Capítulo 13 - Baile (parte I)

6.5K 545 15
                                    


O dia do baile finalmente chegou e o dia seria corrido. Amy combinou de se arrumar aqui e Helsten a buscaria assim que estivesse pronta.

Estava estranhamente feliz, não via Helsten desde aquele episódio no meu sofá, e que momento prazeroso. Só tive uma relação sexual na minha vida e péssima, o cara se importava mais com ele do que comigo e para uma primeira vez não posso ter odiado mais, por isso nunca quis tentar novamente, não sábia de onde veio àquela iniciativa com Helsten.

Meu celular vibra informando que tinha uma mensagem. Era um número desconhecido e dizia que me veria hoje a noite. Será que é ele?

Meu atacante daria as caras no Baile?! Kyle não poderia saber, ele não me permitiria ir e eu precisava sabem quem era e por que fizera tal ato contra minha pessoa.

A hora se passa e Amy chega animadamente com seu vestido na mão. Ela era sempre cheia de vida e eu passava a gostar dessa animação toda.

- Temos unha, cabelo e maquiagem para fazer - Fala empolgada - Achei que deveríamos fazer aqui mesmo, já que você nunca fez isso com amigas na sua adolescência - Diz num tom de lamentação.

- Farei hoje! Não somos adolescentes, mas ainda sim será divertido - Dou-lhe um sorriso.

- Eu também acho - Abre um belo sorriso. E foi um dos melhores momentos da minha vida.

Amy me contava sobre seus casos amorosos enquanto fazíamos a unha, ela me matava de rir com casos do seu ex-namorado

Terminamos de nos arrumar e tinha que dizer que estávamos surpreendentemente belas. Amy estava com seu belo vestido, com uma maquiagem que realçava seus olhos azuis e seu cabelo era levado em um coque alto e algumas mechas do seu cabelo estavam soltas.

- Está perfeita Amy!

- Obrigada. Você está de tirar o folego também!

Eu estava com meu cabelo solto e levemente ondulado, minha maquiagem era leve e destacava-se o batom vermelho em minha boca. Parece que tudo fazia um ótimo conjunto para mim e eu estava satisfeita com o resultado.

O celular de Amy toca com uma musica agitada como toque e ela atende rapidamente, ciente de quem se tratava.

- Diga Jamie - Diz e espera por uma resposta - Okay, vamos descer - Diz em resposta. - James está ai em baixo e disse que seu amigo também chegou.

Tremo na ideia de Kyle com Helsten.

- Então vamos.

Pegamos nossas coisas e descemos para a entrada. Recebemos elogios de alguns moradores assim que saímos do elevador e dou um leve sorriso em agradecimento.

Helsten e Kyle fazem uma cara de surpreendidos assim que saímos pela a porta de vidro e tenho certeza que meu rosto ficou corado.

- Poderiam olhar para mim também - Amy diz fingindo irritação.

- Vocês estão lindas - Helsten diz olhando nos meus olhos.

- Estão mesmo. - Kyle se manifesta - Prazer, Kyle - Se vira para Amy.

- O prazer é todo meu - Amy o encara com um sorriso no rosto.

Helsten estava lindo em um terno preto meio brilhoso, seus cabelos estavam jogados para trás e sua barba estava por fazer. Kyle também estava lindo com um terno preto com detalhe em couro e sua gravata borboleta preta e branca.

- Belo terno Kyle - Ele olha para mim rindo.

- Não pude usar o meu da formatura, creio que minha mãe tenha escondido - Foi minha vez de rir.

- Então vamos? - Diz Helsten com uma cara séria.

- Sim - Todos respondem juntos.

Cada casal foi para seu respectivo carro e seguimos em direção ao baile. Chegamos no local que já estava cheio de pessoas do alto escalão, se mostrando em vestidos de grifes e joias que poderiam cessar a fome de um país.

