O Amor Faz...!

808 42 11
                                    

2 Semanas Depois

Palm Beach, Florida

Clínica, Manhã

Klark

Duas semanas se passaram, e nesse processo, estive sob observação médica severa, quando eu me refiro a observação severa, estou a me referir a Dona Alana e a Lukénnya Manfredy. Você acredita que as duas se uniram, num complô, pra obrigar os médicos em me manter no hospital durante todo esse tempo? Vocês nem imaginam o sufoco que foi (so que não) durante todos esses dias, foram somente cuidados daqui, mimos dali, beijinhos a colá, elas me tratavam como se eu fosse uma peça frágil de um museu velho! Mas, posso confessar uma coisa? Eu adorei! - Sorriso - Foram as duas semanas mais felizes da minha vida! Mas agora, acho que já deu, é momento de voltarmos pra casa... A nossa casa!

Nesse momento em que vos falo, estou me preparando para abandonar a clínica, Lukénnya está aqui comigo, e a Dona Alana também, elas estão entretidas, conversando sobre bobagens na qual eu não entendo nada. Saibam que... Há três dias que, o agente Peter esteve aqui, pra me ver, lógico né, mas também para nos dizer as últimas da vez! Richard, havia sido condenado a prisão perpétua sem direito a liberdade condicional, e ele foi transferido em um presídio de segurança máxima, como ele assumiu e confessou todos os seus crimes, se declarando culpado, não teve muito o que se dizer em julgamento, ele já tentou suicídio mais de uma vez lá no presídio, o agente disse também que, a ex aprendiz de maléfica, agora na versão arrependida, Shania, ela esteve muito bem durante as sessões, o depoimento dela foi bastante decisivo na tomada de decisão dos jurados, embora não houvesse muito o que se dizer, parece que ver a morte de perto, mexeu bastante com ela de verdade. Eu não guardo mágoa dela, nem um pouco. Também já a perdoei, não adiantaria nada ficar cavando esse assunto, ela já tomou consciência dos erros que cometeu e está se empenhando a corrigí-lo. Não é questão de ser santo ou boa pessoa, mas é uma questão de humanidade, porque essa pessoa poderia ser eu, ou você, por isso...

Neste instante, alguém bate na porta e espreita. Todo mundo se vira para ver de quem se tratava, inclusive eu.

Lukénnya

_ Diego? - Perguntei admirada - O que você faz aqui?

Diego

_ Eu posso entrar? - Perguntei ainda parado na porta

Lukénnya

_ Bom... Eu... Sei lá... - Eu respondi meio hesitante, olhando para Klark, esperando que ele dissesse algo

Klark

_ Entra aí, cara! - Completei, ao ver a hesitação da Lukénnya

Diego entrou, e caminhou até se aproximar ao pé de nós. Devo admitir que o garoto tem lá o seu charme, uma verdadeira ameaça pra qualquer homem inseguro, eu disse inseguro, que não é o meu caso... Não com a Lukénnya!

_ O que te trás aqui? - Perguntei meio reticente

Diego

_ Eu gostaria de falar com você! - Falei sério, olhando direto no olho do meu grande rival - Pode ser?

Klark

_ Não vejo porque não! Fala! - Respondi seco, puxando Lukénnya por trás e beijando sua cabeça, esperando que ele começasse a falar

Diego

Olhei para a mãe dele que me olhava meio torto e para Lukénnya, que provavelmente deve estar apreensiva com que pode acontecer aqui!

_ Podemos falar a sós? - Perguntei, colocando as mãos no bolso da calça jeans preta

_ E porquê a sós? - Perguntou a mãe dele - O que de tão importante você tem pra dizer, que precisa ser tratado a sós com o meu filho? - Ela fez um olhar curioso, cruzando os braços elegantemente

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora