Passaporte Dourado!

297 22 4
                                    

Klark

Eu juro pra vocês que... Já ouvi tamanhos absurdos e barbaridades na minha vida, mas... Esse? Sinceramente, superou até meu próprio QI! Eu não podia crer no que ela acaba de me dizer!

_ Você enlouqueceu de vez? É que só pode! 20 milhões? Acaso sou a sua Mega Cena? — Passei minhas mãos pelo rosto, sorrindo incrédulo — Meu Deus! Mas é impressionante! Ver, Até onde você é capaz de chegar com essa sua ambição desmedida! — Cruzei meus braços, a encarando — Só isso que te importa agora? O maldito dinheiro?

Shania

_ Deixa eu ver... Hmmm — Fingi pensar em algo — Sim! É, isso sim... Só o dinheiro me importa! Satisfeito honey? — Sorri, sentando numa cadeira, cruzando minhas belas pernas — Então, não me faça perder tempo amor! Diz logo, como vai ser? Estás disposto a pagar pela informação de seu amorzinho ou não?

Klark

_ Você não vale nada mesmo! Você não passa de uma...

Shania

_ Opa! Opa... Se eu fosse você... Eu pensaria duas vezes antes de terminar essa frase! Porque... Seus insultos amor, não vão trazer a sua amada, sonsa de volta não!

Klark

_ Eu juro que... Eu olho pra você e me pergunto mil vezes... Quando foi que você se transformou nisso? Por Deus, estamos falando da Lukénnya! LUKÉNNYA! Aquela que um dia... Se você não se lembra, foi a tua melhor amiga... Tua irmã! Vai me dizer que você não se importa nem um pouco com ela?

Shania

_ Pra falar a verdade? Não! Nem um pouco! Eu cansei de viver as sombras dela... E você colocou muito bem! Ela foi, minha amiga! É passado, já não é mais! E pra ser sincera... 20 milhões até que não é tanto dinheiro assim, pra você! Já que sua família tem tanto! Calculando também com o quanto ela deve valer pra você, 20 milhões é uma ninharia! Eu até estou lhe fazendo um favor, porque a essa altura do campeonato, darling... Contratar um outro detetive particular seria uma perda de tempo e dinheiro. Então pra poupar seu esforço, eu estou lhe fazendo uma oferta justa.

Klark

_ Me fazendo Um favor? — Falei admirado com um meio sorriso irônico — Inacreditável... Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi te ouvir, eu já devia ter calculado. Mas fique você sabendo... Que não existe... Preço algum no mundo! Que pague o valor que ela tem, e o que ela representa pra mim! Isso... Você não tem idéia...

Shania

_ Ah por favor! — Me levantei revirando os olhos — Você fala como se ela fosse uma santa, imaculada! E ela não é. Ai, pobre ingenuo... Se você soubesse! — Caminhei em direção à estante de livros

Klark

_ O que você está insinuando, sua demente?

Shania

_ Eu não estou insinuando! Eu estou afirmando pra você! Que... Lá... Onde ela está escondida, ela tá pegando alguém! É só pra você ver o quanto nos enganamos com as pessoas...

Klark

_ Está falando por você sua víbora? Lave essa sua boca imunda antes de falar dela — Me aproximei dela — Não ouse, nunca... Tentar difamá-la na minha frente! Porque, a Lukénnya não é como você! — Falei bravo

Shania

_ Ok, tudo bem! Não quer acreditar? Problema seu! Mas eu te garanto uma coisa meu amor, que dentro em breve, você terá as provas que confirmaram tudo que eu estou dizendo! E se eu fosse você? Ficaria esperto hein! Porque... Se ela ainda te amasse de verdade como você defende com tanto afinco, e se ela quisesse mesmo investir nesse casamento já destinado ao fracasso? Ela já te perdoaria faz tempo. Mas... Algo bastante curioso, eu me pergunto! Porque será? Que mesmo depois de passar seis meses, ela ainda insiste em ficar longe de você? Se escondendo e fugindo? A resposta é simples e óbvia, bonitão! Ela já tem um novo amor em vista... Ou seja um novo brinquedinho!

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora