Noite de sábado, estava terminando de estudar, recebo uma mensagem de Jermy.
Watsapp on:
Jermy: Tou vendo seu filme favorito.Eu: Jura que você se lembra do título?
Jermy: Mas é claro, você é minha única amiga.
Eu: Tou com frio.
Jermy: Espera aí que eu vou te aquecer.
Eu: Tá falando sério?
Whatsapp off5 minutos depois
Bipbip
Abro rapidamente minha porta e lá estava ele.Jermy: Olá princesa, que você tá fazendo?
Eu: Nada, weh você é um louco de vir aqui a essa hora.
O quarto estava vazio, minha colega de quarto tinha desistido do curso, eu não tinha companheira.
Jermy: Vamos ver um filme?
Eu: Demorou.
Ficamos horas assistindo um filme romântico, e eu acabei dormindo em seu colo.
Quando acordei pela manhã ele já estava vestido e havia pequeno almoço, por cima da mezinha que eu tinha no meu grande quarto.Jermy: Bom dia, bela adormecida.
Eu: Bom dia. - falo sem nenhum entusiasmo.
Jermy: Vê se come tudo que você tá muito magra.
Eu: Seu bobo.
Era incrível a forma como nós nos dávamos tão bem que pareciamos um belo casal.
Passamos a tarde toda de domingo juntos só vendo os programas chatos da TV, celular de Jermy não parava de tocar, era uma das 1000 meninas que ele iludia. Com ele era sexo por uma noite e nunca mais, seus amigos bêbados também não paravam de ligar, estranharam a ausência dele na festa de ontem.
Saio eu de toalha vindo do meu banho, Jermy tava atento na televisão, mas quando me viu suas atenções se voltaram em volta de meu lindo corpoEu: Que foi? Tá babando por quê?
Jermy: Você, fica linda de toalha sabia?
Eu: Acho que sei disso.
Fui rapidamente vestir uma das minhas camisetas sem colocar a parte de baixo do vestuário, deixando minhas pernas nuas, e me sentei ao lado de Jermy senti que entre nós havia uma forte atracção mais ninguém queria dar o primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.