Acordo com o despertador "gritando" no meu ouvido.
Não me lembro de ter colocado para despertar.
Levanto e percebo que Helsten não está mais na minha cama e tem um bilhete no criado mudo de vidro.
Bom dia Becker, desculpe pelo despertador!
Tive que sair cedinho para arrumar todas as coisas, acredite em mim queria ter ficado e olhar você dormindo pacificamente.
Temos que sair ás 10 horas, arrume suas coisas, daqui a pouco passarei para te buscar.
Beijos minha ruiva! JH
Sorrio e saio da cama animadamente. Coloco The Killers para tocar e começo a cantar enquanto arrumo uma pequena mala, colocando o essencial.
Tomo um banho demorado e me visto, escolho algo confortável para a viagem, calças jeans; uma camiseta preta meio transparente e um casaco longo e quentinho.
O interfone toca. Vejo Helsten, Hunter e Amy pela pequena telinha, permito a entrada deles e abro a porta para eles.
- Estou de volta! - Amy diz e me abraça.
- Não consegue se afastar de mim, não é mesmo?! - Brinco.
- Ninguém consegue - Helsten diz passando por mim e me dando um rápido beijo. Não me acostumei com isso ainda.
- Vejo que vocês finalmente se entenderam - Amy ri.
- Estamos resolvendo isso - Helsten diz olhando para mim com um sorriso no rosto.
- Estão com fome? - Mudo de assunto.
- Morrendo!
- Quando você não está com fome, Amy? - Helsten ri.
- Eu não sei - Dá de ombros.
Ela me fazia lembrar Kyle, sua fome; gostos e o jeito despojado, eles tinham muito em comum.
- Lex para de pensar por alguns minutos e me traga o suco fazendo favor - É! definitivamente eles se pareciam.
- Não seja impaciente - Mostro a língua para ela e o interfone toca novamente.
- Deixa que eu vejo quem é - Helsten se levanta da cadeira.
Amy não para nem por um segundo, não sei como ela poderia permanecer magra daquele jeito.
- Bom dia - Kyle entra na cozinha.
- Bom dia - Eu e Amy respondemos juntas.
- Senta Kyle e come antes que Amy acabe com toda a comida - Digo rindo.
- Amy não seja egoísta - Kyle brinca.
Foi bom aquele momento, estávamos rindo e naquele momento não tinha preocupação nenhuma e era tão bom.
Helsten pega minhas coisas e todos desceram. Despedir-me de Kyle foi um pouco difícil, mas ele ia falar com a gente se descobrisse algo ao decorrer da semana.
Ele tinha insistido que seu amigo segurança teria que ir com a gente, tentamos convence-lo que não era necessário, mas estávamos falando com Kyle e teríamos que aceitar sua "oferta".
- Lex - Kyle me chamou de canto e eu fui ao seu encontro - Tome cuidado e me ligue se precisar de qualquer coisa.
- Tudo bem - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anomalia • Concluída •
Romance•Primeiro da série "Família Helsten"• Alexa é uma das mais novas mentes brilhantes, formada em Ciências da Engenharia e agora aluna/pesquisadora na área de Ciências Médicas e Biomédicas na Universidade de Oxford, ela sempre supera todos em um assunt...