Alguns meses se passaram e minha rotina se resumia em sexo, tirando as vezes que íamos à festas, ao cinema e jantar juntos. Isso acontecia toda semana.
Faculdade
Whatsapp mensagem
Jermy: Onde você está princesa?
Eu: Na sala de aulas, bem em frente a você.
Jermy: Nossa eu sei, mas tá difícil me concentrar com essa saia que você usou hoje.
Eu: Pára com isso, que assim eu não presto atenção, e é uma aula importante.
Jermy: Tudo bem, no fim da aula me encontra no laboratório de química.
Eu: Combinado.Aula terminou, me dirijo para o dito laboratório, era uma sala escura e vazia, ninguém passava perto daquele corredor.
Jermy: Vem cá mocinha - fala ele me dando um beijo.
Eu: Espera, a gente ainda tá na faculdade.
Jermy: Vamos só um pouquinho.Eu abro sua calça e meto seu pau em minha boca, ele puxava meus cabelos, em seguida ele me coloca de 4 e fala o quanto eu lhe pertenço. A sensação de medo e aventura era muito mais excitante. Ouvi um barulho e saí rapidamente daquele lugar.
Lucas, um aluno da minha turma tinha filmado meus momentos íntimos com Jermy. Fiquei furiosa.Ligação on
Xxx: Quero que você me passe 100 dólares ou a faculdade inteira vai saber o que a miss inteligente tem feito quando não está estudando.Engoli saliva...
Eu: Você não pode fazer isso, eu vou te pagar.
Xxx: Amanhã 3 da tarde no plug.
Ligação offJermy: Quem era?
Eu: Eu não sei... - falo chorando.
Jermy: O que essa pessoa falou pra te deixar assim?
Eu: Ele disse que queria 100 dólares senão mostrava pra todo mundo um vídeo de nós dois no laboratório.
Jermy: Puta merda, eu vou acabar com esse cara.
Eu: Me prometa que não vai fazer nada, que ainda piora a situação.
Jermy: Prometo. - fala bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomantizmAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.