Capítulo 11

6.2K 570 15
                                    

Alaric levava o olhar de mim para Helsten. Ele tinha toda aquela pose de "Quero matar um", estava de jeans, camisa e casaco.

- O que gostaria Alaric? - Disse desconfortável com a situação.

- Preciso falar com você - Olhou para o Helsten - Em particular.

Olho para Helsten e ele me encara sabendo o que pedia, passa a mão pelo cabelo e pega sua chave em cima da mesa.

- Falo com você depois - Beija o topo da minha cabeça e encara o grandão perto da porta. Os dois eram musculosos daria uma boa briga, mas Alaric tinha sua arma na bainha. Assim que a porta se fecha atrás de Helsten, Alaric põe as mãos na cintura e me encara. Estou ferrada!

- Pode começar seu filho já deve ter te deixado a par de tudo - Falei sem paciência.

- Por que você não me disse?! Alexa seus pais confiaram sua segurança a mim! - Grita.

- Quando eu era menor, agora sei me cuidar sozinha e tomar minhas próprias decisões - Digo com firmeza.

- Você não sabe de nada, sua menina mimada! - Ele estava passando dos limites.

- Alaric eu sempre o respeitei, sempre fiz o que você mandava. Você sempre me dava ordens e dizia que era para minha proteção - Suspirei e me controlei para não chorar - Fui para colégios caros, ganhava todos os prêmios e guardava para que quando meus pais voltassem da missão pudessem ver o quão inteligente eu era, o quão especial eu era! Mas eles não tinham tempo e eu fui me conformando com isso, então não me diga que sou uma menina mimada porque ambos sabemos que não tinha ninguém para me mimar.

- Você sabe que eles te amam e fariam qualquer coisa para proteger você.

- Queria que eles me protegessem ao meu lado! - Não pude conter minhas lágrimas.

- Lex, você precisa confiar nas pessoas - encara suas mãos - Você precisa viver um pouco mais.

- Estava vivendo quando bateu na porta - Sorri sem humor.

- Pensei que você e Kyle tinham... Tinham alguma coisa - OH Deus!

- Não! Não temos -Todos achavam isso e só eu que não percebia?!

- Oh! Okay - Dá um quase sorriso - Voltando ao motivo de ter vindo, você vai para de investigar e deixar isso comigo.

- Você não tem nada como pista, não sabe de nada.

- Querida quem não sabe nada é você e vai continuar assim, para a sua proteção - Ele só podia estar brincando - Sei que pegou uns dias de folga, por que não viaja e aproveita leve o Kyle para que descanse também - Kyle iria comigo para me vigiar e não para descansar.

- Tenho o baile para ir, talvez depois - Tinha que fazer o show dele.

- Não acho que seja uma boa ideia - Disse negando com a cabeça.

- Só vai ter gente famosa, rica e importante. Eu te garante que será bem protegido - E era verdade.

- Tudo bem, mas Kyle irá com você - Jesus! Estou começando a querer matar Kyle!

- Mais algo que queira discutir? - Já estava cheia deste papo.

- Não Lex, me ligue se precisar de algo - Olha para mim - Marie sente sua falta.

- Vou visita-la qualquer dia, sinto falta da sua torta de morangos - Dou um sorriso. Marie sua esposa sempre foi gentil e atenciosa comigo.

- Preciso ir - Diz e vai para a porta.

- Você tem noticias deles? - Ele sabe de quem eu me referia.

- Eles estão em uma missão importante na Rússia e pode ficar sem reportar por algum tempo. Mas se você não recebeu nada, a gente também não - Ele estava certo - Tchau Lex.

Meus pais eram da inteligência, mas foram treinados para combates também. Estavam investigando uma família mafiosa Russa há quase um ano, não me contaram muito, mas sei que talvez se tratasse de uma arma totalmente nova que estava em posse da família e eles tinham que encontra-la.

Espero que eles estejam bem.

James narrando...

Alexa Becker estava me deixando louco, ela e suas sentinelas. Quem é ela?

Minha mente estava amil, deixar minha pesquisa, ser professor em Harvard e ficar pensando 24 horas naquela ruiva não me ajudava.

Hunter estava impaciente hoje, corria de um canto para outro e isso me preocupava, pois Hunter era sempre calmo e observador. Tinha algo errado!

- Jamie - Amy chama me assustando.

- Estou aqui fora! -Grito.

- O que está fazendo ai? - Diz abrindo a porta de vidro.

- Observando Hunter- Dou de ombros.

- Okay! - Me encara- Está tudo bem?

- Mais ou menos.

- O que está te incomodando irmão? - Pergunta sentando-se do meu lado.

- Acho que vou para Harvard.

- Quê?? E sua pesquisa?

- Vou pausar, mas outros continuarão - Suspiro - Só estou dando um tempo.

- Entendi - Olha para o Hunter - Vai me deixar sozinha aqui?

- Não seja dramática, já ficamos longe antes - Dou um sorriso.

- Mais alguma coisa?- Ela me conhecia.

- Alexa.

- Você gosta dela não é?

- Acho que estou ficando apaixonado - Isso era meio complicado de assumir.

- Apaixonado?! -Gritou se levantando - Oh Jamie isso é ótimo! Você nunca esteve assim antes.

- Eu sei e isso me assusta, por isso vou para Harvard - Digo e ela me encara furiosa.

- Você está fugindo seu covarde? - Cruza os braços - Você finalmente está gostando de verdade de uma mulher e foge?

- Ela tem seus problemas, Amy - Suspiro - E não quer compartilhar comigo - Amy olha para o horizonte pensando.

- Você também é cheio de problemas e creio que não contou isso a ela - me encara.

- Não contei e pretendo não contar! - Digo irritado. Ficamos quietos por alguns minutos.

- Você vai para o Baile? - Pergunta de repente. - Creio que sim.

- Ótimo! Eu vou com você - Dá um sorriso - Você tem o número da Alexa?

- Nem vem com os seus planos - Amy querendo bancar a cupido.

- Não vou dizer nada- Olha para mim com aquele sorriso falso - Só quero que ela vai comprar a roupa para o baile comigo.

- Sei...

- Vamos lá Helsten! Confia em mim - Amy sabia me perturbar.

- Só tenho o da casa dela, não tenho o novo número do celular - Desisto - Vamos entrar e você liga.

O baile acabaria sendo o ultimo lugar em que a veria, então realmente precisava que ela estivesse lá.

----------

Espero que tenham gostado ><

Comentem meus amores, amo quando comentam e me deixam mais inspirada para continuar a escrever :)

Beijos e até o próximo capítulo <3

Anomalia • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora