Acordei pela manhã, sai do quarto não vi ninguém na sala me dirige para o quarto de max e ouvi o barulho do chuveiro, o que excitou minhas vontades, tirei meu pijama fiquei totalmente nua olhando para ele lavando seu belo corpo, não consegui resistir e entrei na banheira ele ficou tão assustado mas adorou a surpresa agarrei seu pau e ajoelhei me para chupar eu adorava fazer isso me excitava ainda mais e seus gemidos me deixavam ainda mais empolgada, ele me agarrou me colocou de quatro e me comia como se fosse seu último dia,ele penetrava bem forte e usava toda sua força eu adorava aquilo a pesar de ser doloroso, me tratava como cachora e eu pedia por mais, saímos do banheiro e continuamos na sala durante horas.
Passamos o nosso dia inteiro na cama conversando, vendo filme romântico e jogando vídeo game, me sentia tão bem fazendo isso, estávamos deitados na cama falando sobre a vida.
Max: Linda você quer jantar comigo hoje?
Eu: sim quero..
Max: Boa, sabe o pessoal tem falado muito mal de você inclusive seus amigos, mas eu sei que você não é una vadia como dizem.
Eu: obrigada, eles tem razão sabe.
Max: você não quer namorar comigo?
Eu: sim quero.dei um sorriso para ele
Max: você, é linda.Passamos noites e dias juntos na faculdade a gente fazia tudo juntos.
Estávamos na faculdade celebrando o último dia de aulas do semestre, eram 6 semanas de ferias que tinha para aproveitar com ele.
Kate passou por mim com Logan e Jermy, ficamos alguns minutos dizendo ola apenas.ouvi Max me chamando e fui.
Kate estava abalada por ter me perdido.
Kate: gente eu descobri que Candy realmente armou uma emboscada para Ária, agora eu acredito nela.
Logan: peça desculpas pra ela baby.
Jermy: acho melhor.
Kate: a gente abandonou ela quando ela mais precisava.
Jermy: eu continuo amando ela, ela não é a mesma ta uma pessoa diferente, eu não sei se ela vai nos querer de volta.Eu e Max tinhamos decidido passar nossas 6 semanas no havai no hotel de seu pai, foram 3 horas de viagem de avião, o lugar era lindo.
Levamos algumas horas para desarumar as malas e descansar e pelas 8 da noite fomos a um luau na praia, a noite estava linda as estrelas brilhantes que por algum tempo me esqueci que tinha problemas.
Estávamos sentados num bar na praia tomando coquiteis passou por nós uma morena com pele de chocolate e olhos verdes Max ficou babando olhando para ela como se fosso a estrela mais rara, eu me apercebi daquilo e sai de lá correndo.. ele quis vir atrás mas mandei-o embora.
Estava chorando atrás de uma árvore e um pelo cara de olhos azuis claro,cabelo loiro e lábios lindos dirigiu-se a mim e falou você quer um abraço , tive receio a princípio mais aceitei, ele me levou para seu quarto tentou me beijar, se principio quis recusar pois era namorada de Max e ele tinha ficado 3 dias sem fazer sexo comigo, decidi aceitar o lindo havaiano ele me beijava todo corpo enquanto isso eu perguntava
Eu: qual é seu nome?
Xxx: Carlos
Eu: meu é Ária
Carlos: você é muito gostosa
Eu: eu não quero fazer amor com você meu negócio é sexo mesmo e um daqueles bem selvagens
Carlos: .como você quiser.
Eu: você tem preservativos aí?
Carlos:sim... vamos resolver logo isso.
Após ter terminado minha aventura com Carlos, saí bem apresada e fui para meu quart.Cheguei Max estava com uma cara de preocupado sentado na cama.
Max: Ária eu te amo e você é tudo pra mim,eu sou um idiota mas su prometo que não vai mais acontecer.
Eu: ta bom, eu perdou.
Max: você tem certeza, me parecia bem mas furiosa.onde você ta andou se drogando?
Eu:.não. apenas decidi que devíamos aproveitar mais nossas ferias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.