Beijou minha boca, pela primeira vez e senti algo diferente em meu corpo, como se quisesse mais do que simples beijos. Ele passou pelo meu pescoço e minha consciência me dizia que aquilo estava errado mais o desejo era maior, a curiosidade era imensa.
Ele arrancou minha cueca minúscula que mal tapava meu bumbum, roçava minhas pernas e a excitação começou.
Eu mordia meus lábios em sinal de desejo.
Minhas pernas estavam tremendo e minhas mãos tocavam seu Corpo, foi quando ele parou de me beijar, foi até seu carro e buscou sua caixinha de preservativos.
Abriu- a e continuou me beijando o pescoço, passou seus dois dedos no meio das minhas pernas tocando meu clítoris, fazendo movimento leves com os dedos à volta dele. Meu Deus eu já não conseguia suportar tanta excitação. Ele enfiou seu grande pénis em mim com cuidado e foi fazendo movimentos leves, naquele momento havia uma sensação de prazer e dor ao mesmo tempo que era difícil de explicar. Ele falava coisas lindas em meu ouvido e eu fazia arranhões em suas costas brancas, deixando manchas vermelhas que parecia ter ido a cama com um gato.
Depois de terminar o momento maravilhoso ficamos relaxados na cama, minha cabeça estava sobre seu peito.- Eu não quero ser mais uma pra você.
Jermy: E não é. Eu gosto mesmo de você.
Eu: Mas como posso ter certeza?
Jermy: Eu passei os últimos 3 meses sendo só seu amigo, fazendo tudo pra você gostar de mim.Eu: E agora que eu já gosto? O que vai acontecer?
Jermy: Você vai aprender a se comportar bem, porque é minha namorada.
Eu: Como assim sua namorada? Não me lembro de ter aceitado isso.
Demos gargalhadas e ele me beijou.
Segunda feira
Acordei pelas 9 da manhã, e Jermy estava ainda em sua sem sono. Olhei para o relógio e pulei da cama rapidamente, fui fazer um banho rápido e acordei Jermy.
Eu: Hey, vê se acorda! A gente tem aula - falei cutucando ele.
Jermy: Me deixa dormir só um pouquinho.
Eu: Tá bom, eu vou na frente.
Peguei meus livros e fui ao Anfiteatro 201, estava atrasada para minha segunda aulas, visto que não tinha assistido a primeira por conta de Jermy.
A aula chata terminou e como sempre Kate passou para me buscar para o almoço.Kate: Aria Montgomery, o que aconteceu com você? Nunca mata aula.
Eu: Eu dormi de mais, ontem fiquei acordada até tarde só estudando.
Kate: Vamos que eu quero te apresentar alguém especial.
Sentamos na mesa de fundo, onde sentavam os caras da fraternidade e suas acompanhantes, as loiras burras que se envolviam com Jermy.
Kate: Esse é o Logan, meu novo namorado. Essa é Aria, minha melhor amiga - falou Kate empolgada.
Almoçamos com Logan e seus amigos.
Jermy chegou, eu estava já terminando o meu almoço e me deu um beijo na boca na frente de todo mundo e eles ficaram de boca aberta.
"Wau meu Deus, quem é essa sortuda?" - falavam as meninas mais populares da escola, que se atiravam à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciada em Sexo
RomanceAria Montgomery é uma nerd de 18 anos de idade. Sua santidade muda quando ela perde sua virgindade, ela vai desenvolver um vício por sexo no qual vai mudar completamente sua personalidade.