Lukénnya
Gente! Atualizações... Notícia de última hora! Confissão super, ultra secreta! Chega mais perto! Bem mais pertinho! Sabe... Nem conhecer a Taylor, nem o nosso 1º beijo mágico, chega perto desse momento. Estou pa-ssa-da! Que danado! Ele me deixou sem reação agora! Ele me trouxe num bar de música country (Que eu amo de paixão), e de surpresa ele me faz uma declaração linda dessas? Incluindo a voz de Taylor Swift ao vivo (minha cantora favorita), cantando minha música favorita. Gente... Ele é ou não é um verdadeiro príncipe? Me digam? - Ele estendeu a mão para mim, com intenção de me ajudar a subir ao palco. Eu, como é óbvio ergui meu braço e ele me puxou para cima do palco. O palco continuava escuro somente uma luz me acompanhava e outra focava Klark é claro. E Taylor sempre cantando a minha musica favorita. (Klark pensou mesmo em tudo).
_ Então, você ainda não me respondeu! - Segurando minha mão e dando um beijo delicado, me olhando bem no fundo dos meus olhos! Escondendo o outro braço por detrás das costas - Você aceita namorar comigo ou não? - Desta feita revelando o outro braço e me mostrando um anel com uma pedra de esmeralda (OMG! Era a coisa mais linda do mundo) - As pessoas vibraram e aplaudiram, ouve quem assobiava... Era emocionante, parecía cena de novela, eu estava realmente sem palavras, emocionada com tudo. O que eu poderia dizer, diante de uma declaração tão linda como essa? As luzes se acenderam, e todo mundo me fitava, ansioso por minha resposta, eu olho para a plateia e torno a encarar Klark. Ele também me encarando ansioso.
_ Ai, Klark! - Respirei fundo, olhei de novo para todo mundo (coitado do Klark, ele fazia uma cara de aflição mista com ansiedade) gente... Eu não o conheço bem, isso parece um pouco precipitado pra mim, também pelo facto dele ser 10 anos mais velho do que eu... Se dependesse de mim, eu esperaria mais um tempo! Mas ao mesmo tempo, eu sinto como se já o conhecesse a minha vida inteira, em apenas duas semanas que a gente ficou junto, meu desejo já é passar o resto da minha vida com ele... Eu não vou negar... Eu sinto o mesmo que ele sente nesse exacto momento... E eu estou super feliz, por tê-lo encontrado no meu caminho! Por tê-lo na minha vida, ele era o meu sonho de príncipe encantado, e agora, hoje, esse príncipe encantado se tornou real.
_ É claro que, SIM... Sim, sim, sim... mil vezes sim! - Eu gritei e depois pulei para cima dele, beijando-o. O pessoal aplaudiu outra vez. Me deixando ainda mais emocionada. E Taylor cantava enquanto Klark colocava o anel no meu dedo.
O pessoal aplaudiu finalmente com tanta euforia (Gente, realmente eu não estava acreditando). Eu aproveitei e fui abraçar a Taylor (não podia perder essa oportunidade né). Klark agradeceu-a dando outro abraço nela, e juntos, nós descemos, e ela continuou animando a noite, assim a festa continuou.
Shania
_ Wau, que lindo! Ai que inveja amiga! - Eu disse reparando no anel de esmeralda no dedo dela, realmente, dava um pouquinho de inveja, mas - Parabéns amiga - Abracei-a
Lukénnya
_ Obrigada amiga! - Respondo com um enorme sorriso no rosto, ainda emocionada, limpando as lágrimas, com a surpresa, e Klark me abraçava por trás e beijava meu rosto - Eu realmente não esperava por isso... esse danadinho conseguiu me enganar direitinho - Lhe dei um tapa no braço
Klark
_ Se te contasse, aí deixava de ser surpresa né amor! - Abracei-a com força, beijando seu pescoço
George
_ Nossa! Cara! Vou te contar, que até eu.... Até eu, cara! Estou surpreso. Até agora! Bem... Eu, a sério! - Tentei procurar palavras - Porque, eu já sabia que vocês tinham uma conexão especial, isso é um fato! Mas, isso que eu acabei de presenciar? Eu nunca pensei... Jamais, na minha vida, que um dia meus olhos iriam testemunhar algo tão bonito e romântico, vindo da parte do Terror de Nova York!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Unidos
ChickLitUm amor bastante improvável, interracial, entre dois jovens de mundos completamente opostos, eles são diferentes em todos os aspectos, será que existe mesmo o dito cujo amor à primeira vista? Conheça Klark Manfredy, um jovem Americano, de Nova York...