Por Essa Eu Não Esperava

2.5K 188 22
                                    

Bicentennial Capitol Mall State Park, Noite

Lukénnya

O frio começava a bater forte, mas isso não era problema para nós! Nossos corpos bem juntinhos, e o fogo de nossa paixão, eram suficientes para nos manter agasalhados (Claro que a gente também usava roupas adequadas né, imagina).

Era como se existisse uma força magnética que nos atraia um ao outro, nem o fôlego conseguiu acabar com aquele momento mágico (Mentira...sorrindo). Pode até parecer cliché ou cena de novela mexicana, mas era meu sonho fantasiado se tornando realidade. Eu estava nos BRAÇOS DO MEU HOMEM DOS SONHOS!

Depois a gente ficou sentado na grama, abraçados, bem coladinhos, seus braços fortes me envolviam e eu me aconchegava nele, e apoiava minha cabeça em seu ombro. Ele acariciava meus cabelos e assim a gente viu o pôr-do-sol mais lindo de nossas vidas.

_ Já está ficando tarde - Ele disse com uma voz suave e me beijando a cabeça - A gente precisa voltar para o hotel. A gente se esqueceu do George e da Shania eles devem estar preocupados.

_ Não podemos ficar só mais um pouquinho? - Reclamei

_ Infelizmente não... - Ele disse firme - Vamos, anda daí!

Eu me aninhei ainda mais em seu corpo e ele me abraçou forte, eu não queria que aquele momento se acabasse nunca. Mas a gente precisava voltar. Nos levantamos e fomos ao encontro de Shania e George, mas eles já não estavam no parque! Acho que eles já deveriam ter ido embora. Então, Desta feita voltamos para o hotel, e tentamos disfarçar ao máximo, mas não deu muito certo.

Chegando ao hotel eu e Klark decidimos não dar muito nas vistas, pelo menos por enquanto... Se bem que eu não me importava nada em gritar aos 4 ventos que eu estou apaixonada por esse homem divino, de lindos olhos azuis electrizantes.

Quarto de hotel

Klark

Eu estava entrando no meu quarto, sorrindo tipicamente como todos os bobos apaixonados o fazem - Linda cena cliché - Olho em volta e uma sensação de bem-estar, alegria, nostalgia e paz, só para não dizer até mesmo prazer, mista com saudade, e uma pitada de tolice e imaturidade, invadem meu ser, e dou por mim, pensativo... Marco três passos em direcção ao sofá e quando penso em me sentar...

_ Até que em fim você chegou! - Gritou uma voz masculina irritante me pregando o maior susto! É claro... George

_ Que susto, Homem! Quer me matar? - Eu disse ofegando, segurando o peito

_ Morto estaria eu, se não soubesse de você nos próximos minutos! Então? - Ficou especado na minha frente, me encarando aguardando resposta

_ Então... o quê? - Me sentei no sofá me fazendo de inocente

_ Como assim então o quê?

_ Foi você quem perguntou, eu simplesmente não entendi! Posso?

_ Ah, Fala sério Klark! É assim mesmo?

_ Mas o que foi que eu fiz dessa vez?

_ Você desaparece a tarde toda, suspeitamente ao mesmo tempo que uma moça de pele negra e olhos castanhos, Angolana, cujo nome, deixa eu ver... é Lukénnya... e vai me dizer que até a essa hora da madrugada... não tem novidades? Ah, Conta outra vai

_ Pior que não tem! - Eu Menti, mas sorrindo sempre como um idiota! Que idiota que eu sou

_ Aha! - Apontando para mim ele gritou! - Esse sorriso de adolescente inexperiente e bobo não me engana! Aí tem coisa! - Sentou-se do meu lado - Pode começar a relatar os fatos, e com riqueza de detalhes

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora