Happy Birthday... Darling!

1.7K 143 22
                                    

Manhattan University

Shania

A Faculdade inteira se divertia com a cena do ano, eu e Lukénnya, escorregávamos e caíamos a todo instante, sobre os dejectos, por mais que a gente tentasse em nos manteremos de pé a queda era inevitável, e a coisa era tão repugnante, tão pegajosa e nojenta que foi inevitável não tirar todo delicioso café da manha que a gente comeu hoje, presente de Klark, para fora do estômago.

E a tingida? Não parava de rir! Se divertia com a situação, e tirava proveito de cada segundo! Filmando tudo. Deixando cada momento de nossa humilhação bem registrado.

_ E agora hein? Quem é a sem neurónios? Quem é que não pensa? Desculpa? Eu não ouço nada! God, Que nojo – Ao ver a gente lançar tudo para fora – Bem agora sorriam meninas... – Ela preparou seu celular que filmava tudo – Porque, vocês estão, pela internet em directo para o mundo todo, não é o máximo? Vocês finalmente, estão famosas? – Ela festejou, continuou filmando.

Ela continuava filmando, e a gente não conseguia se manter de pé, e aquele cheiro horrível não permitia respirar, muito menos manter algo no estômago. Por sorte apareceu o reitor que suspeitou de algo estranho, julgando pelo cheiro horrível que havia se espalhado pelos corredores do campus inteiro. Ele acabou com a festa da tingida e ajudou-nos a chegar até ao vestiário feminino, onde tomamos 5 duches seguidos, mas nem assim esse maldito cheiro horrendo, largava nossa pele. Fomos liberadas das aulas, porque era impossível, ficar em qualquer lugar sem contagiar o ambiente com o perfume fedorento que ficou cravado em nossa pele.

Isso passou dos limites de uma simples rivalidade entre garotas, e passou a ser uma questão de honra pessoal agora. Só um recado, magrela tingida, você pode ter vencido essa batalha, mas você não venceu a guerra... Não Ainda! Eu ainda tenho um grande trunfo na manga que você nem faz idéia, e de onde virá o golpe certeiro? Você nem se dará conta!

Dias Depois...

Lukénnya

Alguns dias se passaram após a humilhante situação na quadra de esportes, ainda estava fresco na memoria das pessoas, as cenas do famoso vídeo da internet, e como era de se esperar, as pessoas ainda gozavam bastante conosco, principalmente na faculdade, coisa que uma certa cabeça de tinta não deixava passar despercebido, e vocês não imaginam o quanto eu a detesto mais a cada dia que passa. Mas nem por isso, nós vamos deixar de viver nossas vidas, eu e Shania decidimos enfrentar tudo com dignidade e de cabeça erguida. Nós estávamos sentadas no refeitório, quando chega a magricela, cabeça de vento a.k.a tingida, juntamente com sua corja de desmioladas que nem ela!

_ Atenção pessoal! Attention please! – Dizia ela, com sua voz irritante, e uma das tingidas júnior, tratou de calar o pessoal, para ouvir a tingida rainha! – Obrigada Alex! Então, gente, é com bastante satisfação que, eu, Katy Steve, tenho o grande prazer de vos anunciar a minha super festa de aniversário, realizada anualmente, pelos meus pais, of course, é claro! E adivinhem SÓ? Estão todos convidados! Não é o máximo?

Grande coisa. Todo mundo festejou e vibrou como um menino recebendo doce. É, mas uma coisa, eu tenho que admitir, as festas da tingida, sempre foram um sucesso, com direito a celebridades como convidados especiais e tudo, desde que sua festa de 15 anos passou pela MTV, os restantes anos de aniversário passaram a ser uma verdadeira praça de encontro de celebridades, só pra você ter uma idéia, visto também que o pai dela é um empresário bilionário, super bem sucedido.

_ Bem, mas infelizmente duas pessoas no vosso meio, terão que ser excluídas da lista de convidados! Chocolate quente das terras do nunca e Chantilly sem creme, i'm sorry! – Se aproximando da nossa mesa, fazendo cara de coitada, como se sentisse realmente – Tenho muita pena mas vocês não estão na minha lista de convidados! – Ela Disse fingindo tristeza

Corações Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora