Passei as últimas noites em branco, estou preocupada com o facto daquele idiota ter um vídeo que me comprometa. Tou ferrada!
Estava passando a tarde com Kate, a gente estava procurando um lugar melhor pra morar, viver em residência era chato, andamos pela cidade toda e encontramos um Ap não muito caro bem perto da faculdade. Pagamos a primeira prestação e em 2 meses pagaremos o resto.Dias depois
Eu e Kate estamos finalmente nos mudando para nosso novo Ap, a gente está muito feliz e planeando uma festa de inauguração.
Carregavamos as malas, com ajuda dos meninos estávamos arrumando a nossa nova casa.
Eu e Kate estávamos tratando da decoração, Logan e Jermy estavam carregando as caixas.
Kate me puxou para o seu quarto.Kate: O que está havendo com você?
Eu: Comigo nada.
Kate: Você tem estado estranha, meio preocupada. Fala pra mim
Eu: Eu e Jermy, a gente fez amor no laboratório e um babaca filmou e agora ele quer 100 dólares por isso.Kate desceu e falou com os meninos sobre esse assunto e eles decidiram resolver tudo sozinhos.
Kate: Eu tenho um plano.
Jermy: E qual é?
Kate: A gente vai roubar o celular do Lucas e apagar tudo.
Logan: Eu posso verificar em seu computador também só pra ter certeza.
Jermy: Boa malta, mas a gente não precisa contar para Aria se não ela surta.Manhã seguinte
O plano de Kate era muito bom, que acabou dando certo e eu já não tinha nenhum peso em minhas costas.
Era uma manhã de sexta feira o céu estava fechado, repleto de nuvens cinzentas, estava uma temperatura óptimo para passar o dia inteiro fazendo programas bobos à dois. Me levanto da cama pelas 8 da manhã e Kate não estava, tento ligar para seu celular mas só cai na caixa postal.
A faculdade estava quase vazia, todos estavam aproveitando a temperatura para descansar, até os professores não estavam lá. Decido ir até ao refeitório procurar Jermy mas ele não estava lá, acabei me sentando em uma mesa e lendo meus livros de medicina, quando ouço uma voz vindo a se aproximar.Xxx: Olá, você está lendo Sisson e Grossmand?
Eu, olho assustada para ele e faço um movimento de aceitação com a cabeça.
Xxx: Eu sou Max, Max Miller, e você é muito gata.
Dei um sorriso para ele e continuei olhando para meus livros.
Três garotas passaram por nós e o comprimentaram sorridentes.
Saí do refeitório de fininho quando Max se virou para falar com alguns amigos seus. Estava eu parada no meio do relvado, tentando ligar para Jermy pela 5a vez e nada. Quando uma mão tocou meu ombro era Max.Eu: O que você quer?
Max: Saber seu nome.
Eu: Aria Montgomery - falei resmungando.
Max: Ei calma, eu não queria encomodar.
Eu: Me desculpe é que minha melhor amiga sumiu e eu preciso dela.
Max: Entendo, posso te fazer companhia.
Eu: É, não acho boa ideia.
Max: Você não vai se arrepender se aceitar ir a uma pizzaria legal que toda malta vai.Ficamos horas conversando sobre nossas tristes vidas no liceu, ele era tão divertido que eu sentia que ele era perigoso mais eu gostava na mesma. Olhei para o relógio e vi que eram 7 da tarde, decidi ficar mais um pouco. Um tempo depois vejo Jermy vindo em minha direcção com um ar assustador mas Logan segura seu braço e eles mudam de direcção. Saí correndo para me justificar mas eles já se tinham ido embora.
Abri a porta do Ap e me deparei com Jermy sentada na sala com Kate e Logan.Kate: A gente está subindo para ver um filme - fala puxando Logan.
Jermy estava com um ar zangado, e eu tremendo porque nunca o tinha visto daquele jeito.
Eu: Onde você esteve o dia todo?
Jermy: Resolvendo assuntos pessoais.
Eu: Eu fiquei preocupada, você poderia ter avisado.
Jermy: Mas não avisei.
Eu: Porquê você tá falando assim comigo?
Jermy: Eu fui à faculdade buscar você e alguém me disse que você estava com aquele riquinho mimado.
Eu: Não fala assim dele, ele me fez companhia quando você se esqueceu de mim.
Jermy: Você não tem noção do que eu vou fazer com ele da próxima vez que você estiver com ele.Beijei-o e em seguida, abri todos botões de sua calça e comecei a chupar seu pau, ele gemia de prazer. 10 minutos depois eu estava completamente nua beijando todo seu corpo em sinal de perdão, foi então que decidi dar mais um passo em nossa relação e deixei ele penetrar meu ânus. Senti a dor que era enorme mas ainda assim suportei-a durante 15 minutos quando ele ejaculou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomantizmAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.