Oxford tem sido um lar para mim. Estudos, regras e disciplina tem sido minha vida á tanto tempo que não sei se viveria de forma diferente.
- Lex! - Kyle grita.
- Me perdoa, estou descendo. - desço da moto e entrego o capacete para ele.
- Odeio quando você fica pensando em todas as formulas matemáticas possíveis e esquece esse mundo.
- Não estava pensando nisso, eu só estav..
- Estava pensando em algum modo de entender quando uma pessoa está zoando com sua cara! - diz sem paciência - Jesus, Lex! Aprende um pouco sobre convivência humana.
Kyle sempre foi duro e direto comigo, nunca baixava a guarda ou me tratava diferente e eu gosto disso nele. Kyle Hexsel é praticamente meu único amigo na vida.
Meus pais antes de ir para alguma missão pediam para seu amigo da policia sempre ficar de olho em mim e foi assim que o conheci, filho do amigo dos meus pais e agora agente especial da policia federal.
-Obrigada por me trazer, Kyle - Falei firme - Fico te devendo!
- Estou sempre aqui por você, mente brilhante! Agora preciso ir, caso novo hoje.
- Okay! Obrigada novamente, preciso comprar um carro. - falei mais para mim do que para ele.
- Sim, precisa. Não é como se você não tivesse grana para isso - Fala e mostra a língua para mim.
- Pode ir embora Kyle. Você e seus insultos. - falei fingindo estar irritada.
- Estou indo e manda um oi para sua pessoa favorita em Oxford - Disse ligando a moto e indo com todo o sarcasmo possível.
Pessoa "favorita" só poderia ser James Helsten professor e pesquisador chefe na área de Ciências Médicas e Biomédicas na Universidade de Oxford, meu chefe e professor para ser um pouco mais exata. Helsten era a pessoa que conseguia criar contra-argumentos para todos os meus argumentos, me desafiava a fazer o melhor da pior e mais irritante forma possível.
Entrei no laboratório e ele estava lá com toda sua sabedoria e arrogância que atraia todas as fêmeas de Oxford.
- Bom dia Dr. Helsten
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anomalia • Concluída •
Romance•Primeiro da série "Família Helsten"• Alexa é uma das mais novas mentes brilhantes, formada em Ciências da Engenharia e agora aluna/pesquisadora na área de Ciências Médicas e Biomédicas na Universidade de Oxford, ela sempre supera todos em um assunt...