Seis meses depois...
West Palm Beach, Florida, EUA
Música de fundo:
Kylie Minogue - All the Lovers
Do topo, podemos avistar a panorâmica vista da maravilhosa cidade de West Palm Beach! A área verde em evidência, com as palmeiras, Os eminentes prédios característicos, os luxuosos resorts Hotéis, mas com destaque especial para o contraste do azul e o verde que se refletia das belas praias através das algas.
Aproximando, dando foco para praia, onde podemos ver uma multidão imensa, dentre banhistas, surfistas e turistas, aproveitando o sol, num dia quente de verão, circulando na areia e desfrutando do mar.
Do mar, surgem uns pés cortando as águas, subindo a imagem, podemos notar uma silhueta fina, obviamente feminina, saindo dentre as ondas e caminhando para areia, a passos firmes! Seu nome é Sol (Sun)! Usando um conjunto de biquíni bem sexy que evidenciava suas belas curvas, em sua pele morena, salpicado com respingos de água salgada que ainda escorriam pelo corpo, cujo sol se refletia! E ela desfilava, como uma diva! Com sua prancha nas mãos! E de repente um clique.
Ela continuava caminhando, passando as mãos pelo cabelo molhado, olhando instintivamente para trás e... Outro clique.
Ela chega onde estavam suas coisas, cravando assim sua prancha firmemente sob a areia, passando os dedos pelas madeixas loiras e molhadas retirando o excesso de água, colocando por fim o cabelo do lado esquerdo e... Mais outro clique.
Alguém estava tirando fotos à ela!
Manhattan, Nova York
Escritório de Advocacia
Klark
Eu estou no meu escritório, sentado! Com uma caneta na mão, apertando e desapertando, desfocado, com o olhar perdido! Girando com a cadeira, tentando trabalhar (só tentando)! É... Só pra você ver! É assim a minha vida agora, desde o dia em que a vi correndo no meio do jardim da minha casa! Em pleno dia mais importante da minha vida! Mas fazer o quê? Preciso me distrair com alguma coisa, se não enlouqueço!Tenho um caso importante em minhas mãos, preciso estudá-lo, pra montar uma linha de defesa, mas confesso pra vocês que... Eu não consigo me concentrar! Inevitavelmente, ela ocupa 99,9% de todos os meus pensamentos! Como defender a causa de um estranho, um desconhecido qualquer, se a minha própria causa está quase que perdida? Me fala? Puxa vida! Afinal de contas, ela é minha esposa! A gente se casou... E, eu preciso encontrá-la de qualquer jeito, para poder me justificar entende? Tá, eu sei que a situação foi difícil de se entender e de se perdoar, parecia mais uma cena de novela mexicana, com aqueles escândalos todo, eu sei! Qualquer um naquela situação, agiria da forma que ela agiu! Eu não a censuro por isso. Mas, ao mesmo tempo ela não me deu a chance nem se quer de poder me defender das armações, ela nem se quer me deu o direito a julgamento, ela já me havia condenado antes mesmo da última sentença! Ok, Sei que não é como num tribunal, nenhuma mulher aceitaria o fato de que seu marido tenha dormido com a melhor amiga e madrinha, em plena noite do seu casamento, isso, sem falar, nos meses que passei esperando por ela, para que a nossa noite se tornasse especial, foram tudo para outra pessoa! E isso é difícil de se perdoar, eu sei disso! Eu no lugar dela também teria dificuldades em perdoar. Mas eu não desisti, ainda não! Todo mundo me condenou naquela noite, e com razão eu sei... Até a minha família me condenou, meu pai até... Ih, nem se fala, ele foi o primeiro a o fazer! Vocês sabem como ele não aprovava o nosso relacionamento. Tenho sido o centro da mídia nos últimos meses, praticamente Nova York inteira me condenou e criticou! Mas, nenhuma dessas opiniões me importavam, a não ser a dela! E, eu vou fazer de tudo pra encontrá-la, traze-la de volta e reconquistá-la! Custe o que custar! Ela já nem quer me ver mais, não suporta nem ouvir falar no meu nome, é.... As coisas estão nesse ponto! Vocês acreditam que ela até se mudou de Nova York, só pra não me encarar novamente? Pois é... Ah Mas... Se ela pensa que eu vou desistir dela assim tão fácil, ela se enganou redondamente! Por esse motivo, eu contratei um detetive particular para me ajudar nessa missão! Mas, vou te contar! O miserável também não é lá grande coisa não, é um incompetente de primeira! Você acredita? Que ao longo desses meses todos, ele não conseguiu me trazer nem uma pista se quer? O imbecil não me trouxe nada de nada até hoje! E confesso pra vocês que, estou começando a ficar de saco cheio desse inútil! Mas, ainda assim eu não perdi as esperanças, eu vou encontrá-la! Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida! Vocês vão ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Unidos
ChickLitUm amor bastante improvável, interracial, entre dois jovens de mundos completamente opostos, eles são diferentes em todos os aspectos, será que existe mesmo o dito cujo amor à primeira vista? Conheça Klark Manfredy, um jovem Americano, de Nova York...