Camille veio em nossa direção com seu corpo alto e magro coberto com um vestido preto apertado e não limitava sorrisos e jogadas de cabelo para Helsten.

- Boa noite - Diz olhando para nosso pequeno grupo.

- Boa noite Camille - Helsten responde e o resto de nós murmura uma boa noite ao mesmo tempo.

- Meu pai estava a sua procura, Helsten - Diz em um tom enjoado - Creio que seja para você falar sobre sua pesquisa.

- Então não deve estar procurando só a mim, Alexa faz parte da pesquisa também - Diz e Amy ri do meu lado.

- Creio que sim - Camille responde constrangida. - Licença, preciso cumprimentar os demais convidados.

- Boa Helsten - Amy diz rindo e percebo uma baixa risada vindo de Kyle.

- Nem começa Amy - Helsten a olha com uma careta.

- Ok ok - levanta os braços demostrando rendimento - Só acho que você a colocou no lugar em que merece.

- Alexa vamos encontrar Arthur e resolver logo isso? - Ignora o comentário de Amy e diz se virando para mim.

- Vamos - Olho para o Kyle quase pedindo por permissão e ele da um breve consentimento.

- Não se preocupe, vou fazer companhia a ele - Amy diz entrelaçando seu braço com o de Kyle, no qual faz um cara de surpreendido. - Vamos passar por esse pesadelo juntos.

Dou risada enquanto saio, eles ficariam bem e Amy vai deixar Kyle entretido por um tempo.

Helsten passa sua mão pelas minhas costas me guiando entre a multidão, sinto seu calor e meu corpo todo se arrepia em resposta.

- Você está perfeita, Becker - Diz sussurrando no meu ouvido - Tive vontade de te levar de volta para o apartamento e transar com você ainda nesse vestido - Minhas pernas se amolecem e me apoio no seu corpo, piorando a situação - Calma Love, não posso dar um jeito em você aqui, vamos ter que esperar.

Não ouvia mais as pessoas em minha volta, não passavam de um som abafado e eu lutava com minha consciência até que Arthur nos vê e vem em nossa direção.

- Helsten! Becker! -Tento me endireitar e limpo a garganta fazendo Helsten rir.

- Boa noite Arthur - Helsten diz.

- Boa noite senhor Weber - Minha voz quase não sai.

- Temos doadores interessado na pesquisa de vocês.

- Espero que o senhor tenha falado que estamos saindo e outros vão dar continuidade - Helsten diz firme.

- Vou deixar isso com vocês - Arthur retruca e Helsten passa a mão no cabelo, irritado.

Passamos boa parte da noite falando com milionários e explicando cada detalhe do nosso avanço, já tinha me separado do Helsten para que pudéssemos acabar mais depressa com aquilo, era importante arrecadarmos dinheiro, mas falar com essas pessoas nem sempre era agradável.

Termino de falar com um casal e tento fugir para algum canto e achar Helsten no meio daquela multidão. Sigo para uma porta torcendo que fosse um banheiro, abro e me deparo com uma cena nada agradável. Camille estava agarrando um homem e tive dó, pois não dava oportunidade nem dele respirar, quando ela se soltou eu pude ver o homem com belos olhos e cabelos preto, era Helsten.

Com o espaço livre nossos olhos puderam se encontrar e ele arregalou os olhos assustados assim que me viu. Não dei tempo de o ver reagindo, corri entre a multidão esbarrando nas pessoas e dei graças a Deus por ter encontrado o banheiro feminino.

Entro e sinto uma lágrima escorrer pelo me rosto e rapidamente seco, não me permitiria chorar por um homem, não daria a ele esse gosto. Sento-me na luxuosa poltrona e tento me acalmar, mas de repente as luzes começam a piscar e escuto a porta do banheiro abrir, levanto rapidamente e tento fazer meus olhos se acostumarem com aquela escuridão.

- Olá - Digo - Alguém?- Ouço passos.

- Boa noite querida.

Era ele.

Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora