Capítulo 20

4.8K 478 6
                                    

Nota

Olá amores :)  só queria dar um breve aviso sobre esse e os próximos capítulos, pois podem haver diferentes narrativas, não sei se isso vai ser algo que as incomodem, então qualquer coisa me avisem!

Beijos <3

Alexa narrando...

- Por que gosta tanto dele?

- Ele é um herói, porém o seu poder é somente a sua inteligência.

- Então você também é um herói igual a ele.

- Mais ou menos - Ele ri.

- Claro que é pai! - Dou um sorriso e fecho o livro do meu médico e escritor favorito, Arthur Conan Doyle.

- Sua mãe deve ter se casado comigo por causa disso, ela me chamava de Sherlock - Ele ri e me dá um beijo.

- Eu te chamo assim, pois você fica insuportável em alguns momentos, igual ao Sherlock - Mamãe aparece na porta do meu quarto.

- Okay John - Meu pai diz revirando seus olhos e eu dou uma gargalhada.

- Está na hora da mocinha dormir - Minha mãe diz me cobrindo.

- Vocês vão embora novamente? - pergunto e ambos me olham.

- Temos que voltar meu amor - Meu pai passa sua mão pelo meu cabelo - Mas voltaremos logo.

- Eu vou ter que voltar para aquela prisão?

- Não diga isso, aquela é uma boa escola.

- Não mamãe, não é!

- Não fale assim com sua mãe, nós te amamos - Ele suspira - Mas temos que terminar o que começamos, voltaremos logo minha boneca ruiva.

Acordo no sofá assustada com a lembrança vívida, era minha lembrança boa e ruim juntas. Meu pai amava Sherlock, eu sempre dizia que ele era igual o Sherlock, pois era muito inteligente e ajudava a pegar bandidos.

Eu tinha poucas lembranças com meus pais, era sempre uma visita rápida quando estavam em Londres. Meu pai sempre lia para mim e minha mãe fazia chocolate quente.

Foi então que me dei conta...

- Não! Não! - Minhas mãos estavam na minha cabeça - Como não percebi antes, ele estava me dando dicas.

Não percebi que estava chorando até que minhas lagrimas percorresse meu rosto e cair na coberta que provavelmente Helsten colocou aqui para me cobrir.

- Becker, está acordada? - Ouço Helsten fechando a porta e dando seus passos para a sala - Que tal pizza para o jantar de hoje? - Não o olho, ainda estava repassando tudo àquilo que agora fazia sentindo - Becker! - Ele rapidamente vem ao meu encontro e pega meu rosto nas mãos me fazendo olhar para ele.

- Ele está com meus pais, James - Choro e o abraço.

- Quem está com seus pais, Becker?

- Meu atacante.

Kyle narrando...

- Como você sabe? - Digo arregalando meus olhos - Você tem certeza?

- IM-6 confirmou, a família Russa está com os pais da Becker - Meu pai solta em um suspiro.

- E o que eles vão fazer? - Eles tinham que fazer algo.

- Eles estão na Rússia, Kyle - Meu pai fala irritado - Eles estavam espionando a Máfia Russa, não tem como invadir a Rússia para pegar dois agentes. MI-6 não tem o que fazer, talvez até eles tenham medo da máfia Russa.

- Não! Não! - Começo a andar de um lado para o outro - Pai a Becker não vai aguentar! Ela vai querer ir até lá!

- Você vai garantir que isso não aconteça!

- Não tem como eu fazer isso, você a conhece!

- Você tem que pensar em algo, não podemos deixar que ela faça algo precipitado.

- Ela vai ficar arrasada, ela já sofreu o suficiente por causa dos seus pais.

- Eu vou resolver isso, só a mantenha aqui até que eu volte com eles - Ele diz com autoridade.

- Você vai até lá? Mas você pode fazer algo com o seu posto?

- Não como um Sargento, eu vou como um amigo!

- Eu vou junto!

- Não! Não vai.

- Você não pode ir até lá sozinho, você vai morrer junto com eles - Assim que digo, Ben abre a porta com força e olha para o meu pai.

- Perdão senhor, não sabia que estava aqui! - Diz engolindo em seco, Ben morria de medo do meu pai.

- O que quer? - Solto e me olha.

- Estou com os arquivos do Helsten que você me pediu e creio que vocês não vão gostar do que tem aqui - Ben diz e joga a pasta em cima da mesa.

O arquivo continha a foto de Helsten e do lado o seu nome.

- James Alekseievitch Tchaikovsky - Não pode ser...

Ligo rapidamente para Charles.

- Kyle - Ele diz.

- Não deixe Helsten sair da casa, não o deixe sair com Alexa! - Digo rápido.

- Aconteceu algo?

- Estou indo para ai, só fique de olho e não levante suspeita.

Helsten narrando...

- Lex o que você quer dizer? - Pergunto calmamente para ela.

Becker olhava para as suas mãos e chorava silenciosamente, não sabia o que estava acontecendo, eu tinha saído para falar com Charles e a deixei dormindo no sofá.

- Ele sempre fazia referências com Sherlock e eu não me dei conta até agora - Ela tremia enquanto falava e isso estava me matando, precisava entender e ajuda-la.

- Mas o que isso tem haver com seus pais?

- Meu pai lia as historias do Sherlock para mim, ele amava o personagem - Ele suspirou - Minha mãe até o chamava de Sherlock.

- Você acha que ele estava querendo dizer que está com seus pais?

- Ele me disse que eu entenderia e agora entendo - Alexa estava pálida.

- Mas o que ele quer com seus pais? - Indago - Eles não são arqueólogos? Querem o dinheiro da sua família?

- Não. Meus pais não são arqueólogos - Ela me encara e fico confuso.

- Então quem são eles, Becker?

- São agentes do MI-6 - Arregalo meus olhos em surpresa.

Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora