abra os olhos

3.8K 150 2
                                    

Ouvi gritos e choros ,quando entrava pela porta não consegui perceber o que se passava bom, minha primeira impressão era de que alguém da família tinha falecido, os choros eram de certeza de kate, mas porém vi refrigerante jogado no chão ,isso bsó acontecia após uma discussão amorosa, pois ela adora tomar refrigerante quando se sente nervosa, mas quando não consegue resolver seus problemas ela joga no chão.

3 horas atrás :
Logan preparou um pequeno almoço fantástico para kate pois era seu aniversário de 1 ano de namoro , entusiasmado entrou no quarto segurando uma bandeja recheada de comida e um  boquê de flores, kate estava no banho nesse momento e seu celular tocou,Logan olhou para o celular mas não o tocou,algum tempo depois estavam tomando o pequeno almoço e kate rejeita a chamada de nick,Logan agia como se nada  estivesse se passando.
Mensagem:
Kate sinto sua falta gata,mas você não me atende,vou passar pela sua casa para levar meus óculos esqueci em seu carro.

Logan leu a mensagem, ficou furioso da vida.
Logan:kate
Kate: baby, que foi. Sua expressão facial era de alguém assustada.
Logan: pode me explicar quem é nick,você está me traindo?
Kate:eu não tou,ele é só um amigo. Eu mal o conheço.
Logan: ele esqueceu óculos no seu carro,vocês estiveram juntos novamente e mentiu pó ra mim dizendo que estava acompanhando ária quando queria uma oportunidade para mostrar quem realmente é.
Kate: eu não admito qur trate como uma vadia. Vai embora pois quem já não quer te ouvir sou eu.

Logan saiu apresado, pela porta e esbarrou com Nick entrando, Kate estava na cozinha tomando refrigerante e jogou pelo chão de tanta irritação, Nick aproximou -se dela e tentou tira-la do chão, onde estava sentada chorando.
Kate: o que você está fazendo aqui?
Nick: vim pegar meus óculos com você.
Kate: vai embora, eu não tou num bom momento.
Nick: eu não vou te deixar sozinha, você precisa de um amigo,juro que não vou tentar nada.
Kate: vamos sair,pra outro lugar.

Presente

Kate decidiu ir a balada com nick para ver se esquecia um pouco  de Logan, estava sentada no bar toda deprimida quando viu  Max sentado no sofá no fundo da sala rodeiada de mulheres ,uma mulher aproximou se dele  e lhe puxou para outro lugar,tinha a aparencia e altura de Candy, kate seguiu-os para confirmar. Eles pararam no corredor para falar e kate se escondera na parede por trás para ouvir sem que a vissem.

Algumas horas depois kate chegou a casa ,esperava ver ela bem alterada mas parecia-me sóbria de mais e isso me preocupava, aproximei-me dela para a consolar, quis contar sobre a minha volta com Jermy mas achei que não fosse o momento ideial pois ea estava com coração partido.

Eu: baby como você está?
Kate: estou sem chão, voce sabe o  Nick,bom Logan acha que estou tendo algo com ele.
Eu: não fica assim quando é amor eles sempre voltam, e Logan te ama então estara aqui brevemente.
Kate:espero que sim,  mas teu olhar está diferente, está alegre. Conta.
Eu:eu e Jermy a gente voltou.e me sinto mais viva do que nunca, mas no meio dessa história toda esqueci de me desculpar com Máx. Vou ligar agora.
Kate:não faça isso.eu acho que ele não é de confiança.
Eu:explica melhor. Vou ligar para os meninos.

Alguns minutos depois estávamos os 4 conversando estranhamente pois logan se recusava em falar com kate e ela parecia estar de acordo,  kate deixou claro que havia uma aliança entre Max  e Candy.isso explicava porquê eles estavam sempre no lugar certo na hora certa.estava claro que eles foram responsáveis por todas separações, a questão que não saia de nossas mentes era se ela sabia que ele tinha uma obcessão por mulheres de um certo padrão.

Viciada em SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora