Cheguei ao Ap, por volta das 8 da noite,a consulta tinha sido muito demorada pois Cavanar estava muito interessado em saber cada detalhe de como eu me sentia,ficamos horas falando e eu finalmente me sentia bem. Entrei em casa e todas luzes estavam apagadas, subi para o quarto de Kate para ver se ela tava lá, bom,me decepcionei por ela não estár lá,em fim me dirigi a meu quarto e tirei a roupa que trazia,usei minha curta toalha e me dirigi ao banheiro, abri a porta e notei que havia água escorrendo na banheira ,corri para fechar, mas me deparei com um lindo corpo nuo,seus bíceps e tríceps bem definidos, seu peito era enorme e possuia um abdómen bem defino, congelei.
Eu: me desculpa.
Jeremy: não faz mal,kate e logan sairam e eu vou já embora. Falou se enrolando na toalha.Saí do banho nas pressas e vi ele se preparando para sair,me sentia tão solitária que pensei em pedir-lhe para que ficasse.
Eu: eu não queria ficar sozinha.
Jermy: eu te faço companhia.
Eu:o que acha de ver um filme?
Jermy: pois pode ser.Ficamos duas horas vendo o " a saga crepúsculo ",olhava para seus lindos olhos castanhos, mas sempre desviava o olhar , até que em fim ele se virou pra mim,olhou me no fundo dos olhos, tentava falar mas algo o impediu , mas eu insisti e o beijei , mas logo de seguida ele me expulsou dos seus braços, fiquei furiosa e corri para meu quarto, pelo menos ali eu tinha certeza que não me podia sentir mais envergonhada, chorava tanta, por ele não me amar mais, por saber que eu estraguei tudo. Ouvi um bater na porta bom, achei que fosse kate mas me enganei.
Jermy: me desculpa?
Eu: sim,não entendo porquê você me despreza.
Jermy: não é nada disso, só não posso.
Eu:não pode, ou não quer,não precisa dizer nada.
Jermy: eu te amo ta bom?mas eu não posso ficar com você, não dá
Eu: vai embora.Já se tinham passado alguns dias desde a última vez que Jermy esteve aqui, eu estava finalmente me concentrando em minha recuperação,pensar nele só me faria pensar no meu vício.
Cheguei ao consultório de Cavanar bem cedo,começamos a secção falando de como meu coração estava, se tinha tentado fazer sexo ultimamente,ficamos horas falando.
Saí apressada do consultório para encontrar Kate, era o dia das compras, uma tradição que nós tínhamos desde criança. Estacionei na entrada do centro comercial, kate estava mesmo ali esperando por mim,trazia um vestido rosa simples e suas sandálias favoritas, enquanto me aproximava dela senti uma mão tocando meu ombro, virei-me rapidamente e olhei para aqueles olhos castanhos cheios de raiva,era Carlos,ele me segurou pelo braço e me arrastou até ao banheiro.Rasgou minha blusa, sem proferir nem uma palavra sequer.
Eu:ta me machucando
Carlos: eu quero você senti saudade desse corpo gostoso, falou me puxando para ele.
Eu:me solta porfavor, falei chorando
Carlos: você é minha.Ele me sufocava enquanto tentava me penetrar, eu não sentia ar nenhum em minha garganta, seu corpo passado me esmagava, suas mãos tapavam minha boca para que não gritasse, em fim quando ele estava mesmo metendo seu pau em mim, uma sombra o afasta de mim,vi então dois garotos lutando, não conseguia ver a cara do outro cara,ao fim de alguns minutos Carlos estava no chão sangrando e uma mão puxou me do chão,olhei bem para aquela cara e me assustei, Máx? Naquele mesmo instante kate entrou e Máx já tinha desaparecido.
Kate dirigia de volta para casa cheia de questões sobre o que terá acontecido comigo naquele banheiro e finalmente ela quebrou o silêncio.
Kate: Ária o qye está acontecendo, chega de mentiras eu mereço saber a verdade.
Eu:eu não posso contar
Kate: Como não eu sou sua melhor amiga mas de um tempo pra cá não sei mais nada sobre sua vida,não sei quem você é.
Eu:se você quer mesmo saber eu vou contar,só prometa que vai ficar do meu lado depois.
Kate:prometo.
Eu: eu sou viciada em sexo,meu corpo tremia enquanto falava. Eu desenvolvi esse vício há alguns meses depois de perder Jermy eu só queria sexo,não importava com quem e onde fosse, eu já não tinha controle de mim.Kate tentou falar mas interrompi e continuei.
Eu: Máx descobriu um vídeo meu fazendo sexo com um professor e me ameaçou, eu tinha de continuar com ele. A cada homem com quem fui para cama só senti desprezo, queria mais, algo melhor, perdi controle de mim.
Kate: como você foi capaz de se desgraçar por um homem?
Eu:eu não sei.esse tempo todo que tenho saido as escondidas é para uma clínica,estou me tratando.
Kate:esse homem que tentou te agarrar hoje é um deles?
Eu: sim,falei chorando. Kate me perdoa.Kate não proferiu mais nenhuma palavra, o caminho todo.
Máx seguiu Carlos até seu hotel, ele seguia seus passos pelo corredor, Carlos abriu a porta, entrou sem olhar para trás estendeu-se na cama ,fechou seus olhos, enquanto isso Máx avançou até a cama de Carlos,olhava-no com raiva, trazia uma faca na mão, algum segundos depois Carlos apercebeu-se de sua presença, levantou-se rapidamente e tentou atingir Máx com um soco, os dois rolaram no chão, Carlos estava sufocando Máx quando ele enfiou-lhe a faca no estômago e levantou rapidamente , olhou nos olhos de Carlos morrendo e disse: eu sei que você comeu ela,por isso vai morrer, ninguém toca nas minhas bonecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.