Klark
_ Você não deve estar falando sério! Pois não? — Eu Perguntei olhando bem no fundo de seus belos olhos castanhos_ Nunca falei tão sério, em toda minha vida! — Ela se levantou da cama e ficou de costas pra mim — Eu já não quero mais você na minha vida, por isso vai embora de uma vez!
_ Mas eu não entendo, amor! Nós sempre nos demos tão bem! — Me levantei e caminhei para perto dela — O que mudou?
_ Mas você está surdo ou o quê? Não ouviu o que eu disse? Já falei, meu único interesse era a curiosidade em saber como seria namorar um homem mais velho, e agora que matei a curiosidade, eu achei nada de mais! E Além do mais, eu estou saíndo com o Alex!
_ Alex? — Perguntei confuso
_ Sim o Alex! — Se virando para me encarar — Um rapaz, super fofo, lá da faculdade! Ele é bonito, inteligente, e é da minha faixa etária! Bem melhor do que você! Ele sim, me faz feliz, me completa! Por isso se te resta um pouquinho de dignidade, Sr. Terror de Nova York, vá embora e não me procure nunca mais!
Ela disse séria, me olhando fixamente nos olhos! Parecia Segura, firme e decidida! E pra mim já não dava mais pra aguentar essa situação, era demasiado pra mim! Já não deu mais pra me segurar! Não me restou outra opção! A não ser me render de uma vez! Pois, eu caí numa risada hilariante.
_ Tá rindo do quê? — Ela perguntou visivelmente confusa
Mas eu não pudia evitar, e soltei uma gargalhada bem alta.
_ Pára de rir! Porque isso não tem nada de engraçado! Pára! — Ela advertiu nervosa
_ Nossa! — Tentei prender o riso — Como você mente tão mal hein! Alex? Que te completa? Melhor do que eu? De onde você foi tirar essa história absurda? Por Deus! Porque essa sim acabou comigo! — Soltei outra gargalhada
_ É claro que eu estou dizendo a verdade! — Ela ficou meio atrapalhada — Eu me apaixonei pelo Alex, e quero você fora da minha vida — Quanto mais ela insistia no assunto mais eu ria — E pára de rir, que já está me irritando! — Ela disse irritada
_ Ok! Tá... Eu paro! — Respirei contendo o riso — Agora a sério! Meu amor, eu sou advogado criminalista! Qual é? Já trabalhei com serviços de inteligência! Detono esquemas de gente da pesada em dois tempos! Tá bom assim? Ou precisa de mais detalhes? É obviu né, tá na cara! Escancarado, escrito até na sua testa, pra todo Mundo ver "mentirosa". Você está com Terror de Nova York, olha a categoria — Sorri brincando — É claro que você está mentindo! Sua interpretação foi péssima amor! Seus argumentos ainda foram piores! Desde o momento que entrei por aquela porta, e ouvi você falar... Na hora, eu percebi que você estava mentindo descaradamente! Só dei mais corda pra ver até onde você pretendia chegar com tudo isso! Mas agora que a máscara caiu, e seu tiro saiu pela culatra, me fala a verdade vai! Você tem medo do quê? Ou de quem?
_ É claro que eu não tenho medo de ninguém! Ok! Pode até não existir nenhum Alex, admito! Mas uma coisa é certa, tudo que eu falei antes disso é tudo verdade! Eu... eu não quero mais ficar com você! — Ela se virou novamente de costas
_ Por favor, amor! Conta outra, porque essa história de não me amar, ninguém compra! É tão velha que já causou! Olha pra mim por favor! Vá, olha pra mim — Virei-a de frente a mim, olhando-a nos olhos — Só me responde, sim ou não, com toda sinceridade! Foi o meu pai, não foi? Ele te procurou não é? E te influenciou a desistir da gente, não foi?
Ela arregalou os olhos e em seguida desviou o olhar, mirando pra baixo.
_ Mas é claro que não! — Se afastou — De onde você tirou isso? Como poderia ser? O senhor Jonathan? Imagine! Que idéia! — Ela tentou disfarçar! Me engana que eu gosto! Aí tem sim, o dedo de Jonathan Manfredy, dá até pra sentir o cheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Unidos
ChickLitUm amor bastante improvável, interracial, entre dois jovens de mundos completamente opostos, eles são diferentes em todos os aspectos, será que existe mesmo o dito cujo amor à primeira vista? Conheça Klark Manfredy, um jovem Americano, de Nova York...