Um Toque No Destino

2.9K 230 19
                                    

Klark

Eu não posso acreditar no que meus olhos estão vendo! Não, não... Não é possível! Mas, como? Será o meu cérebro que está me pregando peças? Me fazendo ver coisas que não são reais? De tanto que eu penso no olhar dela desde o dia em que os vi?

Eu sabia, que essa história não iria acabar bem! Pois, agora sim é oficial, eu estou comprovadamente doente da cabeça! Estou fantasiando miragens?

É ela mesmo?! Meu Deus! O mais incrível é que ela... como ela está tão linda nesse vestido, combinou perfeitamente com esse seu ar de menina inocente! Ela está mais linda do que nunca! Mas, é verdade, agora eu assim me pergunto, o que elas estão fazendo aqui? Ainda por cima no mesmo hotel que a gente? Sem querer julgar ninguém né, mas, verdade seja dita, elas não teriam como pagar uma estadia em um hotel como esse... É que, eu não entendo! Me expliquem por favor...? Como é possível? Como ela surgiu aqui no Tennessee, assim do nada? É só isso que eu quero que me esclareçam... Porque... Isso não pode ser nenhuma coincidência, e não é com toda certeza.

Lukénnya

Destino, destino, seu matreiro! Porquê você faz isso comigo? Não faça isso comigo, por favor, se não eu tenho um enfarte daqueles fulminantes! Meu Deus o que é isso? Querem que eu tenha um ataque de verdade? Um AVC? Um colapso ou quê?

Gente é coincidência à mais! A gente veio para Tennessee a passeio, hoje eu finalmente vou conhecer minha diva, e para encerrar com chave de ouro, me aparece o homem mais lindo e sedutor que alguma vez eu conheci, exatamente no mesmo lugar, e na mesma hora do espectáculo? Simples coincidência? Obra divina? Casualidade? Ou destino?

E como ele está lindo, mais lindo do que nunca, sempre acompanhado com sua combinação perfeita, seus olhos azuis ft seu sorriso luminoso! Nossa, se ele soubesse o quanto essa sua combinação me desconcerta, acho que ele iria sorrir de propósito só pra me ver encabulada

George

Flashback on:

_ Pelo amor de Deus Tio! Eu te imploro – Ajoelhando mesmo, porque eu não tenho frescuras! – É para o bem dele! O Senhor É o único que pode me ajudar! O Senhor É amigo, e um dos patrocinadores mais antigos lá daquela faculdade, praticamente dono até daquele lugar... o que te custa? É seu filho puxa...

_ Mas você tem certeza de que essa rapariga é a mulher certa para o meu filho? Para merecer tanto esforço de minha parte? Ela ainda anda na faculdade!

_ Tio! Olha bem para mim! Não... chega mesmo bem pertinho e olha! Eu lá tenho cara de me enganar quando o assunto é mulher?

_ Por favor... Me poupe!

_ Tio! Vai por mim, ela é a tal, eu te garanto! Ela pode até ser muito jovem ainda, inexperiente, até sonhadora, eu sei, mas... O Klark pela 1ª vez na vida dele passou mais de 5 minutos... sabe o que isso significa? 5 MINUTOS! Na sua preenchida vida, de advogado de sucesso, falando de uma rapariga... UMA RAPARIGA tio! O Senhor imagina o milagre que isso significa?

_ Não faço a mínima!

_ Não, importa! Isso é um sinal divino diretamente dos céus, um sinal mais do que suficiente, tio, de que a rapariga vale a pena mesmo! Para fazer o iceberg de seu filho perder 5 min do preciso tempo? Isso é um ato histórico... Seu filho se apaixonou finalmente... Os anjos estão cantando lá no céu nesse momento, fazendo a maior festa, ele pode deixar de ser o solteirão amargurado e chato que ele é...

_ Ok, você não me convenceu nem um pouco! Mas... Tudo bem! Já ouvi disparate suficiente! Mas enfim... Se for pelo bem do meu filho, eu te ajudo.

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora