Delegacia de Polícia
George
O agente Peter mobilizou toda sua equipe, com auxílio da polícia local, todos agora estavam investigando e rastreando um tal de Dr. Larry Scott, descobriu-se que ele foi o cirurgião plástico que fez a cirurgia de mudança de rosto em Richard, e segundo o agente, acreditasse que ele é a escolha mais óbvia de Richard para fazer o mesmo procedimento em Klark também, porque ele não arriscaria contratar um outro cirurgião, pra não levantar suspeitas, e também por questões de afinidades. A equipe passa um pente fino nas contas bancárias desse médico, e com uma data de informações cruzadas, descobre-se que o médico aterrou em West Palm Beach, faz algumas semanas, e isso foi tudo para confirmar o palpite do agente Peter, e começar a correr contra o tempo, para encontrarmos Klark ainda com o rosto de sempre... Tomara Deus que aquele Dr. ainda não tenha feito isso, porque, com a entrega volontária de Richard as autoridades, um dia depois de ter sequestrado Klark, diminuem as chances de reecontrá-lo com o mesmo rosto de sempre, passou tempo de mais.
Banheiro Femenino
Lukénnya
_ Se você está usando o banheiro público, é sinal de que ainda não te prenderam! — Comecei dizendo, marcando uns dois passos para frente
Shania
Eu realmente não sabia o que dizer ou responder, eu via ela aí, na minha frente, e, ela estava tão mudada, o cabelo, as roupas, o jeito de falar, não lembravam em nada a Lukénnya romantica e sonhadora que eu conheci, em que momento eu deixei isso acontecer?
_ Até um ano atrás, a gente partilhava as mesmas roupas, ríamos das mesmas piadas bobas juntas... A gente era confidentes! — Falei meio nostálgica ao relembrar, bons tempos
Lukénnya
_ E do que adiantou tudo isso han? Acho que isso não pesou na hora de você fazer a sua escolha não? — Confrontei-a arqueando a sombrancelha, de braços cruzados — Então não me venha com esse papo de sentimentalismo encardido
Shania
_ Eu sei que... Eu fui uma tonta... Eu reconheço que... Acabei colocando tudo a perder... Eu tenho noção também de que, as coisas nunca mais tornaram a ser como eram antes...
Lukénnya
_ Vejo que você está começando a ficar um pouquinho esperta! Não me diga! E de quem é a culpa de tudo isso? Minha é que não foi! — Perguntei irônica
Shania
_ Tá... Eu... Eu não quero me justificar, nem nada... Muito menos, bancar a vítima agora! Eu sei o que fiz, tenho noção disso, mas... Apesar de sempre você ter sido o centro das atenções o tempo inteiro, desde a nossa infância, e a vida toda você ter sido a queridinha e a preferida de todo mundo... — Comecei me abrindo — Apesar de você ter ficado com tudo que eu sempre quis, os rapazes, as nomeações para ser a rainha nos bailes de finalistas, o carinho dos meus pais, apesar de tudo isso, eu amava você! — Confessei sinceramente — Você era minha irmã postiça! E a gente se dava super bem, a gente era bastante felizes juntas, nós eramos incompatíveis, mas ao mesmo tempo complementares, a gente se completava! A gente tinha sonhos em conjunto, a gente sonhava em nos tornarmos designers de moda... Você lembra?
Lukénnya
_ Onde você quer chegar com essa conversa toda? — Perguntei sem paciência
Shania
_ Eu quero dizer que, a gente era feliz, vivendo nossos sonhos de meninas do campo... O sonho de explorar e descobrir Nova York, inocentemente, e terminar o curso... Isso, Até aparecem aqueles dois homens nas nossas vidas, e, depois deles, nada, nunca mais foi a mesma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Unidos
ChickLitUm amor bastante improvável, interracial, entre dois jovens de mundos completamente opostos, eles são diferentes em todos os aspectos, será que existe mesmo o dito cujo amor à primeira vista? Conheça Klark Manfredy, um jovem Americano, de Nova York...