It's Now Or Never

3K 195 18
                                    

Shania

Eu não estou acreditando nisso! Até agora, eu juro pra vocês que... Ainda não me caiu a ficha. Eu olho em volta dessa mesa, e, simplemente não consigo crer! Nossa... Que coisa do céu é essa? Pelos vistos o destino está colaborando ao nosso favor, e eu não sabia! Eu nunca poderia imaginar em toda minha vida inteira, numa coincidência dessas! Encontrar os amigos Klark e George, justamente no mesmo hotel onde a faculdade nos colocou hospedados, numa viagem extracurricular em um lugar tão distante de Nova York, numa cidade como Nashville? Gente, isso é muito mais do que um presente de Deus, entregue em bandeja de prata, isso é muito mais do que a nossa chance de ouro, bem ao alcance de nossas mãos! É, eu não me esqueci daquela história da aposta com a nojenta tingida da Katy, se é isso que você quer saber! E, pra mim, não se trata apenas de uma simples aposta idiota de garota mimada de faculdade, pra mim, essa aposta representa tudo. Eu não sou mulher de desistir assim tão fácil das coisas! A tingida pisou onde não deveria, feriu-me o calo, e agora eu vou mostrar pra ela do que é feita Shania Hacker! Eu não nasci para ser uma caipira miserável o resto da minha vida! É, eu odeio esse lugar, odeio essa gente brega, odeio essa cidadezinha chinfrim de oitavo mundo, odeio tudo, odeio a vida miserável que eu levo, odeio o lugar onde cresci, odeio tudo que me lembra essa pocilga, se é isso que você quer saber também! Eu sou linda gente, esbelta, porque não aproveitar esse fato pra poder ter o que eu quero? Eu mereço o melhor, e o melhor está mesmo aqui, bem diante do meu nariz, ao meu alcance, bem na minha frente – Olhando para George que estava distraído olhando pro palco – É claro que eu não vou desperdiçar essa oportunidade de me tornar rica, e ter tudo que eu mereço, e em contrapartida, esfregar na cara da tingida a minha vitória, vê-la lamber o chão que eu piso, vê-la admitindo diante de todos que eu sou a melhor. Se o destino os trouxe até nós, para alguma coisa deve servir! Esse homem não me escapa! Daqui a 2 semanas, eu... Shania Hacker, voltarei a Nova York oficialmente como namorada de George – Poderia até ser Klark, mas ele ficou encantado pela Lukénnya, então desde que seja outro rico, por mim, tá valendo – E eu vou matar as nojentas tingidas de inveja e vou fazê-las engolir cada palavra, cada humilhação, vou esfregar na cara delas meu triunfo. Ai, ai... Obrigada meu Deus, por torcer em meu favor...

Lukénnya

_ Bravo, bravo! Lindo, demais, bravo – Dizia eu, aplaudindo em pé o fim da apresentação

Klark

_ Você deve gostar muito dela né? Digo pelo seu entusiasmo e euforia – Perguntei por notar a euforia dela.

Lukénnya

_ Se eu gosto dela? Não darling! Você não está entendendo, meu amor! Eu não gosto dela, EU AMO ELA! Acho ela perfeita! É uma diva, a rainha, a top, a Estrela, a melhor, única e exclusiva, entende? – Eu enumerei as qualidades da minha diva, quase pulando de euforia e emoção

Klark

_ Nossa! Nunca imaginei que alguém fosse... Quer dizer... Que você fosse tão fã dela, a tal ponto! — Quase que estraga tudo oh boca furada! Você quer dizer na cara da pobre coitada que você não simpatiza com a musa dela? Meça suas palavras com relação a essa mulher, droga! Quer dizer Taylor Swift! Foco, concentra — Nem imagino se pudesses conhecê-lá, digo pessoalmente!

Lukénnya

_ Tá brincando? Seria a realização do sonho de uma vida inteira! Você nem tem noção!

George

_ Sabe o que acabei de me lembrar, Klark? Da tia Alana! — Eu me intrometi na conversa

Shania

_ Quem é tia Alana? A gente pode saber, ou é um segredo de estado?

Klark

_ É minha mãe! — Expliquei olhando atentamente pro George, esperando saber onde minha mãe foi por aqui chamada

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora