Revelations!

846 75 10
                                    


Mansão Manfredy

Klark
Voltei para casa! E em meu coração não cabia tanta felicidade! Puxa vida, finalmente eu descobri o que é o amor verdadeiro, o que é o sentido de amar e ser amado por alguém, após tantos anos de solidão e frustrações! É, eu sei, não precisam me lembrar que é tudo graças ao meu irmão George, isso eu nunca neguei.

Sem perceber, eu estava assobiando a música chata da Taylor Swift – Entrei em casa! E decidi subir para o meu quarto! Mas ao passar perto do escritório, eu ouço as vozes de meus pais conversando, então, eu resolvi me aproximar para escutar! Talvez eles estivessem falando sobre a Lukénnya e sobre o jantar de hoje, e eu queria saber a verdadeira e sincera opinião deles. Me aproximei da porta e resolvi escutar (Eu, estou parecendo uma comadre fofoqueira, nesta posição).

_ Ela é uma excelente pessoa, eu particularmente, gostei bastante dela! Me inspirou confiança, você não achou? – Essa é minha mãe falando!

_ É... Para ser sincero, eu não acredito muito que ela seja a rapariga ideal para o nosso filho não – Como? Eu sabia, estava demorando! Meu pai não muda mesmo, por isso, não disse nada durante o jantar todo – Ela até pode ser muito bonita e simpática, mas...

_ Ah, Jonathan, pode parar por aí! Não comece por favor! Você não vê como nosso Klark está feliz? Há anos que eu não o via desse jeito! Ele tá sempre alegre agora, cantando a toda hora, sempre bem-disposto! Não vai estragar tudo agora com suas besteiras, ok?

_ Eu sei de tudo isso, Alana! Eu não sou cego! Eu também notei isso! Mas... Me entenda por favor... Essa menina, é praticamente uma criança ainda... Além do mais, ela... Ela não é do nosso nível social... Nunca será! Ela ainda não tem porte suficiente para ser uma Manfredy – Estava faltando essa conversa do nível social!

_ Jonathan? Eu não acredito que você está dizendo uma coisa dessas! O George também é de família humilde mas nem por isso você foi contra a amizade deles...

_ O George é rapaz... E sinceramente né Alana! Convenhamos que, ser amigo, é bem diferente do que ser esposa de papel passado para o resto da vida você não acha?! Quem nos garante, que ela não é uma jovem golpista? Dessas profissionais, caça fortunas? – Eu não estou acreditando nisso! Como meu pai pode pensar uma coisa dessas?

_ Por Deus, Jonathan! Que barbaridade! Você está se ouvindo? Como uma menina tão doce, inocente e ingênua, poderá ser uma golpista profissional? Por favor, isso não faz sentido...

_ Não seja ingênua você mulher! Nunca se sabe! Eu cá, prefiro não confiar! Eu não coloco a minha mão no fogo por ninguém! Com essa moça não será diferente! E não se deixe enganar pelas doçuras e pelos rostinhos inocentes, porque essas... São as piores caça fortunas!

_ Por acaso você se esqueceu, que foi você mesmo quem os juntou? – Como? Nos juntou? O meu pai? Essa, eu não entendi! – Se esqueceu que foi você quem patrocinou a viajem da garota para o Tennessee a pedido de George? – O quê? Então era esse o grande mistério? – E agora tudo está se concretizando, tal e qual como George havia previsto. Nosso filho está mais feliz do que nunca antes!

_ Esse daí é outro doido! Eu nem sei onde eu estava com a cabeça, quando concordei com aquela palhaçada maluca... Eu deveria ter evitado isso, negando aquela proposta absurda... Essa menina não serve para ser uma Manfredy e pronto!

_ Só me apresente um motivo, pra ela, segundo você... Não servir?

_ Eu não confio nela, e ponto, isso pra mim já é motivo mais do que suficiente. Eu não vou colocar uma fortuna de gerações, o patrimônio da minha família em risco, tudo por causa de uma paixoneta boba e ridícula de Klark... Sinto muito!

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora