Kyle narrando...
Não acredito que a deixei ir com ele! Como pude confiar Alexa a aquela pessoa que nem conhecia direito.
Isso é culpa minha! Se algo acontecer com ela, vai ser minha culpa.
Meu pai tinha um plano e tinha que admitir que era nossa única chance de pegar os pais de Becker e para isso precisávamos de Amy também.
- Fiquei surpresa quando me ligou - Amy descia a escada do grande Hospital de Oxfordshire.
- Vou até Hampshire e queria que você fosse comigo, pois não sei onde fica a casa de Helsten.
- O que vai fazer lá? - Amy me olhou meio suspeita - Eles estão lá apenas dois dias.
- Preciso passar uma informação importante sobre seu atacante e temo que ele possa saber onde Lex está.
- Tudo bem, eu vou com você - Ela diz com uma voz de preocupação - Mas temos que passar na casa de Helsten, eu deixei algumas mudas de roupa lá.
- Sem problemas, entra - Estava com o carro de Ben, não poderia ir de moto.
Enquanto esperava do lado de fora da grande mansão de Helsten meu telefone começa a tocar e a foto de Lex aparece no visor.
Droga!
- Alô - Tento me manter calmo.
- Kyle - Lex estava com voz de choro. Oh não
- O que aconteceu Alexa? - Fico tenso.
- Eles estão com meus pais! Kyle, eles estão com meus pais!
Ela sabia! Claro que ia descobrir, Alexa é a pessoa mais inteligente que eu conheço. Mas como ela descobriu?!
- Como você sabe?
- Sherlock sempre foi a resposta, Kyle - Ela suspira - Ele estava me falando que estava com meus pais o tempo todo.
- Fique calma Lex, estou indo ai e vamos resolver isso.
- Eles vão matar meus pais! - Ela diz mais para si.
- Alexa fique calma! Vamos resolver!
- Tudo bem, Vou te esperar.
Desliga e eu finalmente solto o ar que nem sabia que estava segurando.
- Podemos ir, peguei o necessário - Amy aparece com uma bolsa na mão - Está tudo bem? - Diz me encarando.
- Está sim, vamos - Entro no carro e sigo para Hampshire.
Alexa narrando...
Kyle está vindo e vamos resolver isso, Digo mentalmente tentando me acalmar. Sabia que MI-6 não vai fazer nada, meus pais estavam espionando a máfia mais temida do mundo, se fossemos fazer algo teria que ser por nossa conta.
Helsten não tirava seus olhos de mim, tinha um ar de preocupado e eu sabia que ele queria me ajudar de alguma forma. Não contei a missão que eles estavam, só disse que eles eram agentes.
- Becker - Olho para ele - Você não está me contando tudo - Diz e me pergunto se ele estava lendo minha mente.
- Kyle está vindo e podemos falar sobre isso - Ele fez uma cara de que não gostou do que eu disse.
- Você pode confiar em mim - Diz e me olha pacificamente.
- E eu confio, só não quero pensar nisso neste momento - Não tinha certeza do que aconteceu com meus pais, mas sei que Kyle sabe e preciso ouvir dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anomalia • Concluída •
Romansa•Primeiro da série "Família Helsten"• Alexa é uma das mais novas mentes brilhantes, formada em Ciências da Engenharia e agora aluna/pesquisadora na área de Ciências Médicas e Biomédicas na Universidade de Oxford, ela sempre supera todos em um assunt...