Lukénnya
Desviei meu olhar rapidamente! OMG! Minha nossa, em toda a minha vida, eu nunca vi um olhar tão intenso! Eu Gostei dele! – Sorrindo – Não sei porquê, mas eu gostei. Senti um calafrio percorrendo meu corpo inteiro, e por conta disso, pedi ao barman uma bebida bem forte para me despertar. Uma Coca-Cola gelada, yeah, é isso mesmo, pensou que fosse o quê? (risada alta)
_ Amiga, eles são uns gatos! — Disse Shania, me cutucando sem parar, enquanto seu olhar mantinha-se preso à entrada
_ Ai, tá... Ok, já sei, estou vendo, agora vê se para de me cutucar! Eu hein...
_ E nada a ver com esses moleques daqui da faculdade! Eles parecem homens maduros, independentes e bem sucedidos... Olha a diferença! – Dizia Shania eufórica, babando, olhando fixamente para um deles! Ou será para os dois? Não importa. Também, do jeito que ela é louca em querer ser notada! Não me espantaria nada se ela quisesse ir até lá falar com eles.
_ É, eu já disse que estou vendo! – Eu falei meio irritada, mas ainda com o olhar fixo à entrada. Pra falar a verdade, eu ainda não consegui me refazer daquele choque térmico que aconteceu à pouco. Quem será esse homem?
Entrada do bar
Klark
A música está muito boa, e tudo mais, mas, eu não deixava de me sentir deslocado, eu me sentia meio perdido e confuso! Era... era como se eu tivesse retrocedido no tempo e retornasse a época da faculdade, bem no meio de uma festa de colegial sabe! Só tem adolescentes nesse bar? Mas o que é isso? Meu Deus, onde eu fui me meter? Ah, e George começava a ensaiar novos "Passos de dança", se é que eu posso chamar esse desastre vergonhoso de "passos de dança", mas enfim.
Algo curioso, foi aquela rapariga! Wau! Eu tenho que confessar, que me senti estranho, pelo simples facto de o meu olhar se cruzar com o dela! Será que eu deveria ir lá ter com ela agora? Não! Eu Acho melhor não! E o que eu iria dizer? Não, não! Bem, suponhamos que eu vá falar com ela nesse exacto momento, como eu iria chegar nela, assim do nada? Que desculpas eu iria inventar? E se ela estiver acompanhada? Com isso daqui cheio de adolescente universitários, não me espantaria nada, que ela estivesse acompanhada com um deles! Não, definitivamente, acho melhor não, só faltava agora eu me meter em confusões de bar, por causa de uma garota universitária, praticamente adolescente. Melhor eu ficar quieto no meu canto que ganho muito mais.
E lá vem o George, na certa ele está vindo encher minha paciência, e também vai querer me obrigar a ir conquistar as mulheres por aí, mas eu aviso desde já que eu estou fora. Além do mais, aqui eu não vejo mulheres, só crianças! E eu não sou nenhum pedófilo, para ficar engatando criança.
_ E Então cara! Está parado porquê? – Pergunta George, dançando e vindo em direcção a mim, arriscando o Moon Walk de Michael Jackson. Eu odeio quando ele faz isso, que vergonha! Ainda bem que ninguém me conhece por aqui, já pensou nas manchetes no dia seguinte? Seria terrível!
Eu não respondi, simplesmente ignorei, cruzei meus braços e o encarei aborrecido e com muito tédio, eu queria estar em minha casa, na minha cama dormindo, será pedir demasiado?
_ Com tantos bares e clubes badalados, aqui em Nova York... Você tinha que me trazer exatamente neste aqui? — Perguntei irritado — Olha só em volta? Isso está cheio de adolescente! E Jovens universitários!
_ E o quê que isso tem de mais? Deixa lá os jovens se divertirem. Vá lá! Ânimo cara! Nem parece que você acabou de ganhar o melhor caso de sua carreira em apenas 3 anos. Você é um fenómeno, um dos melhores advogados de Manhattan, só para não dizer de Nova York, e quiçá da América! Você é o Terror de Nova York
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Unidos
ChickLitUm amor bastante improvável, interracial, entre dois jovens de mundos completamente opostos, eles são diferentes em todos os aspectos, será que existe mesmo o dito cujo amor à primeira vista? Conheça Klark Manfredy, um jovem Americano, de Nova York...