Fora de mim

11.5K 285 8
                                    

Já tinham se passado semanas que eu andava com Candy e suas amigas nogentas, durante estas últimas semanas minha vida tem sido me envolver com caras diferentes na balada em cada um deles eu vejo algo de jermy na verdade só me envolvo com eles para tentar esquecer jermy.

Estava sentada no refeitório com as minhas novas companhias quando Kate que mal falava comigo a semanas me puxou para um canto daquele lugar onde ninguém nos pudesse ouvir falar.

Kate: olha aqui garota eu não sei o que deu em você pra mudar mas isso não me importa mais,eu só quero que você me respeite(falava ela furiosa )
Eu: de quê você ta falando garota?
Kate: você tem trazido garotos diferentes quase toda noite e tem se comportado como uma piralha.
Eu: não enche eu durmo com quantos eu quiser você não é nada minha pra bancar a baba.que saco(falo irritada)
Kate:sabe você tem razão não sou nada sua mesmo eu mal conheço a vadia em que você se tornou.
Eu: você ta me chamando de quê garota sem sal?

Agarrei kate pelos cabelos e ela tentou se soltar quando dei por mim estávamos as duas rolando no chão e o pessoal que estava lá só agita a briga, Candy e suas amigas riam da situação. Enquanto eu brigava com Kate ,Candy ligava para o diretor avisando sobre a situação com intenção de me meter em problemas.
Do nada Jermy apareceu e soltou nós duas Logan tentava acalmar Kate enquanto Jermy me segurava. Depois de alguns minutos o pessoal todo ficou calado e concentrado, o diretor tinha chegado ele simplismente chamou pelo meu nome e de Kate para que nós apresentassemos no seu gabinete de imediato. Vi sorriso na cara de Candy quando eu saia acompanhada por Kate e Logan.
Entramos em seu gabinete era uma sala escura e com mobiliário preto, o diretor não quis fazer muitas questões apenas deu um ultimato a nós duas e como castigo tínhamos de trabalhar em equipe na limpeza dos laboratórios da faculdade,sai daquela sala com um olhar de rebelde e kate me olhava como se não soubesse quem era eu.

Viciada em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora