Xeque Mate (Parte 1)

317 21 11
                                    

1 Dia depois...

Nova York, Manhattan

Klark

Eu acordei mais decidido do que nunca a reencontrar a minha esposa! Nada nem ninguém vai acabar com o que de bonito nós vivemos! Muito menos esse moleque aí do vídeo! Nesse instante, estou a caminho do escritório, dentro do meu carro dirigindo. Enquanto isso, liguei para o Dylan.

_ Alô? E aí Dylan? Daqui fala o Klark!

"_ Então Klark? Ainda bem que você ligou!"

_ E então? — Perguntei atento a estrada enquanto fazia uma curva

"_ Bem! O rosto do rapaz não está totalmente visível e... Desse jeito dificulta um pouco o reconhecimento facial mas... Não desanime! Será uma tarefa difícil mas não impossível! E creio que... Dentro em breve saberemos quem é esse cara e toda sua ficha completa!"

_ Puxa, cara... Te devo mais essa! — Falei agradecido, sempre atento ao volante

"_ Imagina! Disponha sempre!"

_ Valeu — Desliguei

Pois é anônimo! Achou que iria me torturar com aquelas fotos e com o vídeo não é? É... Sinto em lhe informar... Seu plano falhou, seu tiro saiu pela culatra! Porque agora sim eu saberei onde está a Lukénnya e colocarei um ponto final nessa história de uma vez por todas! Se quer jogar? Então vamos jogar, mas acredite numa coisa, quando eu entro num jogo! Eu não entro pra perder!

West Palm Beach, Florida

Motel Colours

Sol

Hoje estou de folga, Giselle me liberou porque, ela acabou viajando até Miami, numa conferência empresarial super importante! Não tenho planos por agora, acho que vou aproveitar para ir à praia. Começo a me preparar para sair quando meu laptop apita por uma mensagem nova, e pelo som deu pra perceber que era do Facebook, eu criei uma conta pra poder falar com os meus tios no Texas. Deixei o que estava fazendo e fui me sentar para ler a mensagem.

Toques na porta...

_ Essa não! Por favor que não seja o Diego... Que não seja Diego! — Fiz figas com os dedos, desejando profundamente que não fosse o El Rei, enquanto me levantava e ia em direção a porta — Quem é?

_ Eu soube por intermédio de um passarinho colorido! Que aqui se esconde uma flor silvestre! — Falou a voz masculina do lado de fora

_ Eu não acredito! — Disse espantada, reconhecendo a voz e abrindo a porta rapidamente — Richard? É você?

_ Em carne e osso pequena! — Ele respondeu sorridente

_ OMG! Eu não acredito! — O abracei fortemente num pulo em seu pescoço!

Nova York, Manhattan

Universidade...

Katy

Eu estava saindo de uma aula importante, juntamente com as meninas! A gente foi até ao refeitório e meu celular tocou...

_ Opa! — Me assustei pegando no celular olhando na tela — Só um segundo meninas volto já, é que... Preciso atender essa ligação — Me levantei para ir atender

_ Alô? — Atendi, passando meu cabelo para trás

"_ Olá sobrinha! Tudo bem? — Falou a voz simpática do outro lado da linha

_ Tia? É você? Nossa mas que surpresa! — Respondi admirada — Eu estou bem sim! E você? Quanto tempo!

"_ Aqui as coisas continuam loucas como de costume! Sabe como é... — Ela deu uma risada — Estou ligando porque ontem falei com a sua mãe e soube que você vai se casar?"

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora