Dias Depois...Universidade De Manhattan
Lukénnya
Vários dias se passaram! Bem... Uma semana pra ser exata! Após o jantar maravilhoso na mansão de meu bebê, e ter conhecido pessoalmente o Sr. E a Sra. Manfredy! Eu realmente estava vivendo um sonho! Um conto de fadas real! Uma verdadeira comédia romântica super bem produzida, sabe, daquelas de grande orçamento? Tal como eu sempre imaginei que fosse a minha vida? Pois é! Uma história de amor incrível, digna de cinema! Hoje, eu acordei radiante, tomei meu café da manhã simples, mas super delicioso, e junto com a Shania fomos para faculdade! Bem, pessoal, a única coisa que me incomoda agora nesse momento é não poder contar pra minha melhor amiga, que o sonho dela de viver no luxo e no conforto, na verdade não passam mesmo de simples sonhos! Por isso marquei com George, para falar com ele sobre o assunto.Na universidade...
Eu e Shania, estavamos sentadas na entrada do campus, juntamente com algumas colegas que estavam em nossa volta (bando de intereceiras) segundo elas, agora nós também faziamos parte da elite, por isso nada nos impede de entrar em qualquer grupo, tudo isso, só por causa da oficialização do meu noivado com o terror de Nova York, que foi manchete em todas as colunas de fofoca (oh Mundo perdido). Estávamos conversando, coisas bobas e clichés, de meninas sonhadoras! Coisas tipo, homens, casamento dos sonhos, príncipes encantados e cavalheiros, romance, e sim! Nós ainda acreditamos nessas coisas, que pra você pode até parecer besteiras fora de moda! (Don't judge me!) E como eu já disse mesmo, coisas bobas, coisas de mulheres!
Foi quando a secretária do reitor se aproxima, e vem ter conosco.
_ Oi meninas! — Comprimentou a secretária, toda simpática — Lukénnya! O reitor quer vê-la na sala dele! — Disse ela
_ A mim? De certeza? O que ele quer? — Eu perguntei confusa
_ Só ir até lá mesmo pra você saber, porque ele não me adiantou nada! — Completou a secretária
_ Ok, então! Vamos lá saber o que o Sr. Reitor quer comigo! Que Estranho — Me levantei
_ Depois você me conta tá! — Shania disse
_ Claro! Agora vou lá, enfrentar a fera, literalmente! E saber de uma vez o que ele quer!
Eu Fui em direção a sala do reitor, confesso que estou nervosa, só de imaginar do que poderia se tratar! Mas só mesmo entrando para eu poder saber não é?! Chegando na porta, girei a maçaneta e entrei devagarinho.
_ Com licensa! O senhor mandou me chamar? Deseja falar comigo? — Eu disse entrando na sala
A cadeira dele estava virada para parade e de costas pra mim, e ao me ouvir entrar ele gira sua cadeira lentamente.
_ Sim! Eu preciso e muito falar com você!
_ S-S-Senhor Jonathan? O senhor aqui? — Vocês não imaginam a minha cara de susto ao vê-lo. Eu perguntei surpresa e meio confusa! O que o meu futuro sogro faz aqui? Ainda mais na sala e na cadeira do reitor da faculdade?
_ Compreendo a sua surpresa! No seu lugar, eu também ficaria! — Ele disse enquanto girava a cadeira do reitor de um lado para o outro!
_ Desculpa! Mas... Eu... Fiquei confusa mesmo! — Abanando fortemente a cabeça pra despertar — É que... Eu vim porque... Porque me disseram que o reitor queria falar comigo, e agora eu chego aqui e encontro o senhor no lugar dele! No minimo, estranho não?
_ Pois! Eu precisava falar com você, longe da mansão, longe da Alana e principalmente, longe de Klark! E não tem ambiente melhor e neutro do que este aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Unidos
Chick-LitUm amor bastante improvável, interracial, entre dois jovens de mundos completamente opostos, eles são diferentes em todos os aspectos, será que existe mesmo o dito cujo amor à primeira vista? Conheça Klark Manfredy, um jovem Americano, de Nova York...