5. Namorados

23.9K 476 22
                                    

Sua boba vem cá - falava Jermy.
Eu: Espera só mais um pouquinho, estou quase pronta
Jermy: Wau você fica linda de vestido vermelho.
Eu: Obrigada, vamos que a gente está atrasado.
Jermy: Sim claro, mais depois eu quero ajudar você a tirar esse vestido.
Eu: Como você quiser meu bem.

Restaurante
Essa comida está óptima - falei quebrando o silêncio.
Jermy: E sabe o que deixaria a noite perfeita ?
Eu: Não, fala pra mim.
Jermy: Comer você depois disso.
Faço um olhar sedutor para ele e mordo meus lábios em sinal de concordância. Enquanto comíamos a sobremesa ele roçava minhas pernas por debaixo da mesa. Éramos um casal repleto de aventuras.
Ele dirigia a alta velocidade e eu acariciava seu pénis me excitando.
O carro ficou estacionado em rua fraternidade, subimos até seu quarto que era o maior da casa. Ele rasgou meu vestido, abriu minhas pernas e foi acariciando meu clítoris, beijava meus seios e foi descendo até chegar a minha vagina onde enfiou sua língua e foi fazendo movimentos em volta do meu clítoris. Eu aranhava a cama, até que senti a melhor sensação do mundo. Dei um alto grito de prazer e ele se deitou ao meu lado. Descansamos...

Duas da manhã
Ele me cutucou.
Jermy: Princesa, seu amigo aqui não consegue dormir.
Eu: É mesmo?
Jermy: Você não quer ajudar ele?

Jermy falava palavras safadas em meu ouvido e me deixava mais excitada. Ele me penetrava em posição de lado, quando terminamos descansamos.
Jermy: Bom dia Princesa - falou ele com o café da manhã nas mãos.
Eu: Bom dia, eu estou exausta.
Jermy: Daqui a pouco você vai se habituar.

Depois de terminar o pequeno almoço me dirigi ao banheiro para fazer banho e Jermy tirou suas roupas e se meteu no banheiro comigo. Ele me penetrava na banheira e eu dava gritos de prazer, ele conseguia na maior parte das vezes me fazer atingir o orgasmo.
Decido experimentar algo novo, e me a joelho perante ele que estava só de toalha, removo sua toalha e faço movimentos em seu pénis com minha boca, ele demora um pouco mas acaba se libertando em minha boca, o gosto era meio salgado mais pude suportar.
Lavei meus dentes e fiquei o dia inteiro em sua cama vendo TV abraçado.

Viciada em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora