para jogar no carro encontrou Candy, não quis papo com ela."Que está fazendo aqui"disse ela ,"meu carro ta com problemas " disse ele. Ela se dirigiu com ele até seu carro. "Eu posso ajudar, papai tem um mecânico óptimo aqui perto, entra no carro " ela dirigiu até uma oficina bem perto da casa de Máx. Jermy desceu do carro para falar com o Mecânico e Candy aproveitou-se do momento para mexer no celular de Jermy.
"EU TENHO ELE COMIGO SE QUISER VOLTAR A VÊ-LO VENHA ATÉ O PARQUE DE DIVERSÕES, ATRÁS DA ROLETA RUSSA VOCÊ ME ENCONTRA."
Jermy voltou ao carro para pegar seu celular mas não encontrou.Eu estava muito assustada com a mensagem, não tinha outra ideia se não trocar a minha liberdade pela vida de Jermy.
Saí de casa sem avisar Kate escrevi uma carta para ela deixei por cima de seu urso de peluche.
Não sabia se Algum dia voltaria.Logan cansou de esperar por Jermy no bar, Já eram 7 da tarde,ele dirigia a caminho de casa mas em sua mente passava tudo aquilo que Nick dissera.
Ouviu-se um bater na porta.
Logan: Desculpa aparecer assim mas eu não aguento ficar longe de você, você pode até achar que sou um idiota que não te mereço mas eu te amo pequena,nada tem feito sentido desde que agente se separou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.