Capítulo 14- Baile (parte II)

5.4K 518 11
                                    


- Finalmente apareceu - Tento esconder meu nervosismo - Mas aparentemente não quis aparecer com as luzes acesas.

- Não se preocupe querida - Ele tinha um sotaque pesado - Elas já vão se acender.

- Não tenho tanta certeza - Suspiro - Você me parece ser muito covarde. Dopar-me antes de me bater, mandar mensagens e agora as luzes, estou começando achar que você tem problemas com sua aparência - Dou uma leve risada e em poucos minutos sinto suas gélidas mãos em meu pescoço.

- Não brinque comigo querida - Ele sussurra no meu ouvido - Eu não acredito em misericórdia.

- Por quê? - Murmuro.

- Não acredito em misericórdia? - Ele ri.

- Não! Por que está fazendo isso comigo? - Em breve você saberá querida, tenha paciência - Solta a mão do meu pescoço - É elementar minha cara Becker.

- Acho que alguém tem uma quedinha pelo Sherlock - Ele da uma gargalhada.

- Preciso ir - Não podia deixa-lo ir. Fui para cima dele o fazendo cair no chão, esmurrei seu rosto e ele me empurrou com força me fazendo bater a cabeça na parede. - Ele disse que você sabia se defender - Ri.

Ouço ele se levantar e andar, mas estava desnorteada e não conseguia me levantar. Ouvi o nome de Helsten saindo da sua boca e depois disso era tudo silencioso e escuro.


-----

- É claro que a culpa é sua, ela estava com você! - Kyle grita.

Tento me acostumar com o clarão quando abri meus olhos, a sala parecia com a que flagrei Helsten e Camille e lembrar-se disso fez meu estomago virar.

- Ela está acordando - Amy diz. Olho para ela e vejo aqueles grandes olhos azuis cheio de preocupação. - Como está se sentindo?

- Minha cabeça dói -Sento com dificuldade.

- Lex era ele? - Kyle chega perto de mim.

- Era - Olho para ele e depois para Helsten. Ele estava me olhando e transmitia tanta dor em seus olhos, tive vontade de abraça-lo.

- Maldito! Preciso falar com os seguranças - Fecha as mãos em punho - Você pode vê-lo?

- Não, mas ele tinha um sotaque meio russo, era alto e forte - Digo o que percebi com o curto tempo que o toquei - E eu dei um belo murro na cara dele - Digo por fim.

- Ótimo! Eu já volto não saia daqui. - Sai pela porta não antes de encarar Helsten.

Helsten fica me olhando e andando de um lado para o outro.

- Amy - Ela se vira para ele - Nos de licença por um minuto - Ela olha para mim pedindo por permissão, eu digo que tudo bem e ela sai da sala.

Helsten senta ao meu lado e olha em meus olhos.

- Me perdoa - Começa e eu tento não chorar - Me perdoa pela cena com Camille, ela disse que tinha que conversar comigo e então me agarrou - Diz rapidamente - Me perdoa, confie em mim eu só consigo pensar em você, eu só quero você - diz as Últimas palavras quase num sussurro.

- Eu acredito em você - uma lagrima escapa dos meus olhos e eu realmente acreditava, sabia com Camille era uma piranha descarada - Mas doeu muito vê-lo com ela - Mais lagrimas cai e Helsten seca - James doeu muito.

- Me perdoa meu amor, me perdoa - Me abraça - Não a farei sofrer novamente.

- Espero que cumpra com suas palavras - Dou um fraco sorriso e ele me beija. Tão calmo e envolvente.

- Eu prometo! - Meda vários beijos pelo o rosto - Eu prometo! Mas preciso saber o que está acontecendo.

Eu teria que contar, ele faz parte da minha vida agora.

- Me leva para casa e conversamos lá - Digo.

- Vou falar com Kyle e então poderemos ir, tudo bem? - Digo que sim e ele sai da sala.


James narrando...


"Ele tinha sotaque Russo" Não pode ser!

Encontro Kyle falando com um dos seguranças e vou de encontro com ele.

- Descobriu alguma coisa? - Pergunto.

- Eles disseram que não viram nada - Suspira - Creio que ele saiu durante o apagão.

- Provavelmente - Digo e olho as câmeras - Podemos dar uma olhada nas filmagens.

- Preciso de um mandado para poder inspecionar as filmagens - Diz irritado.

Kyle queria o mesmo que eu, queríamos Becker e isso não me agradava, mas tinha que admitir que ele fora um grande amigo e protetor para ela.

- Me desculpe Kyle - Falei e ele se virou rapidamente para mim.

- Por que está se desculpando?

- Alexa era para estar comigo, ela foi atacada mais uma vez por minha culpa - Suspiro.

- Não se torture Helsten - Ele se encosta na parede - Eu era o guarda-costas.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Me deixe leva-la para Hampshire - Digo e Kyle continua parado, não tem reação nenhuma. Penso em repetir, pois talvez ele não tenha me escutado - Só até essa confusão ser resolvida, que na verdade nem sei do que se trata ainda.

- Tem casa em Hampshire? - Diz finalmente.

- Tenho. É bem escondida e segura.

Pensou por minutos...

- Vão amanhã de manhã. Preciso resolver algumas coisas aqui, então vou mandar alguém com vocês - Diz e dou um sorriso de satisfação.

- Obrigada Kyle - Era estranho pedir permissão para ele, mas ela o amava e sei que iria querer que Kyle concordasse.

Preparo-me para ir em direção a sala onde Alexa estava com Amy, mas sou parado com Kyle pronunciando meu nome.

- Helsten - Me viro - Se a fazer sofrer eu juro que te mato - Concordo e sei que ele fala a verdade - Fale para ela que a vejo antes de vocês saírem.

Kyle sai em direção a grande porta e eu vou em direção à sala.


- Ele sempre foi protetor demais - Amy falava e Alexa ria. Amava vê-la sorrindo.

- Falando de quem, Amy? - Entro na sala e me sento no grande sofá ao lado de Alexa.

- Só estava dizendo o que você aprontou com Stefan - Stefan foi um dos seus namorados e a traiu.

- Só dei o que ele merecia - Dei de ombros.

Alexa olha para mim e esboça um sorriso, dou um beijo em sua testa e me levanto.

- Kyle teve que sair, vou leva-la.

- Onde ele foi? - Pergunta preocupada.

- Foi tentar pegar um mandado para ver as imagens das câmeras de segurança.

- Entendo - Diz pensativa.

- Me deixe na sua casa primeiro, estou cansada - Amy diz - Amanhã volto para Cambridge.

- Tudo bem. Vão para o carro e eu vou avisar Arthur que estamos indo - Digo e as deixo, pedindo que tenham cuidado.


Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora