Who's Bad?

1.2K 89 22
                                    

Quarto de Klark

Lukénnya
Eu não consegui suportar! O choque foi tão grande! Tão forte! E tão impactante! Que Acabei ficando sem reação! De repente! Senti minhas pernas cederem! Senti minha cabeça andar as voltas! E vi o mundo girar tão aceleradamente! Numa velocidade frenética! E depois? Eu não me lembro de absolutamente nada! Eu Acho que nesse preciso momento... Eu desmaiei.

Klark
_ Lukénnya! Lukénnya! Meu amor! – Eu pude vê-la caindo na minha frente, e corri para socorrê-la

Shania
Oh raça de gente fraca hein! Pelo amor de Deus! Eu nunca vi... Custava fazer uma cena? Um escândalo, um bate boca, um arranca cabelos, uma discussão bem cabeluda! Como nas novelas? Seria bem mais divertido e emocionante não? Assim ao menos teria espectáculo! Um verdadeiro show! Pelo menos era isso que eu esperava! Um pouco de drama, não faria mal algum! E com certeza! O mais importante! Eu seria manchete nas primeiras páginas... De todos os jornais e revistas de Nova York! Até já imaginava a manchete! "Escândalo no casamento do ano"! Um pouco mais de ação! Agora não! Tinha que desmaiar? Aff!

Klark
_ Meu Deus! Reage meu amor por favor! – Eu estava preocupado tentando reanimá-la! – Satisfeita? Tá feliz agora? — Falei pra Shania

_ Acorda meu amor, reage! Por favor! — Batia levemente seu rosto pra ver se reagia — Faz alguma coisa! Não fique aí parada! Enrolando a porcaria desse seu cabelo! Se mexa! Trás algo! Não sei... Só não fique aí parada! – Gritei para Shania, mas ela estava pouco se importando, como ela consegue ser assim?

E Lukénnya não reagia, então resolvi descer com ela a tira colo! Peguei rapidamente minha calça! Vesti e desci com ela até a sala e coloquei-a numa cadeira.

_ Meu Deus! O que aconteceu Klark? O que houve? Cadê suas roupas? Porque ela desmaiou Santo Deus? – Perguntou George preocupado, ele estava na sala conversando com uma rapariga que saiu logo que me viu descendo.

_ Ela está reagindo! Graças a Deus, finalmente! Meu amor, você está bem? Consegue me ouvir? – Perguntei ajoelhando-se diante dela e segurando sua mão, aparentemente preocupado

Lukénnya
_ O que... O que aconteceu? Onde eu estou? – Me levantei ainda meio tonta e vi Klark segurando em minhas mãos ajoelhado

Klark
_ Você está aqui... Na sala da mansão, meu amor! Você... Você desmaiou! Não se lembra? – Eu perguntei hesitando, na verdade eu tinha, é medo da reação dela.

George
_ Eu confesso que não estou percebendo absolutamente nada! Como ela desmaiou? Porquê você está neste estado deplorável? O que aconteceu? As pessoas estão doidas a vossa procura, para cortarem o maldito bolo! Sua mãe não parava de buzinar no meu ouvido! Louca da vida atrás de vocês

Klark não tirava os olhos de Lukénnya, parecia como se ele esperasse uma reação dela... algo grave se passou aqui, de certeza! Tudo tão estranho...

Lukénnya
Soltei uma pequena gargalhada! E Klark arregalou bem os olhos, me encarando meio confuso.

Klark
_ Está rindo do quê meu amor? – Ela me deixou confuso, porque ela soltou essa pequena gargalhada?

Lukénnya
_ Vocês acreditam que... Enquanto eu estava deitada! Quando perdi os sentidos! Tive um sonho? Bem... não... não foi propriamente um sonho... Foi mais é um pesadelo mesmo sabe... tipo desses filmes mesmo de terror? Sabe? Você acredita que... Nesse pesadelo, eu ia chamar você para descermos e cortarmos o bolo... E quando eu chegava no seu quarto, abri a porta e...

George
_ E o quê? – Ela tá parecendo estranha! Essa conversa de pesadelo! Não sei não... e Klark parece apreensivo com que ela vai dizer, como se já soubesse.

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora