Em Família!

1.5K 110 13
                                    

Dias Depois...

Mansão Manfredy, Meio Dia

Klark
Depois daquele abraço caloroso e emocionante entre mim e o meu pai, ficamos muito mais próximos do que nunca, voltamos a ter a relação pai e filho que sempre tivemos. Ele, hoje, respeita mais as minhas escolhas e decisões! E eu, aprendi a ouvir mais a opinião dele, e essas coisas de bom filho! Quanto a mim e a Lukénnya? Bom, o que posso dizer? Estamos mais felizes do que nunca! Tão felizes que se melhorar até estraga! A gente segue com os preparativos para o casamento, que estão correndo de vento em popa! Bem, falando nisso, a Lukénnya quer apresentar-me a família dela que mora em Dallas, Texas! E nesse exato momento em que vos falo, eu acabei de arrumar a minha mala! Pouca coisa, apenas o básico pra passar um fim de semana fora! Eu estou sentado na minha cama, pensando alto! Esperando o George chegar! Porque... Vamos os quatro, viver mais uma experiência juntos! Acho que vamos nos divertir como foi em Tennessee!

_ Falando com as paredes outra vez? — Perguntou George espreitando na porta do meu quarto

_ Não, só estava... Aqui com...! Ah! Deixa pra lá! — Respondi

_ Anda daí, depressa! Porque, ainda precisamos buscar as meninas lá do outro lado da cidade!

_ Eu já terminei! Só vou pegar a minha maleta — Me levantei pra ir pegar a minha pequena maleta

_ Tá, mas... Despacha meu! Ainda perdemos o vôo! — Falou ele impaciente

_ Ok! Calma meu! Quanto stress! Eu hein! Estou pronto! Aqui tenho a maleta... Vamos!

_ Vamos embora amigo! — Falou George entusiasmado! Ele parecia mais ansioso do que eu! — Hello Dallas! Se prepare, porque... Here we goes! Aqui vamos nós!

Descemos, fomos até a garagem! Colocamos as malas no porta malas e subimos no meu Cadillac Escalade prateado e fomos buscar as meninas. Em seguida, fomos todos juntos ao aeroporto e pegamos um vôo rumo a Dallas.

Dallas, Texas

Lukénnya
Oi pessoal! Nossa, que saudads de vocês! Como é que vocês estão? Como é bom poder rever vocês outra vez... — Risos — Bem, como vocês podem ver, ou ler né, nesse caso (risos), as coisas acabaram por se resolver entre mim e o meu bebê, fofinho de olhos azuis e sorriso perfeito (combinação mais que perfeita que me desconcerta)! E por esse motivo, eu concluí que está mais do que na hora dele também conhecer a minha família Angolana que mora aqui no Texas! A minha família só o conhecem de tanto que eu falo de Klark pra eles pelo telefone! — Risos — E Klark, teve muita sorte, porque me conheceu aqui nos EUA! Porque se fosse em Angola? Ele teria que cumprir uma série de requisitos para agradar a minha família! O tal dito alambamento, é uma espécie de casamento de tradição, só entre as duas famílias, onde o noivo deve honrar a família da noiva, antes de despoja-la, oferecendo tudo aquilo que a família da noiva irá pedir numa carta, chamada de carta de pedido, e a carta de pedido, varia de cultura em cultura, na nossa cultura, que é a bakongo, é onde essa tradição é mais rigorosa para os homens cumprirem, e a carta de pedido é bem pesada. Graças a Deus, que a minha família resolveu não manter essa tradição aqui nos EUA! Menos mal! Pelo menos é um alívio pro Klark...

A gente acabou de sair do aeroporto, estamos nesse momento dentro de um táxi rumo a casa da minha tia Lúcia, irmã menor da minha falecida mãe.

O táxi parou em frente a casa onde ela mora, nós descemos todos, e enquanto Klark e George se encarregavam das malas (que não eram poucas) eu e Shania corremos ansiosas para dentro, a gente estava morrendo de saudades de todos.

_ Lukénnya? Shania? Meu Deus, vocês chegaram! Quanto tempo? Que saudades! — Gritou escandalosamente desde a porta, minha tia Lúcia, coincidentemente ela saiu para verificar o barulho do carro parado na frente da casa dela.

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora