parta meu coraçao

3.7K 147 10
                                    

Ele tinha saido do quarto para respirar, eu fui atrás para tentar saber o que aconteceu.
Eu: me desculpa, sei que não quer nada comigo.
Jermy: eu quero,por isso te trouxe aqui só não quero que volte a ficar viciada.
Eu: como você sabe disso, kate te falou alguma coisa?
Jermy: não, eu conheço alguém viciado, e tenho medo por ti.
Eu:como sabe?
Jermy: porque eu fui um,e demorei quase 2 anos para me curar, quando conheci você, tive medo que voltasse ao vício, mas te amei com coração, aquilo não era só sexo, eu me entregava de corpo e alma.
Eu: como se entregava para Candy.
Jermy: eu te amo e você não vê, eu nunca cheguei a ter sexo com ela naquela noite, estava tão bebado que nem a erecção tinha.
Naquele instante não hesitei beijei-o, peguei em suas mãos e passei pelo meu corpo,tirei sua camiseta e calções de vagar, a carenciei todo seu corpo, ele beijava-me intensamente e me penetrou, estava em cima fazendo movimentos lentos dando tudo de mim amando-o com a alma e ele me abraçava forte, lagrimas me caiam me dos olhos pois sabia que meu corpo o pertenciam. Depois disso ficamos horas conversando enquanto eu acariciava seu cabelos morenos, seus olhos brilhavam tanto que me faziam sentir como uma idiota de tanto estar fascinada por eles, já fazia tempo que não me sentia assim tão feliz.

Máx fartava-se de ligar para mim,sua cara estava extremamente amarrada, Candy entrou em seu quarto na esperança de ajudá-lo,ao entrar viu gotas de sangue escorrendo no chão vindas da cama,ela tomou um susto. Gritava pelo nome de seu irmão mas não tinha resposta, olhou atentamente para os lados e viu seu irmão estatelado no chão e desacordado, foi ao seu encontro e tentou acordá-lo vez movimentos bruscos em seu corpo até que acordasse.
Candy: o que foi que aconteceu? Falava chorando.
Máx: eu perdi vontade de viver.
Candy: Você nunca fez isso antes aposto que é culpa daquela vaca.
Máx: Ela não responde minhas chamadas ,só pode estar na cama de outro, prefiro perder a vida ao ficar sem ela.
Candy: Desista dela deixa isso pra lá. Vamos embora eu você e papai.
Máx: tenho uma ideia melhor, eu você papai e Ária,ela vai ser minha nem que eu tenha que acabar com aquele babaca do Jermy.
Candy: você está louco. Mata ela e vamos embora.
Máx levanto do chão aproximou se a uma gaveta e pegou num pano para limpar o sangue que escorria, Deu alguns passos e segurou no pescoço da sua irmã com bastante força.
Máx: ninguém toca na minha boneca.falou empurrando-a pra longe.Candy estava tão furiosa que bateu com a porta e foi-se embora.

Sua cara estava assustada, seus batimentos cardiacos eram acelerados, estava tão furiosa que seu primeiro instinto foi ligar para seu pai.
Chamada on:
Candy:papai preciso que resolva as algo pra mim eu tenho de fazer sumir alguém.
Pai: você enlouqueceu?
Candy: você tem que afastar a Ária de tudo antes que ela faça Máx se suicidar. Ele está estranho, nunca me tratou mal, mas hoje ele quase me matou.resolva logo.

Chamada off

Viciada em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora