Capítulo 2

8.7K 743 8
                                    

- Bom dia senhorita Becker! - responde ainda sem olhar para mim.

- Chegou cedo hoje - falei baixo.

- Nossas pesquisas estão evoluindo rapidamente, não tenho tempo para ir às festas do fim de semana igual a você, Becker. - Fala com ironia.

Todos acreditam que sou uma pessoa metida, orgulhosa e com algum espirito de grandeza, mas na verdade só tenho dificuldade de manter um papo fácil e compreensivo por muito tempo, acaba na pessoa sendo ofendida por alguma coisa que falei sem perceber que a ofenderia. Então foram anos de exclusão de festas na casa de algum riquinho que na verdade age do mesmo jeito que me descrevem, eles só não gostam que alguém fale alguma palavra que eles não entendem; os tornando inferiores a outra pessoa...

- Sempre pronto para me atingir...

- Sempre pronto com o bom humor, Becker - sorri - Agora para de papo e comece a trabalhar.

Olho para ele com um desejo de aplicar um desses vírus no seu pescoço! Acalmo-me e me preparo para começar a trabalhar. Estamos fazendo testes com novos medicamentos para o câncer, mais eficácia e menos efeitos colaterais.

- Todos caíram! (risos) - o resto da equipe chegou e comentando sobre as festas como sempre.

- Boa tarde equipe mais pontual que eu poderia desejar! - Helsten falou os olhando.

- Bom dia Doutor - Maya falou com aquela voz irritante de sempre - Nos perdoa, mas a festa foi mais uma vez incrível e só faltou você.

-Eu estava trabalhando em uma coisa mais incrível ainda, não é mesmo senhorita Becker? - Ele sempre faz isso, me coloca quem situações que nunca quero estar.

- Não estava com o senhor neste final de semana, mas se está se referindo a esta pesquisa, então devo concordar plenamente no seu argumento. - falei com indiferença.

-Becker sempre agradável - Maya sussurrou - E o que você fez nesse fim de semana, Alexa? - perguntou já rindo.

- Creio que isso não é do seu interesse, se seu único objetivo é me ofender - falo tentando não me alterar.

- Alexa, Alexa - sorriu - sempre demostrando superior aos demais.

- Chega! - Helsten diz em um tom mais alto - Creio que aqui não seja o lugar certo para esse tipo de comportamento, então comecem a fazer suas obrigações.

Nossa equipe é formada por seis pessoas, pelo menos no laboratório de Oxford... Dr. James Helsten é o líder/chefe da equipe, eu sou a sub líder, Maya; Zach; Hanna e Josh são os que fazem teste em diferentes DNA, tecidos, entre outros...


----

Muitas vezes não vejo o tempo passar, sou sempre uma das últimas a sair e o último tem que ser Helsten! Ele se esforça ao máximo para conseguir resultado naquilo que começa, eu o admiro, pois não sou muito diferente.

- Você precisa comer Becker - Helsten me tira dos pensamentos

- Eu já vou, estou terminando de analisar essa última amostra.

- Becker! - olho para ele.

- Sim?

- Você não tem aula hoje? - Pergunta com aquela sobrancelha perfeita levantada.

- Tenho ás 17hrs.

- Becker, relógio é usado para ver a hora e o alarme também é sempre de uma grande ajuda. - olhei para meu relógio e já estava atrasada 15 minutos.

- дерьмо! (der'mo- merda em russo)

- Лучше пробег, Becker (Luchshe probeg- Melhor correr)

Geralmente esqueço que ele fala outras línguas também, sai correndo com minhas coisas em direção a minha aula. Estou terminando minha graduação em Ciências Médicas e Biomédicas, nossa pesquisa vai fechar meu curso e é por isso que estou me empenhando o máximo e tenho que fechar com chave de ouro, espero que meus pais apareçam desta vez.

Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora